Santa Bárbara d'Oeste - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9940-41420

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 14Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jean.ragonha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Bárbara d'Oeste - SP

#1 Mensagem por jean.ragonha » 21 Jul 2010, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
show show show... E atende o pessoal de Sta Barbara e Regiao tbm ja fiquei sabendo, só eu ja sai duas vezes com a garota (Mariana), pq vale MUITO a pena....
quem nao conheceu essa loirinha deliciosa nao sabe o que esta perdendo...
Fomos na segunda...paguei por 1 hora...cara, foi o dinheiro mais bem "investido" hehehehe
menina nova, uns 29 anos, casadinha, loirinha, magrinha (uns 59 kg), 1,68 de altura...peitos medianos, bundinha fenomenal, e uma bucetinha do outro mundo...
Super discreta, papo legal, educada e gentil......
Chegou no horario combinado, aquela beldade de menina....beija demais, uma delicia,.... chupa como muito gostoso tbm,.....faz loucuras com a boca..
Quando começou a cavalgar foi demais....acho que devo ter gozado umas duas vezes....
Vale a pena...
Nota 10 pra essa...

vai ter repeteco por muito tempo hehehehehe
E pra quem quiser conferir a menina tem até site próprio.....deliciaaaaaa

Fone: (19) 9408 3498

MSN: mari_******

Site: http://www.absolutoprazer.com
jimmorrison25 escreveu:Essa garota só atende em LIMEIRA. E nao vai para nenhuma outra cidade atender cliente.
Nao sei pq o TD de propaganda dos serviços dela estava aqui neste tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Paulistano83 » 28 Dez 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO , TD POSTADO

conheci essa puta no chat da uol, peguei msn e batemos um papo, combinamos de eu ir pegar ela na casa dela e irmos pro motel farus que fica em sbo...
Puta de beleza mediana, meio fortinha...rsrsrs mas com um rabão gostoso, peitos naturais , cabelos pretos, traços nordestinos...

Descrição do TD...

Chegamos no motel, tomei uma ducha e ela já veio chupando o meninão, chupou gostoso, bem babado, chupou bola ,virilha...encapou o garoto e vem na cavalgada, de 4, como meu tempo ja tava acabando pois tinha um compromisso , pedi pra ela chupar o pau até eu gozar...enchi a cara dela de porra.. a mesma me disse " de onde vem tanta porra assim?...kkkkk

Gozei, tomei banho, me vesti, deixei a puta perto da casa dela...e bora pra casa de saco vazio...

valor do TD R$100 / 1 hr

Não vão esperando uma gp gata, pq ela não é....

Mas pelo custo beneficio... vale a pena

Rosto = 6
Seios 7 = não são empinadinhos
Buceta = 8
Bunda =9

Msn da puta = carol_gatinha_******

Por hj é só pessoal..

Link:
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por xodó_da_vóvó » 20 Jan 2014, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Pessoal, um acontecimento raro...

Sabadão comi uma GP em SBO msm =P

Achei um panfleto da CHACARA CIGANA na rua e pensei "caraca, essa porra ainda existe?!
Resolvi ir lá conferir...minha intuição dizia que não iria me arrepender

E de fato me surpreendi, garotas muito atraentes...não tem o porte de princesinha de outras casas...cheguei no fim do expediente, a maioria ja tava na maior manguaça, mas isso no fim das contas é divertido!

De sabado abre as 16:00 e fecha meia-noite...R$ 20,00 a entrada...piscina...cerca de 10 gurias eu contei lá...a que mais me chamou a atenção foi a Fernanda, uma loira da pele bronzeada, com um rosto bem atraente, e usava óculos (puro fetiche)

Nesses R$ 20,00 tava incluso duas brejas...de garrafinha...as gurias torram pra vc pagar doses, que tão num valor médio de R$ 40,00 >_<"...o que eu não achei certo foi os 10% do garçom ser cobrado no valor total da comanda, já fiquei p da vida com isso no galo de ouro...tb tem aquela frescura do acréscimo se passar no cartão

Mas fora isso é um ambiente muito agradavel

Fui pra conhecer, mas acabei indo por quarto com a Naiara, a moça que veio me recepcionar...não era a mais linda da casa, mas tinha alguns atributos que particularmente me chamava atenção...pele branquinha, cabelos pretos lisos, olhos grandes, muito simpatica e...ah, a guria ja tinha aberto o meu ziper na mesa e tava com a mão no meninão, bora pro quarto né

A guria é meio 13 das idéia, bem extrovertida, ria de tudo...peca por ser meio gordinha, tem 24 anos mas da conta do recado

Cavalgou, deu de quatro, tocou uma...beijou na boca, chupou....tudo o que eu gosto *-*

Não sei se rola repeteco pelo preço alto mas...nunca se sabe né?

O quarto tb é muito ajeitado e confortavel, quartos com suíte...fez até eu matar a saudade dos tempos que picava cartão no Terraço Drinks Night na Rod. do Açucar

Show de bola!

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por jrfour » 29 Out 2014, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

BOM DIA PUTANHEIROS. :lol: :lol: :lol:

BOM, ANDO NA FASE DE COMER MULHERES MADURAS. :) :)
E COMO SEMPRE REINANDO NA NET VEJO O ANUNCIO NO VIVA:LUCIANA MULHER ACOM. P/EXEC. E EMPRESÁRIOS.
COMEÇAMOS A CONVERÇAR VIA E-MAIL, AI ELA PASSOU O BLOG:http://lucianamulher40.blogspot.com.br.
COMO ELA DISSE TEM 40 ANOS, COM TODAS AS MARCAS DE UMA MULHER DE 40 ANOS, MAIS BEM CUIDADA, QUANTO A BELEZA CADA UM TEM SUA OPINIÃO. O BOM DA LUCIANA É QUE ELA GOSTA DA ARTE, SABE O QUE QUER E NÃO TEM OS VICIOS DAS GPS ( POR EM QUANTO NÉ). :lol: :lol:
ORAL NO PELO, DIZ NÃO FAZER ANAL MAIS GOSTA E DEIXA BRINCAR NA PORTA DO FUNDO, SE TIVER PACIENCIA E CARINHO ACHO QUE ELA ABACA LIBERANDO.
METE SEM MIZERIA E NÃO REGULA TEMPO. :badgrin: :badgrin:
DEPOIS QUE PEGA FOGO A MULHER SE TRANFORMA, GEME, GRITA , PEDE VARA, FICA MALUQUINHA..
PARA QUEM PROCURA UMA COROA QUE GOSTA DA COISA, ACHEI UM BOA OPÇÃO..
NÃO VOU FAZER DESCRIÇÃO DA MULHER, É SÓ ENTRAR NO SITE E CONFERIR, FOTOS CASEIRAS 100% REAIS.

NOME: LUCIANA
SITE: http://lucianamulher40.blogspot.com.br
FONE: 99404-1420
PRESENTINHO: 250,00 DILMAS.
TEMPO: SEM CONTROLE..

ATÉ +++++

JRFOUR :) :) :)

Link:
🔗

mbreton89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por mbreton89 » 02 Jun 2015, 21:57

xodó_da_vóvó escreveu:Pessoal, um acontecimento raro...

Sabadão comi uma GP em SBO msm =P

Achei um panfleto da CHACARA CIGANA na rua e pensei "caraca, essa porra ainda existe?!
Resolvi ir lá conferir...minha intuição dizia que não iria me arrepender

E de fato me surpreendi, garotas muito atraentes...não tem o porte de princesinha de outras casas...cheguei no fim do expediente, a maioria ja tava na maior manguaça, mas isso no fim das contas é divertido!

De sabado abre as 16:00 e fecha meia-noite...R$ 20,00 a entrada...piscina...cerca de 10 gurias eu contei lá...a que mais me chamou a atenção foi a Fernanda, uma loira da pele bronzeada, com um rosto bem atraente, e usava óculos (puro fetiche)...
Salve xodó_da_vovó! Cara, vc (ou alguém aqui sabe) se essa chacara ainda está em funcionamento? se sim, tem idéia de qual horario, quanto andas o cache e a qualidade do plantel? Vi que o site ainda está online, e tem um tel lá... mas respeito mais as infos da galera aqui :)

Sou de Americana, mas por aqui para mim é complicado :? ....

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

luciana

#6 Mensagem por windows » 24 Ago 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com luciana, estou preferindo as mais experientes na vida.

atende em motel, e precisar pega-la.

desenvolvimento das atividades é altissima. servico completo, se entrega

obs: os moteis de santa barbara sao caros em relação a campinas.

NOME: LUCIANA
SITE: http://lucianamulher40.blogspot.com.br
FONE: 99404-1420
PRESENTINHO: 250,00
TEMPO: SEM CONTROLE..

Link:
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por xodó_da_vóvó » 13 Set 2015, 21:52

mbreton89 escreveu:
Salve xodó_da_vovó! Cara, vc (ou alguém aqui sabe) se essa chacara ainda está em funcionamento? se sim, tem idéia de qual horario, quanto andas o cache e a qualidade do plantel? Vi que o site ainda está online, e tem um tel lá... mas respeito mais as infos da galera aqui :)

Sou de Americana, mas por aqui para mim é complicado :? ....
Funciona sim cara, tem até pagina no face...só que é grande a rotatividade de mulheres por la. Voce pode ir um dia e garimpar umas tres gurias lindas e um mes depois só ter bagulho

Boa sorte!

Link:
🔗

himi7tsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Bárbara d'Oeste - SP - Chácara

#8 Mensagem por himi7tsu » 12 Dez 2015, 00:15

MANCADA
Nome da Garota:Cibele

Local: Chácara Cigana
Data: 09/12, Quarta-feira, por volta da meia noite (a casa fica aberta até umas 2h, durante a semana. Disseram que no sábado fecham mais cedo!).
Garota: Cibele
-Tipo: Mulata morena
-Altura: 1,55m (acho que até menos! Era bem baixinha!)
-Peso: Magra, sem barriga (uns 45kg? 40kg).
-Beleza: Não é dos mais fortes atributos.
-Bunda: Bunda PERFEITA! 10.0!!
-Seios: Grandes, mas pelo tato, não estão mto legais (não naturais).
-Papo: A menina é beem simpática, e negocia bem o preço, se você for devagar.

Na chácara, havia cerca de 6 a 8 meninas. Fiquei interessado na Paulinha, na vdd (uma morena branca, rosto mto bonito, falsa magra ...), mas a negociação com ela era mais complicada.
A Cibele foi bem simpática, e abriu oportunidade pra uma barganha ... que foi mto boa, no final das contas.
Oral sem, showzinho, meteu por cima ... pediu de quadro ... deixava chupar (buceta sem odores).
Conversa muito bem, tranquila demais! Deu pra meter umas 3x ...

Pretendo voltar pela Paulinha, que com certeza, chama bastante atenção.
Lá tinha uma morenaça cavala, beeem gostosa ... mas a grana estava curta, assim como o tempo.

Entrada+Levar garota pra fora = 30+100+10%
Motel ali do lado= 80
Cachê= 180

Saiu cara a brincadeira, mas uma vez ou outra podemos ter esse luxo... então, é Natal.

Que venha a Paulinha!

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jrfour » 04 Jan 2016, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Anal:SIM
Nota:9
BOA TARDE BANDO DE PUTANHEIROS. :razz: :razz: :razz:

SEGUINTE, ULTIMO TD DO ANO, ACHO QUE DIA 23/12, COM A LUCIANA. :) :) :)
NÃO TEM MUITO O QUE DIZER OU ACRECENTAR, POIS JÁ POSTEI UM OUTRO TD COM ELA ACIMA.
CONTINUA UMA DELICIA, A MULHER PEGA FOGO E DER UM TRATO, AI DEPOIS É FODA SEGURAR. :shock: :shock: :shock:
COMO JÁ DISSE, DA DE 10 EM MUITA MENININHA. É MULHER E SABE O QUE QUER E TRATRAR BEM NA CAMA.
METE DE TUDO QUE É JEITO, NÃO REGULA POSIÇÃO E FICA SUPER MOLHADA. :) :)
É COMO FALEI PRA ELA, VOCE É UMA DAMA NA SOCIEDADE E UMA PUTA NA CAMA.

COM CERTEZA REPETECO.....
PRESENTINHO: 250,00 DILMAS
TEMPO: 02 HRS, MAIS NÃO REGULA. :) :) :)

ATÉ ++++++

JRFOUR.....

Link:
🔗

Rafael pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Bárbara d'Oeste - SP si loirinha

#10 Mensagem por Rafael pegador » 20 Jan 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Só loirinha

Nota:9
Conheci ontem pelo contato q um amigo passou. Falei no zap me mandou fotos lindas uma mulher linda na idade de 37. Mais pra magra corpo normal. Fomos procurados illumini . Chegamos lá fui tomar banho quando voltei tava de camisolinha vermelha micro calcinha.
Transamos o tempo todo. Q fogo q buceta quente. E como chupa uma rola. Buceta apertada. Meti até dobrar meu pai lá dentro nossa. Disse q atende um por dia. Quero na próxima encher aquele cuzinho de leite.
Olha pra os amigos aí vale a pena o investimento.
Só um comentário pessoal esqueci de passar o valor tá 250,00 quase uma hora e meia.
(19)99617-2792

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jrfour » 03 Out 2017, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA IMPERATRIZ

Fez Anal:SIM
FALA BANDO DE PUTANHEIROS. :lol: :lol:

DEPOIS DE UM LONGO TEMPO FORA ESTOU DE VOLTA... :) :)

VOU COMEÇAR A ATUALIZAR MEUS TDS, E P PRIMEIRO É COM A LUCIANA IMPERATRIZ..
JÁ HAVIA SAIDO COM ELA A UM TEMPO ATRAZ, E ELA PARECE VINHO ESTA MUITO MELHOR, UM FURACÃO NA CAMA.
É SÓ ACENDER E A MULHER PEGA FOGO, GOZA COMO UM LOCA.
ATÉ HAVIA ME ESQUECIDO COMO ELA É UMA ACOMPANHANTE AGRADAVEL...
METE DE TUDO QUANTO É JEITO, NÃO REGULA POSIÇÃO E TOPA TUDO.
COM CERTEZA REPETECO EM BREVE..

CONTATOS A CIMA, E EM VARIOS SITE:
PHOTOACOMPANATES
6ANUNCIO.COM
SKOKKA.COM

PRESENTINHO 200,00 TEMER
TEMPO 1.30 MAIS NÃO REGULOU

ATÉ +++++++

JRFOUR. :P :P :P

Link:
🔗

maninhu19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por maninhu19 » 29 Abr 2018, 20:16

Boa noite pessoal, movimentando um pouco o tópico da cidade, alguém já saiu com a Aline recomendações?

https://fatalmodel.com/129603/aline-bar ... ara-doeste" -"-

Alguma recomendaçao na cidade, se eu sair posto o td.
Obrigado

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Link:
🔗

Sorvete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Sorvete » 09 Mai 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana Rocha

Fala colegas barbarenses,

Há algum tempo me encontrei com Poliana Rocha, em uma casa com várias garotas próximo a Rodovia Luis de Queiroz.

Decidi contatá-la porque as fotos nos anúncios dela chamam a atenção e passavam veracidade. O fato dela ter várias tatuagens me deixou ainda mais interessado.

Quando cheguei ao local, fui atendido pela mulher que administra o local e fiquei esperando a Poliana aparecer. Ela é realmente a mulher das fotos, talvez um pouco mais alta e mais magra do que as fotos apresentam, mas eu gostei muito. Já "acordei" na hora.

Um ponto negativo foi de que só fui informado da "taxa do local" quando estava lá, nada foi informado por whatsapp. A "taxa" era 60 reais (50 + 10 de cartão).

No começo ela é bastante tímida. Ajudei ela a tirar a roupa e já me deparei com os seios fartos, muito macios e com os mamilos duros, aliás o corpo todo dela é bastante macio. Ficamos numas preliminares enquanto eu observava as tatuagens dela e conversávamos sobre vários assuntos, pra tentar descontrair e deixar o clima mais relaxado. Beijei o corpo dela inteiro, inclusive os pés que são lindos, tudo bem cuidado e sem odor, inclusive a vagina, que é depilada, apertadinha, e ela deixou eu chupar (delícia demais). Uma dica é que ela gosta de carinho na bunda, inclusive ela pediu pra que eu ficasse lá um tempo beijando. Depois fomos pro oral (da parte dela), infelizmente foi com capote e ela não abre exceção, mas foi relativamente bom, ela chupa bem, muita língua, fiquei imaginando se fosse sem capote. Enfim. Partimos pra meteção, primeiro ela em cima de mim, que proporcionou uma visão maravilhosa daquele corpo e daqueles seios na minha cara, e depois de quatro. A bunda é tão deliciosa quanto os seios.

Particularmente, no dia estava bem difícil para eu gozar, então tirei a camisinha e pedi pra ela deitar do meu lado e me acariciar, ela aceitou. Finalizei me masturbando, ela deixou gozar no corpo dela (só pediu que não fosse no rosto).

Como faltava algum tempo, ficamos conversando sobre mais assuntos enquanto cada um tomava seu banho (não sei se toma banho junto, acabei não perguntando, mas ela ficou conversando comigo enquanto eu tomava).

Enfim, TD positivo. Tenho algumas outras meninas que quero desbravar, mas pretendo repetir com ela. Pessoa tímida no começo, mas depois que se solta ela gosta de conversar.

Garota: Poliana Rocha
- Altura: por volta de 1,75.
- Peso: Magra, bem em forma (não é musculosa).
- Beleza: Muito bonita, embora tenha bastante maquiagem. Pra quem gosta de tatuadas, é um paraíso.
- Bunda: Excelente.
- Seios: Médio-grandes, macios, não são duros mas estão firmes por conta da idade.
- Local: quarto grande, cama de casal espaçosa e banheiro limpo.
- Anal: não sei se faz, não perguntei.

- Preço: R$ 200 por uma hora de programa + R$ 50 do quarto + 10 da taxa de cartão.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... m-id-ey94q" -"-
https://fatalmodel.com/61603/poliana-rocha-ninfeta" -"-

É a garota da foto, sem erro.
Falou!
(19) 99978-7572

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por Pharello75 » 24 Ago 2018, 17:33

Pharello75 escreveu:
fakeuser131283 escreveu:Fala Rapaziada, beleza?

alguém ja visitou essa Natasha no jardim Ipiranga?(https://fatalmodel.com/198340/natacha-gostosa-americana" -"-) 120 pila 1 hora, e ela parece ta com o corpinho bem no jeito.

Cara Boa noite....

Hoje eu liguei pra ela , mas não consegui conciliar o horario.... mas já fechei pra amanhã.... se esperar ,te conto se a guria realmente é a foto...

A princípio quem me atendeu parece ter sido a dona, muito simpatica e atenciosa.... vou arriscar .... vamos ver no que dá....

Bom vamos la.... promessa é dúvida....

Estive hoje com a natacha.... a princípio as fotos do site não são reais... mas a mina e gatinha .

Ela é alta, deve ter uma 1,75 cm.... uma delícia.... seios siliconados, no tamanho certo, pela branquinha e cheirosa.....

Tem uma tattoo do demônio da tazmania na regiao da cintura e um sol logo acima da bunda.

Fiz uma massagem com ela, me tratou legal..... depois caiu de boca no bitelo.... não é tao bitelo assim.... kkkk

Logo em seguida capa no bitelo e vamos socar a rola. Sentou de frente e cavalgou. Enquanto isso chupava aqueles peitos lindos....

Depois pedi para virar de 4 e mandei ver .... a mina guenta bem..... gemeu gostoso e Enchi o pote.....

A casa é tranquila, tem um bar próximo na esquina, bem estilo casa de massagem, com divisórias e colchonetes no chao. Tem a maca tbm....

Achei um pouco escuro la dentro.... mas valeu a foda.

Recomendo..... vou voltar para pegar ela de novo.

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por Pharello75 » 25 Ago 2018, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha Gostosa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia meus caros parceiros....

Segue aqui um TD para quem quiser arricar, como eu fiz.... kkk

Fiz contato com a Natacha, anuncia no FATALMODEL, a principio quem atendeu o telefone não foi ela, pois ela entra somente apos as 13h00, enfim , conversei com a pessoa que atendeu que me deu todas as explicações sobre o atendimento e a casa. horario marcado fui conhecer a casa a tal da Natacha.

Bom meus amigos, ficou claro o seguintes pontos abaixo:

1- mais uma vez anuncios FAKE, as fotos não tem nada a ver com guria;
2- a casa é pequena , um sobradinho e uma rua tranquila, proximo ao shoppinh Tivoli;
3 - o acesso para agendar horario é simples e rapido;
4 - as gurias que lá trabalham são muito simpaticas e atenciosas;

Quanto a Natacha.... a guria não é nem de perto a guria da fotos, MAS, a guria no meu entendimento, é muito GATA, aparenta ter entre 30 a 35 anos, loira, alta, usa óculos, uma charme a parte, é muito simpatica e tem um par de seios lindos, mesmo siliconados, são perfeitos...

Iniciou com uma massagem relaxante e depois caiu de boca, oral sem capa, depois de alguns minutos ali e eu me deliciando, ela sentou de frente e comecou a pressão , bombou até ficar com as pernas tremulas, então para ajudar a guria, eu comecei a pressão de baixo par a cima, ou seja, com ela ainda em cima de mim... e como gemia gostoso, aquilo me deixou louco...

Pedi então para ver a tatuagem que ela tem nas costas, acima da bunda, ou seja, ficou de 4, toda empinadinha e segue com mais pressão, que bunda gostosa, que visão maravilhosa, então enchi o potinho.... ou a borracha como dizem por ai... kkkk

A guria é muito legal, um pouco timida, por incrivel que pareça, mas simpatizei com ela e pretendo voltar assim que possível,,,,

Recomendo galera!!!!

Link:
🔗

Responder