Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 787 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 547
Oral Sem:Sim 539Não 351
Beija:Sim 481Não 423
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1081 Mensagem por Fuscao66 » 13 Set 2017, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado no 2, mas não sonegado. Realizado segunda passada, em torno do meio dia. Bem recepcionado pelo gerente Celso, só tinha duas meninas. Acabei optando por um repeteco com a Karen. Garota bacana, um pouco tímida mas sempre uma boa foda. A vantagem desta gp é que ela está com tudo em cima, é gatinha. Com ela foi minha trepada padrão: boquete, cavalgada, ppmm , de quatro e gozada monstro. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1082 Mensagem por massashi » 16 Set 2017, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 171 - Novidade.

No dia 03/06/2017 (sábado) eu fui ao Fany sex fazer o meu TD.

A minha escolha do dia foi a Paula.

Ela tem cabelos curtos de cor castainho escuro, pele morena e é baixinha, seios, bundas e coxas pequenas.

Antes do TD eu tomei o banho e depois nós dois tomarmos banho eu fiz o preliminar nela, depois do preliminar eu coloquei a camisinha e fiz papai mamãe, eu pedi para ela ficar de quarto e para finalizar eu pedi para ela ficar de bruço.

A Paula é uma pessoa bem higienica, carinhosa, tem uma buceta bem apertada, educada, não apressa o TD, simpática e tem um corpo bem cuidado.

Para aqueles que curtem mulheres com essas características eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1083 Mensagem por massashi » 16 Set 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 172 - Novidade.

No dia 10/06/2017 (sábado) eu fui ao Fany sex e fui bem recepcionado pelo Celso.

A minha escolha do dia foi a Sabrina.

A Sabrina tem cabelos compridos de cor ruivo, magrinha, seios, bunda e coxas pequenas.

Antes do TD nós tomamos banho, após o banho eu fiz o preliminar nela, depois eu coloquei a camisinha e ela fez oral, após o preliminar ela ficou em cima, eu pedi para ela ficar de quatro e para finalizar eu pedi para ela ficar de bruço.

A Sabrina é uma pessoa simpática, higiênica, o corpo dela está em ordem, uma pessoa que não apressa, não regula posições e é esforçada.

Para aqueles que gosta de garota com essas características eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1084 Mensagem por massashi » 16 Set 2017, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 173 - Novidade.

No dia 14/06/2017 (quarta feira) véspera de feriado.

Eu fui até a Fany sex e fui bem recepcionado pelo Celso.

A minha escolha foi a Babi.

Ela é uma menina com cabelos compridos de cor castanho e com as pontas do cabelo de cor loiro, seios, bundas e coxa médio.

Antes do TD eu tomei o banho e fiz preliminar nela e depois ela fez preliminar sem camisinha, depois eu coloquei a camisinha e ela veio por cima, depois a gente fez mamãe e papai, eu pedi para ela ficar de quatro e para finalizar ela ficou de bruços.

A Babi é uma pessoa simpática, carinhosa, tem um corpo maravilhoso, não regula posições, não apressa e é esforçada.

Para aqueles que curtem uma garota com essas características eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1085 Mensagem por NeverSayNever » 17 Set 2017, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
T.D. realizado ontem, sábado, 16/09 no final da tarde.

Poucas GPs trabalhando nesse dia, Luana, Cris, Isabela, Lariissa e Carol.
Escolhi a Carol. Loira de farmácia, alta, bundão, peitões, olhar semi-blasé que dá certa nuance sex-appeal nessa guria.
Meia-hora, 70 temers, e fomos para um quarto sem banheiro, e higienização realizada em banheiro do corredor com sabonete líquido de uso geral e toalhas lacradas.
Essa GP desde que entrou no quarto estava meio-fora do ar, pensativa e olhava pro celular dela.
Deitei na cama, e a GP disse só fazer oral sem capa mediante.taxa extra, não discuti,mas lembro do cartaz afixado na recepção e no quarto, "Proibido cobrar beijo na boca e oral sem". E deixei prá lá.
Depois a GP refugou beijar dizendo que tem filha pequena (pensei, o que esse argumento tinha relação com o beijo?).
E meu tesão já tava meia-bomba, acabei encapando meu pau e meti rola de PPMM somente pra esvaziar o saco.
Achei-a insossa, apesar dos atributos físicos serem interessantes, e no final a GP pediu caixinha do nada no modo automático, e quase gargalhei da situação, pois era 'non-sense' esse jeitão bobo dela.
Nem sempre acertamos, e assim é tudo na vida, certeza única, será que todos daremos o último suspiro um dia na vida.
Assim, como foi com o bróder, jornalista Marcelo Rezende que cumpriu sua missão até ontem às 17h45.
Vai em paz !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1086 Mensagem por NeverSayNever » 25 Set 2017, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
T.D. realizado em 23/09/2017, sábado último, após 19h.

Para sábado a casa estava lotada de GPs.
Escolhi a CAROL, não a loira, mas uma caucasiana de rosto bonito e corpo razoável, disse que é mineira e que faz bico pós-atendimento na clínica Sakura da Praca da Árvore.
Paguei 70 Temers por 30 minutos e fomos para o quarto numero 4.
Banho em banheiro fora do quarto com toalha lacrada e sabonete líquido de uso geral.
A GP não foi se banhar alegando que já tinha feito isso antes.
Assim, deitei e esperei a GP começar a me dar um trato.
Me alisou com massagem corporal que acordou meu pau, e ela fez uma rápida chupada sem capa e parou dizendo que meu pau cheirava a mijo. Kkk... aliás essa GP tem um super olfato (pois o pau estava bem lavado sem murrinha) e disse o óbvio, mas pareceu desculpa pra não continuar chupando no pelo.
Refugou beijar na boca dizendo eu tem que se cuidar... caraio...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pelo jeito aquele recado na recepção que é proibido cobrar pelo beijo na boca e oral sem capa, estava sendo descumprido ou interpretado da maneira dela.
Não cobrou, mas não fez.
Enfim, com o pau meia bomba, encapei e meti somente para esvaziar o saco.
Pelo jeito estou errando a mão com essas GPs amadoras.
Apesar da GP ser educada e muito esquivar, seja do beijo, oral sem e até de posição que ela quer comandar.
Para mim, não serviu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LEVE DIFERENÇA ENTRE SOLICITAR COBRANÇA A PARTE (COMO OCORREU NO TD ANTERIOR) E NÃO FAZER (NESSE TD)

SUPRIMIDO TRECHO "INFORMATIVO"

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1087 Mensagem por Fuscao66 » 17 Out 2017, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, realizado dia 4/10, lá pelas 20h. Garotas novas na casa, acabei optando por uma morena mignon chamada Marina. Tattoos pelo corpo, corpinho todo em cima. Sem odores,é uma gatinha. Com o tesão a mil, o pau latejou pedindo os orifícios da garota. Pedi uma mamada e surpreendentemente, me pareceu que ela não entendia muito bem como fazer, passando um ar de inexperiência. Má vontade não foi pois interagimos bem. Bucetinha apertada, soquei de ppmm, ela cavalgo um pouco e gozei para caraca de quatro. Vale sim repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1088 Mensagem por Fuscao66 » 30 Out 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado segunda passada, dia 23/10. Na apresentação, escolhi a Giovana pelo corpo e principalmente pq veio com um sorriso. As outras estavam com cara de me bunda. Garota migonzinha falsa magra. Peitinhos pequenos, belas curvas e uma bunda bacana. Deve ser novinha pois tem umas espinhas no rosto. De ver ela pelada já fiquei de pau duro. Oral no pelo maravilhoso que tive que pedir para parar, senão ia na boca dela. Peguei de 4 e gozei horrores! Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1089 Mensagem por Letherface » 04 Nov 2017, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado... mas não sonegado...
Esse rolou a uns 40 dias atrás... como sempre comecinho de noite...
Adentro a casa umas 10 meninas disponíveis... todas loiras :shock: ...escolhi a Bruna...

Quanto a garota:

Codinome: Bruna
Idade: 23 ( se não me falha)
Biotipo: Loira
Rosto: 8,5
Peitos: 8,0
Abdômen: 7,0
Boceta: 9,0
Bunda: 8,5
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco?: sim

Quanto ao TD...

No quarto dou uma lavada no pau pra ela chupar no pêlo... chupa legal sem pressa... fico curtindo ela fazer a chupeta e de olho na bunda dela no espelho... lógico que iria tentar o anal... garota faz... do boquete ela encapa e fica de quatro pra eu comer o cu dela, demoramos um pouco pra encaxar mas depois flui legal o anal, não regulou posições no sexo anal... peguei ela de bruços, em pé, de lado, de quatro... abria a bunda com as mãos pra eu enfiar e tirar... no final quando já estava pra gozar... pego ela de bruços de novo e encho a borracha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1090 Mensagem por Fuscao66 » 24 Nov 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 17/11, lá pelas 19h. Dia de chuva, alguns cuecas na sala e muitas garotas, algumas novas para mim. No fim, acabei escolhendo a Tifany, morena de uns 1,60, linda de rosto e corpo. Outra vez o diferencial na escolha foi o sorriso. Acertamos 30 min e subimos. Tirou a roupa e já fiquei animado ao ver aquela belezura. Peitos grandes naturais, firmes, sem ação do tempo. Barriga zero e bunda maravilhosa. Fez um oral maravilhoso, babadinho, sem punhetação. Delicia ver aquela boquinha chupando. Na sequência peguei de ppmm e gozei com ela de 4 rebolando gostoso...vale sim repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1091 Mensagem por Fuscao66 » 03 Jan 2018, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de um mês, voltei a Fani para a última do ano, dia 29. Poucas pessoas na casa, acabei escolhendo uma branquinha nova chamada Isabela. O critério foi mesmo "não tem tu vai tu mesmo". Programa padrão, nada de extraordinário. A moça não se envolve muito, mas o ponto positivo é que era limpinha, sem odores nem papo furado. Não sei se tem repeteco. E que venha 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1092 Mensagem por NeverSayNever » 14 Jan 2018, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de bom tempo retornei nessa casa na última 6a.F.
A melhor notícia de 2018 é que a casa abaixou o preço do programa para 50 mangos por meia-hora.
Na apresentação várias meninas bem interessantes.
Das que lembro foram a Cacau morena (corpo lindo), Giovana (Ninfeta), Marina (Morena Mignon), Jaque (Cavalona mestiça). Cris (Fofinha linda) e Alice (Branquinha, magra e toda tatuada).
Escolhi a Alice e fomos para o quarto com banheiro.
Banho tomado, a GP aceitou uma trocação de beijos e caí mamando sua xana sem odor.
Depois a GP fez um razoável boquete sem capa, mas deu para o gasto.
Encapei o bilau e mandei rola nessa branquinha tatuada que gosta da parada.
Essa GP, é tranquila, não regula posições e adora uma foda hard.
Depois de PPMM, enchi o látex com uma gozada gostosa nessa perva, novinha mas escolada na putaria.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1093 Mensagem por japaseven » 14 Jan 2018, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 12/01
Morena mignon, bronzeada, estava com um decote a mostra com seus lindos seios turbinados.
Simpática, bom papo, transa estilo namoradinha. Não faz oral sem capa. Depois de um bom papo e um boa química acabou fazendo no pelo (oral). Ppk bem apertadinha, transamos de 4 e finalizei de bruços. Ótima transa !
Repeteco sim !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1094 Mensagem por Jipeiro45 » 20 Jan 2018, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada básica ontem a tarde para aproveitar a promoção de 50 reais por 1/2 hr.Casa vazia e achei fraca a equipe de garotas.
Para não perder a viagem,escolhi uma mestiça estilo cavalona de nome Jaque,bonita de rosto, com uns pernão,peitão e bundão daqueles.
Diz que faz tudo mediante taxinha extra.
No quarto foi bem atenciosa, demonstrando iniciativa se envolvendo e se esfregando
Depois do rala e rola,fizemos algumas posições e pedi pra ficar de 4 e montei em cima dela ate gozar.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2- 50,00 reais)







Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1095 Mensagem por tapioka » 21 Jan 2018, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TERAPEUTA: Marina
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, toalha lacrada, chinelo oferecido pela menina
CUSTO: R$ 50,00 X 30 minutos.
SHAPE: Mulata, 160cm
BUMBUM: médio
PEITCHOLA: turbinas médias
HAIR STYLE: depilados
COMPORTAMENTO: tranquila,
BEIJO NA BOCA: nao
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: - nao beija, oral com capa
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Fala Gurizada. Garimpando pela ZS, arrisco na Loefgreen. Interfono e o portão se destranca. Sou recebido pelo Celso, que já apresenta o plantel. Apenas 4 meninas disponíveis. Arrisco uma breja (5$).A escolhida foi a Marina. Mina firmeza, corpo firme, peito arrebitado turbinado, bunda redondinha. Simpatica. Gostosa, com uma barriguinha que nao desabona. 50 merreis de créditos, taximetro rodando. A casa ja deve ter visto dias melhores, algumas marcas de goteira na parede, banheiro sem privada (nao fui pra bater um barro mesmo) e porta sanfonada. Feitas as higienes, ela começa no oral com capote, o lerdo em riste, fomos p ppmm, missionario, frangoassado. Para diminuir o ritmo, começo a bulinar aquele corpão. mais vadiaçao,a agora no coquerinho. Ela cansa rápido. Peço de 4 e judio bastante daquele popozao, delicia e me acabo ali. Mina tranquila, mas nao deixa que mete mto fundo, se esforça no oral, mas punheta bastante. Como sobrou uns minutinhos pedi uma massagem. Toca o gongo, banho e rua. Desbravando os 50$, nada mau. Celsão gente fina e breja a um preço honesto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1096 Mensagem por Fuscao66 » 22 Jan 2018, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado, na primeira semana de janeiro. Cheguei cedo na casa, então só tinha duas meninas. Acabei escolhendo a Cacau, morena com corpão delicioso. tem uns peitões deliciosos e uma bunda de responsa. Valeu a pena, foi bem atenciosa, não reulou posição e fez uma gulosa no pelo muito bom. Depois foi meu padrão de sempre: ppmm e gozado com a perva de quatro e rebolando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1097 Mensagem por c.tevez » 23 Jan 2018, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td feito semana passada a noite. Se apresentaram Cacau, Cris e Marina, escolhi essa última. Garota morena, baixinha, bonita de rosto,muitas tatoos pelo corpo, bunda média, destaque pros peitos durinhos, barriguinha de leve. Bom conjunto.
No quarto, os 2 de banho tomado, começou um oral com capa, depois pedi um 69 prontamente atendido. Bucetinha lisa, sem odores.
Depois a garota veio na montada por cima, cavalgando devagar e abraçando estilo namoradinha mesmo como relataram. Finalizei assim mesmo.
Bom custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1098 Mensagem por tapioka » 02 Fev 2018, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TERAPEUTA: Luana
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, toalha lacrada, sem chinelo
CUSTO: R$ 50,00 X 30 minutos.
SHAPE: brunete, 155cm, gordinha, balzaca
BUMBUM: pequeno-médio
PEITCHOLA: medias sob ação da gravidade
HAIR STYLE: depilados
COMPORTAMENTO: tranquila,
BEIJO NA BOCA: nao
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: - nao beija, oral com capa (negociável)
ESTILO: profissa
ATENDE CELULAR: Não.

TD: TD básico para esvaziar o saco. Sãbado fim de tarde. Apenas 2 meninas disponĩveis. Uma novinha estava mais interessada no celular, e a outra guria com cara de metelona. Opcao 2. Pagamento adiantado, bora judiar da pervinha. Assepsia de ambos. Peta no plãstico, ate a perva ficar com caimbra. Bulinada no olho de tandera, mastro em riste, bora p vuco-vuco. PPMM, caracol, franguinho e gorro cheio. Banho e rua. TD bãsico, 50$ pilas pra esvaziar mesmo, sem muita empolgacao. Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1099 Mensagem por c.tevez » 16 Fev 2018, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei na casa semana passada, se apresentaram Marina, Cris, Cacau e mais uma que não gravei o nome. Repeteco com a Marina.
Garota já descrita aqui, atendimento idêntico ao anterior, estilo namoradinha. Oral com capote, cavalgou por cima e finalizamos de ladinho.
Dessa vez a brincadeira saiu por 60,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1100 Mensagem por Ado Roputa » 24 Fev 2018, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Afastado de Sampa por estar morando fora, e do gpguia porque só agora descobri que agora estamos no gp-guia (tentei por um ano todas as formas que encontrei no google e no youtube para corrigir o dns error). hoje tive a oportunidade de retomar a putaria brazuca, da qual estava com muita saudade. Uma vez que o Sensação acabou (passei por lá um dia desses e fiquei horrorizado, não apenas não tem mais a Bia, que sabe exatamente o que gosto e colocava a menina certa na minha mão, como a casa degringolou por completo em todos os sentidos, escolhi experimentar a Fanisex.

Cheguei no meio da tarde, tinha três gatas, todas comíveis. A primeira a se apresentar foi Alice, moreninha, olhos claros, baixinha e um sorriso gostoso e atraente. Outra era bem gostosa e bem gata: uma morena alta e bem bonita, mas acabei virando preconceituoso com esse tipo de mulher em puteiro. Via de regra, acham que pelo fato de serem gatas já estão fazendo muito em meter comigo. A terceira não era meu tipo.
Subi com a Alice, acertamos recompensa de 20 cocos pelo beijo e sexo sem camisinha, ela foi pro banho (eu tava de banho tomado), voltou, começamos a beijação, caí pros peitos, médios e macios, ela parecia estar gostando. Fui beijando barriga, umbigo, escorregando ela para minha cara, até que encaixou a buceta na minha boca e ficou montada na minha cara, rebolando deliciosamente na minha língua. A gata tem um olho lindo, e um olhar penetrante, me olhava fundo nos olhos enquanto eu a chupava. Uns 10 minutos assim, resolveu retribuir. Caiu de boca no Grandão, numa chupeta maravilhosa. Ela babava, o Grandão babava, a baba escorria pela boca.... mmm delíciaaa! Fomos então prum 69 que eu quase gozei, e acho que ela também.

Grandão encapado, iniciamos num papai mamãe com ela com as pernas abertas e a bucinha arreganhada. “Ai, que delícia, me fode gostoso”, as palavras dela me davam mais tesão ainda. Num certo momento pediu de quatro, missão dada, missão cumprida, enquanto a comia ela ficava dedilhando a buceta. Quando anunciou que ia gozar, soquei mais forte e gozamos juntos.
Meia horinha de muito boa foda, deu tempo pruns cinco minutos de prosa até o gongo soar, banho, beijinho e adeus. 50 contos pagos no caixa, mais 20 pelos serviços extras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1101 Mensagem por esup » 07 Mar 2018, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve irmãos Putanheiros !

Passei nesta casa, como sempre Celso gente fina atendendo muito bem, neste dia só tinha 2 trabalhadoras, uma que não lembro o nome estava com cara de poucos amigos, e resolvi escolher a Jessica.

Subindo as escadas me delicio vendo a bunda desta morena, alta, rosto legal, muito gostosa, apos o banho nos abraçamos e muitos beijos sem miséria mesmo, mina se envolve e rolou uma química, depois ela sentou na beira da cama e começou um oral sem capa, só de lembrar já fico excitado kkk, chupa muito e sabe dar aqueles choquinhos q te deixa de perna bamba. Depois pedi para ir por cima, muita cavalgada e eu enfiava a cara naqueles peitos gostosos de chupar, apos pedi d4, e finalizei no oral.

Repeteco, se conseguir hoje ou se pudesse agora !!!! kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1102 Mensagem por esup » 07 Mar 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve irmãos Putanheiros !!!

Buenas, voltando nesta casa que na minha singela opinião tá sendo o melhor custo x beneficio pelo menos pra mim, o atendimento cordial do Celso e as putinhas com duplo sim, que tive sorte de pegar recentemente.

Desta vez fui com a Marina, com as caracteristicas já relatadas aqui, tudo isso e mais um pouco, no quarto apos o banho dei alguns beijos, e pedi para chupar sem o latex, chupa muito essa gata, sem as mãos, beeem babado e cadenciado, perdi a noção do tempo, jato para todo lado e feliz !!!

Repeteco , claro !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter fox
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2016, 13:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1103 Mensagem por Dexter fox » 22 Mar 2018, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom galera n sou muito de postar passei segunda na casa celso o gerente me informou q cacau aquela gp q trabalhou aí em 2013 voltou nem pensei 2 vezes chamei me reconheceu na hora formos para o quarto contundi muito boa parece q os anos n passarão para ela está igual a vintao .
Ela e morena cabelos cacheados peitos G silicone bunda M fez oral sem todas as posições n ficou reclamando nem apresando a transa coisa q eu odeio quando as gps fazem atendimento dela continua ótimo voltei com certeza para outro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1104 Mensagem por esup » 27 Mar 2018, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve irmãos Putanheiros !!!

Voltei a casa, neste dia o Celso não estava, tinha 3 meninas bem comíveis, 2 estavam em atendimento e a Marina, já havia subido em outras oportunidades, resolvi esperar e deu para ficar de papo com outros putanheiros na sala. Desce das escadas uma loira ( farmácia rs), falsa magra e gostosinha, e resolvo escolher pelo conjunto.
No quarto para minha tristeza e decepcao descobri o triplo NÃO, já havia ficado mal acostumado pelos atendimentos anteriores... demorou para o bicho acordar kkkk, chupou com latex sem animo, tudo bem básico e pela falta de química demorei para gozar, pedi para tirar o latex e bater até sair o jato mundo afora ....

Nota 5 pela tentativa da simpatia

Sem repeteco !!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1105 Mensagem por Letherface » 13 Abr 2018, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A umas duas semanas...passadinha aqui básica no finalzinho da tarde...

Três garotas se apresentaram...algumas ocupadas, escolhi a Jaque pra meia hora...

Quanto a garota:

Codinome: Jaque
Idade: 25 anos
Biotipo: Branca
Rosto: 8,5
Peitos: 10
Abdome: 7,5
Boceta: 9,0
Bunda: 10
Simpatia: 10
Vale repeteco?: Sim

Garota branca alta, cabelos negros liso e comprido, peituda pra caramba, bunda e pernas bem grande, bem gostosona a garota, cavala do jeito que eu gosto...

Quanto a TD...

No após banho em ambos, pergunto o que ela faz no programa, ela me responde tudo... :idea: ... tudo é muita coisa penso e m voz alta, se eu fosse tudo que queria com aquele corpão gostoso ia ser de ambulância na camisa de força direto pra psiquiatria :( ... então acertamos o básico chupeta sem camisinha e sexo anal...
Começo atacando a bunda dela com a boca, chupando aquele cu gostoso, logo me viro e coloco o pau na boca dela pra ela chupar, gostoso, eu em pé e ela sentada... aproveito pra espanhola naqueles peitões enormes... alterno entre a chupeta e a espanhola até não aguentar mais... e peço pra que vire a bunda de quatro pro anal, encapamos e vamos pro anal... devagarinho, deixo ela encaixar e acomodar meu pau dentro da bunda dela :P ... agora é só curtir...fazemos com ela de quatro, ela de quatro abrindo a bunda com as mãos e eu colocando e tirando, como ela de bruços, em pé, de lado...eis que toca a campainha quando estou quase desmaiando de tesão, peço pra que fique de pé, eu de joelhos atrás dela e ela vêem com o bundão na minha cara, com meu rosto enterrado no rabo dela, duas batidinha de punheta vai porra pra todo lado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1106 Mensagem por c.tevez » 19 Abr 2018, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito no começo do mês. Poucas garotas na casa, escolhi a Cris. Garota bem fora do padrão do privê, pois é bem acima do peso, mas o espírito trash e a curiosidade falaram mais alto kkkk
No quarto a garota começou um oral sem capa e negociamos uma caixinha para a finalização. Mamada bem feita, babada, utilizando bem a língua, sem punhetar, boa pressão e variação de movimentos.
Depois encapei o Jr e bombei D4 até a hr da finalização.
Valeu pelo oral, mas sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1107 Mensagem por CONAN2018 » 27 Abr 2018, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:ELOÁ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui conhecer a casa num dia de chuva infernal, final de março. estava à toa no shop.santa cruz. Não sei porque, me deu uma vontade de comer uma garota.

A casa tem uma entrada lastimável. Dentro é pior ainda. É um muquifo que além de ser feio, cobra um valor que não sei sinceramente porque tem sujeito que paga. No máximo deveria ser 70 ou 80 por hora.

Fiquei com má impressão. Talvez esteja sendo injusto, pois só vi 2 garotas. Não sei se o resto do plantel justifica a fama.

2 se apresentaram. Comível, só uma. Eloá (parece nome bíblico...isso lá é nome de puta?)

Baixinha, 1,53 mais ou menos. Bonitinha, parecia menor de idade. Perguntei duas vezes se era de maior. Garantiu que sim.

Saí para tomar banho. Banheiro onde é fácil pegar micose.

Oral com. Sem anal. E buceta engraxada com KY.

NÃO RECOMENDO A CASA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1108 Mensagem por tapioka » 04 Mai 2018, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TERAPEUTA: Eloá
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, toalha nao lacrada
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
SHAPE: ninfeta, 19 anos, gordelicia
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: médio juvenil
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: recatada
BEIJO NA BOCA: nao
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: freira
ATENDE CELULAR: nao
AVALIAÇÃO GERAL: meio da semana fim do mês, grana curta. Bora pro prive esvaziar as bolas.
Esperando encontrar a Marina turbinada, somente 2 gurias presentes, para nao perder viagem escolho a mais novinha. Erro 1. Rumo p quarto. A mina tira a roupa, banho de praxe, taximetro rodando. Chupeta no pau mole com plastico, sinal de vida, estava meio breaco, o lerdo fica mais lerdo ainda. Chupeta em pau mole no plastico é dose. A cena insolita demorou p levantar o defunto. Peço um PPMM, reagia como uma boneca inflavel, trocamos p coquerinho e nada de gossar. Toca o sino e saio de expelir a infantaria do regimento 69. Triplo não, vai um neutro com muita boa vontade. Ela nao fez corpo mole, mas mto inexperiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1109 Mensagem por Fuscao66 » 29 Mai 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei sem postar por conta de uma alergia, mas vamos atualizando. TD realizado em meados de abril com a Bia. Loira balzaca com pequena barriguinha mas experiente. Bem desencanada no quarto. Escolhi ela pq no dia só estava ela e a Cacau, que já tinha comido umas três vezes. Não regulou posição e foi bem educada. Mas não deixou eu ficar bolinando a bucetinha rosada dela...porra, pq será que as gps ficam com "vergonha" de mostrar a bucetinha? dá um tesão da porra, ajuda até a gozar...enfim. TD para esvaziar o saco sem grandes novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1110 Mensagem por Fuscao66 » 29 Mai 2018, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado sexta passada dia 26. Pouco transito nas ruas devido a greve. Prevendo dificuldades em circular pela região em curto tempo, resolvi dar uma olhada nas casas. Acabei parando na Fani mesm. Poucas gps na cada devido a greve. Acabei indo de novo com a Giovana, magrinha novinha. Garota tranquila, não fica apressando. Desta vez não foi tão bacana. E saiu um pequeno odor quando peguei de quatro. Soquei sem dó e gozei horrores. Boa esvaziada de saco, de qualquer modo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5954 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”