POSITIVONome da Garota:Nicoly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Sobrevoando a região das Perdizes nesta última segunda , estava seco para dar uma “distraída” , mas muito longe das casas que costumo frequentar . O transito por volta das 17 hs é brochante , de modo que decidi conhecer a Zarah , que é relativamente perto de casa . Trata-se de uma enorme casa branca , com 3 ou 4 vagas para automóveis na frente da casa , bem discreta . Mas o que eu gostei mesmo foi o interior da enorme casa , muito bem decorada , quartos limpos , arrumados , cada qual com sua TV de plasma , Box blindex , tudo dando uma excelente impressão . Havia um atendente recebendo a clientela , contando que haviam 10 ou 12 gps , porém a maioria em atendimento , mas que iria chamar as 3 que se encontravam disponíveis no momento . Já de cara conheci a Nicoly , tremenda morena clara de seu 1,70 m , muito bem feita de corpo , sorriso espetacular e extremamente simpática na apresentação . Quando a chamei para uma entrevista , mostrou-se prestativa , educada e louca por um carinho . Não precisava mais nada ! Lá fomos nós para o Q6 , localizado no pavimento inferior da casa . Rapidamente me lancei ao Box , para dar uma perfumada na jararaca , sendo seguido por ela , já peladinha , dona de um corpaço . Após me secar , fiquei aguardando a gata já deitado , para iniciar o romance . A TV também possuía uma seleção de musicas antigas daquelas de arrepiar o coração , de modo que foi a receita certa para o que iria acontecer . Havia também um regulador de intensidade de luz , que tornaram a arapuca perfeita para um combate . Já fui segurando a sua mãozinha , deliciosa diga-se de passagem , seus beijos eram apaixonantes , a moça se encontrava numa fase de carência semelhante à minha , de modo que nos entendemos perfeitamente . Suas turbinas eram perfeitas : de bom tamanho e seus mamilos se entumeceram deliciosamente , quando acariciados por mim . Suas curvas eram tentadoras , de modo que nada ficou sem o meu carinho , meus beijos e minha atenção . Barriguinha , coxinhas , perninhas , pezinhos , todos forma intensamente acariciados deixando a moça entusiasmada . Mas quando mergulhei na perseguida , que era enorme e perfumada , percebi que a gata curtia tanto ou mais que eu . E por lá me diverti por alguns minutos . Segurava sua mãos , puxava o seu quadril em minha direção até perceber que ela não mais se seguraria , dando aquela melada neste piloto . Imediatamente me deitou e veio retaliar a tortura sofrida , me pedindo – imaginem – se podia fazer uma peta . E que visão aquele rosto espetacular , cheio de T , fazendo mil estrepolias com o meu 88 mm . parecia um sonho !!! Mas como as coisas já começavam a ficar difíceis de serem mantidas , pedi a ela que encamisasse o menino , para guardá-lo naquela gruta quente e molhada . Foi aí que a gata mostrou suas garras , vestindo rapidamente a camisa e montando na minha cintura , já de cócoras para iniciar um movimento de desce e sobe infernal , que logo me deixou sem controle , para dar aquela melada na borracha .
Fazia tempo que eu não namorava uma companhia tão agradável , linda , educada e fogosa como a Nicole . Tanto que na saída , tive uma sensação de vazio daquelas .
Elogiei o seu desempenho à gerencia , decolando rumo ao horizonte , logo pensando em voltar . Fiquei cliente !!!
01 hora = R$ 150,00
Cambio e desligo
STUKA