Sophia Ferraz
R$ 300,00 - 70 Min - Telefone: (19)99375-5960

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viciosevirtudes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sophia Ferraz

#1 Mensagem por viciosevirtudes » 10 Set 2018, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí confrades, tudo ok?
De novo em Campinas já querendo desbravar, tentando manter a preferência por putas que mostrem o rosto e sejam mais novas, encontrei Sophia Ferraz. Um bumbum gigantesco, carinha de menina. Chamei no Whats, tudo combinado, bora lá!
A menina tem carinha de princesa mesmo, rostinho angelical, bem agradável também no primeiro contato para quebrar o gelo.
Narrando a foda: a safada realmente é muito, mas muito safada! Chupa com vontade, com gosto, engole o amigo todo!
Finalizei jogando o creme na boquinha pequena e carnuda dela.
Recuperado, bora lá. Buceta suculenta, sem gostos ou odores.
Comecei por cima, olhos nos olhos, quando ela sentou, virou de costas e que visão confrades: que rabo lindo ela tem! Já quis de quatro e fui atendido logo. Requeri o cuzinho, ela já pegou com a mãozinha de fada e colocou no buraquinho apertadinho. Fui acelerando e finalizei no cu com ela de quatro mesmo.
Foda violenta, com vontade!
300,00 reaus bem pagos!!!
Mega recomendada, repetiria e atendimento nota 10!!!
https://elitte.com.br/acompanhante/sophia-ferraz/" -"-
(19)99375-5960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faroeste Cabloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Sophia Ferraz

#2 Mensagem por Faroeste Cabloco » 15 Set 2018, 01:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Seguindo tambem mesmo mostrando a fuça o risco ja ta grande ,chamei a sophia no whtas me mandou umas fotos e um video , não tive duvidas parti para o local que não agrado muito ,mais o preço e o serviço oferecidos foram convidativos , cheguei um quarto , esta não atrasou , em e minutos bate na porta do meu quarto , uma menina carinha de safada ,algumas tatuagens que deixa ela mais sensual ,não perdi tempo ja mandei ela entrar e ela ja vem me beijando de lingua igual namoradinha e falando putaria e começa a chupar meu pau engolindo ele fazendo garganta profunda e sugando que nao deu logo gozei na boquinha dela , Um banho ela junto sem frescuras ficamos ali um tempo , depois partimos para cama , menina gosta mesmo de putaria me pediu para chupar ela que queria gozar ,começei a chupar ela enfiando o dedo no cuzinho dela , ai a mulher fica doida e me solta um squirt na cara que a tempos nao via ,que sensação ver uma puta gozando , mais aquela bunda depois de toda molhada foi o prato principal ja coloquei de quatro e soquei com força com ela pedindo mais ai ja foi mais uma gozada no rabo dela , Repeteco com certeza

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Novembro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder