POSITIVONome da Garota:Kely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Nesta última tarde de terça , já amargava uma ida para casa para passar frio e chuva , quando resolvi dar uma sobrevoada sobre a Zahra , para ver como iam as hostilidades . Garagem lotada , mas na espera somente 3 cuecas . Como já havia uma prima agendada para o primeiro cara , logo sobramos em dois na recepção , até que a Bia gatíssima chamou a apresentação . Por incrível que possa parecer , só duas primas se apresentaram , e logo o colega se apossou da primeira , sobrando para mim a Kely , uma baixinha magrinha de olhos verdes , super bem feitinha de corpo , cabelos na altura do ombro , enfim , vestidinho super agarrado , salto bem alto , uma tentação . Como estava achando muita areia para o meu aviãozinho , resolvi chamá-la para uma entrevista , onde esta foi super objetiva , o que me agradou demais . E sendo assim , lá fomos nós para um quarto nos fundos da casa . Rapidamente me dirigi ao banho para não perder tempo , enquanto a Kely arrumava o ninho e se despia para uma ducha . Neste momento tive a oportunidade de constatar que a gata era mais bem feita de corpo que eu pensava , cinturinha bem fininha , uma buzanfa de respeito e suas turbinas , de tamanho M , eram bem rígidas , e bicudas . Já deitado , a moça foi chegando e quebrando o gelo com muita simpatia , logo me deixando segurar sua mãozinha deliciosa , o que já me deixa em ponto de bala . Abracei-a de forma apaixonada , ganhando beijos deliciosos . Estes eram quentes , molhados mas sem exageros . Na primeira oportunidade passei a acariciar suas turbinas , com muito T , o que logo arrepiou seus mamilos , fazendo a gata virar os olhos , soltando gemidinhos . Com todo aquele materiais bem perto de mim , logo parti para a barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito especiais . Mas a perereca , meus colegas , era uma jóia incrustrada no meio daquelas perninhas maravilhosas , que me obrigaram a cacá-la com todas as minhas forças , até que desse uma sonora melada no lençol da Bia , me fazendo sentir o máximo . Interessante que quando elas gozam , se queixam que ficam moles , mas quase todas logo querem partir para a retaliação , sem descansarem 1 segundo e com a Kely não foi diferente . Abocanhou o meu 88 mm e fez uma chupeta psicodélica , que me levou às alturas . Já passada 1 hora , o que aconteceu muito rapidamente , já não contava com o controle que eu tinha no início da luta , de modo que pedi a borracha , para guardar o 88 mm naquele porta jóias . Rapidamente a Kely vestiu o menino , montou na minha cintura e o inseriu bem devagarzinho naquela preciosidade , que apesar de estar bem molhada , era extremamente apertada , dificultando ao máximo a entrada triunfal do menino . Mas por outro lado , lembrava muito um cabacinho , o que tornou a coisa mais agradável ainda . Nem precisa dizer , que após coloca´-la em um sapinho delicioso , onde eu segurava a bundinha dela e via o menino entrando e saindo naquela lindeza , acabei me descontrolando , para dar aquela melada na borracha .
ADOREI !!! Recomendo aos colegas , e que menina linda !!!
Tanto que eu procurei uma coisa destas a vida inteira para eu ter em casa só para mim , e olhem onde fui achar !!!
R$ 150,00 = 1 hora
Cambio e desligo
STUKA