Caros amigos,
Segunda-feira, de férias no Brasil, perdi a manhã toda procurando uma GP pra começar a semana bem. E vocês sabem como em Campinas esse ramo ta indo de mal a pior. Fui dar uma pesquisada no photoacompanhantes e nada que me chamasse a atenção. Já estava indo para o óbvio, quando deparo com uma nova anunciante. Depois de tantos fakes, ja liguei o alerta. Mas, tava louco pra ser verdade. Nas fotos, uma guria novinha, bonita de rosto e com um corpo muito bom também. Contato por WPP, já respondeu imediatamente e explicou os planos de atendimento. Fiquei em dúvida, tava parecendo mais um golpe. Mas resolvi ir a luta. Chamei pra vir em casa mesmo, pq como moro em condominio, chegando se não fosse a da foto, eu nem atenderia, bloquearia e que tentasse descobrir quem eu era. (Se elas podem nos enganar com fotos fake, eu me dou esse direito de deixar falando sozinha)
Veio de Uber, mandou msg e olhei na camera. Meus amigos, depois de tantos tombos, até que enfim fui compensado. Guria novinha, diz que tem 21 anos, mas aparenta menos. Bronzeada, cabelo até a bunda, algumas tatuagens. Eu achei melhor que nas fotos. Então fui recebe-la e entramos. Muito simpática, falante e gostosinha. Ja fui dando aquela medida e algumas coisas que notei. Não é fitness, mas esta longe de estar fora do peso. Peitos pequenos, com marcas de biquini, e brothers, que raba malandro!!!
Entrou, sentou no sofá e conversamos um pouco. Diz que é do Amazonas. Tem um sotaque, que como nunca fui pra lá, não sei. E então, fomos para o quarto porque eu ainda não estava acreditando que tinha dado um tiro certo! Tirou a roupa e já vi as marcas de biquini e aquele violãozinho na minha frente. Ajoelhou e ja foi animando, sem a capa. Chupa bem pra caralho. Deitei ela na cama e chupei aquela bucetinha, depiladinha, sem odores, gostosinha. Já animadão, começo no PPMM básico e que gostosa. Beija pra caralho, se envolve pra agradar mesmo. Coloco de 4, dai parceiro, a visão é demais!! Que bunda gostosa. Soco, aperto, puxo o cabelo e ela da aquelas olhadas pra trás que tu vai a loucura. Pedi o cuzinho e prontamente fui atendido. Colocando bem devagarzinho, logo acostumou e dai foi até virar o zóio.
Cedi o banheiro pra ela tomar um banho, conversamos mais um pouco e ela chama o Uber e se vai.
Resumindo o ato:
Garota: Bonita (gosto é gosto, mas tenho certeza que a maioria concordará)
Corpo: Muito bom, peitos pequenos, bunda grande, marquinha de biquini
Boquete: Muito bom! Pressão certa, olha enquanto faz, molhado.
Na frente: Bucetinha depilada, sem odores, molhadinha. Não restringe posições, e gosta de agradar.
Atrás: Com calma no começo e depois vai que vai!
Preço: 1 hora R$250,00 com o furico (Disse que sem o furico, cobra R$200,00)
Como a chamei em casa mesmo, portanto, não tendo despesas com o Motel, achei que valeu muito a pena. Excelente custo benefício. Repetirei com toda certeza!
Falei pra ela sobre o mais respeitado fórum de GP's do Brasil (quiçá do Mundo) e ela não conhecia ainda, mas autorizou colocar o número de contato.
Aos amigos, saudações e me perdoem algum erro na postagem, pois é a primeira vez que abro um tópico.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jqkgq
(92)99394-6338