Aehhhhhh amigos da Putaria do meu Brasil Varonil !!
Mais um TD c esta Teen Sensacional ! 4º TD c ela !
Pois é, agora já virou meio que namoradinha de aluguel, marco pelo zap , passo na casa dela e vamos pro Motel !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vamos la : Após ultima vez, havia combinado c ela que, no próximo, ela ia comandar o TD e queria faze-la gozar, ela topou de cara !
Bom, como estávamos num sábado, decidimos ir a Um motel mais legal , o Aloha , ( antigo Charleston ) , colado no Ilha de Capri em SBC .
Pedi que ela fosse de minissaia sem calcinha, e a fdp foi , e ainda com o mesmo vestidinho de nosso 1ª encontro ( ela lembrou ! kkkkkkk) . Qdo a vi, estava ruiva e com mais carinha de menininha .
Bom chegamos ao motel , ela já deu a dica pra pedir antes o almoço pq demora, então pedimos, e ai ela já encheu a banheira e me deu a ordem : Vai tomar banho que hoje eu sou a chefe !! Obedeci logico ne, banho tomado, ela manda eu tirar o minivestido dela , estava sem nada por baixo, eiiita !! ai dei uns belos amassos ,e ela deita , abre as pernas, aponta a pepeka e da a ordem sem falar, so c aquele olhar de tarada , kkkkkkkkkkkkk . Bom , como bom empregado, obedeci, e comecei a chupa la, foi num crescendo, e ela tremendo mais e mais, olhei pra ela e vi estava viajando, kkkkkkkkk ai começou tremer mais forte e gemer, ai apertou muuuito forte minha cabeça entre as pernas, começou a s contorcer e gemer algo e finalmente gozou bem gostoso ! ai levantei , ela deitada , deu outra ordem : Poe sua pica na minha boquinha seu fdp !! obvio obedeci e comecei a foder a boca dela, enquanto ela olhava com seus olhos esverdeados, , fiquei um tempo, ai mandou eu sentar e continuou chupando e chupando , engolia, e lambia de baixo em cima sorrindo , olha , potaquelospareo viu kkkkkkkkkkkkk . ai deu a ordem : Agora me come fdp !! Sim chefinha, como queira ! kkkkkkkkk. Ai ela sentou e nossa pulava feito louca gritava, mandava chupar os peitos, ai mudamos, de 4, de pe, , ppmm, ai pedi pra gozar na boca , ela na hora abocanhou e depois de um tempo, explodi na boquinha dela . PQP ! , Bom , higiene de ambos, banho, fomos pra piscina aquecida do Hotel, muito papo legal, muitas risadas como sempre, kkkkkkkkkk ai fomos almoçar.
Comemos, papo vai papo vem , o JR da sinal de vida de novo, falei, que tal uma outra chupeta, ela > é Pra já! , e já caiu de boca de novo, DEmorei um pouco mas gozei de novo na boca dela !! Eiita coisa boa, ela com aquela carinha de gata, riu e falou, aeh ta vendo, gozou 2 vezes !!
Bom conversamos mais um tempo, relaxamos, e saímos .
Paguei 170 pra ela, mais 102 do Motel , já c almoços inclusos, bom custo beneficio pq a suíte é muito confortável e completa e a comida boa . Deixei a na casa dela de novo e fui embora detonado e muito satisfeito !!
Como disse o outro colega, o que falar da Veronica?? Linda , gostosa , alto astral e mete e chupa muito .Único defeito é que vicia !! kkkkkkk
É isso ai galera, até a próxima !! e Vaii Corinthians !! kkkkkkkkkkkkk