Ju Loira
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 48996548098

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Ju Loira

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 12 Jul 2018, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por incrível que pareça achei essa no viva local e não é fake.

Adicionei no WhatsApp e ela mandou umas fotos e disse como era o seu atendimento.
Ela não é de muita conversa no WhatsApp.

O local fica na General Bitencourt no centro de Florianópolis.
Local fácil de achar e discreto.
É uma casa com 3 quartos e sem divisórias, de dois andares, com um banheiro grande e limpo.

Descrição: loira 1,70, peitos grandes, bunda grande, uns 23 anos, bonita

Ela me recebeu com um sorriso e um maiô enfiado naquele rabão enorme.
Subiu a escada, na minha frente rebolando a rabeta.

Entramos no quarto (grande, com uma cama de casal, um sofá e ar condicionado).
Ela foi botando os peitos pra fora e eu fui mamando enquanto tirava a roupa.
Ficou de 4 enquanto tirava o resto do maiô. Meu cacete tava mais duro que pau de dar em doido.
Eu tava no sofá e a jú tava mamando, eu enfiava o dedo naquela xota, já tava molhada.

Ela me levou pra cama e continuou mamando. Gosta de mamar e engoliu todo.

Chupei aquela xota e ela se contorcia, tava querendo rola.
Eu que sou um tarado, pra não fazer desfeita, meti a rola nela.
Ela veio cavalgando forte e eu pegando naquelas tetas grandes.
Botei de 4 socando forte e batendo naquele rabo enorme.
No final ela disse:"goza na minha boca"

Considerações finais:

Garota disse que começou faz pouco, acredito pois falta uma certa malícia, falta um pouco de safadeza.
Atendimento bom, simpática, procura agradar.
Beijou e fez oral descamisado
Atende das 14 às 22h
Embora haja mais duas na casa, postei o td individual, pois elas dizem que não é privê (não existe uma dona ou gerente) é cada uma por si.

R$ 100 meia/200 uma

Recomendo! Bom custo benefício

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /182958998" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ju Loira

#2 Mensagem por Luiz Dotado » 22 Ago 2018, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desde sempre acompanho o fórum e hoje como sobrou um tempo decidi me cadastrar para fazer esse relato..Estava em Floripa à trabalho,pois viajo para vários lugares e olhei as fotos dessa gp no viva local e tive vontade de experimentar...Marcamos via Whatsapp e tudo certo...Chegando ao seu cafofo que fica no Centro da cidade, ela já me recebe com um beijo na boca,coisa que nenhuma faz...Já gostei ali.É uma casa com alguns cômodos e banheiro limpo..Estava cheirosa demais e fomos para o quarto. ..Chegando lá ela já vai tirando a minha roupa e lambendo meu corpo,pega meu pau e começa a chupar e engolir com gosto..Já parti para o fight porque estava louco para gozar, até que demorei para tal fato,consegui pegar a gostosa de várias posições ...Estranhei o fato de demorar já que estava louco de tesão ,mas demorei quase 40 minutos para gozar .Conversamos um pouco e ela parece iniciante, mas fez bem o que se propôs a fazer. Tomei um banho e logo me fui .Aprovada e recomendo. Têm outras damas atendendo junto .Talvez volte para conhecer as outras e quem sabe faço uma suruba gostosa com ela e uma das colegas.
Link da gp

http://m.viva%20local.com/acompanhante-erotico/centro-florianopolis/ju-loira-safadinha-fotos-reais-100-reais-com-oral-babadinho-/182958998" -"-

Paguei 200 mangos por uma hora para curtir aquela bunda linda,que de 4 é algo fora do comum de belo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder