POSITIVONome da Garota:Tamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado, sábado retrasado fui na Clínica da Raíssa, chegando lá fiquei sabendo das novidades já citadas aqui: a Tamires Morena e a Mayumi Japonesa, ambas novas na profissão. no dia tinham as duas mais a Lisa, mas disponível naquele momento só a Tamires e qdo a Raíssa chamou a garota pra apresentação não tive dúvidas e a escolhi e subimos ao quarto do corredor, fomos batendo um papo pra quebrar o gelo, garota tinha começado na semana na casa, bonita, morena, gostosa, corpo natural sem ser corpo de academia, pele morena, cabelos pretos, uns 25 anos, seios pequenos e naturais, bunda grande, coxas grossas, buceta depilada, um pouco de barriga q pra mim não comprometeu em nada. ela foi tomar uma ducha primeiro, depois foi a minha vez, qdo voltei, na cama começamos a pegação com alguns beijos, chupei os seios dela, ela já desceu até meu pau e começou uma ótima gulosa bem macia e com boa intensidade por um tempo e chegando a passar rapidamente pelas minhas bolas e depois abocanhando meu pau novamente, já solicitei um 69 e no 69 ficou ainda melhor, explorei bem a buceta dela segurando no bundão dela e ela melou fácil e ela melhorou ainda mais o oral com ótima intensidade e tive q me segurar pra não queimar a largada ali, pedi pra ela se deitar e continuei o oral nela q se contorcia, segurava minha cabeça e fiz um oral nela com algumas dedilhadas até ela gozar, depois continuamos a pegação, chupei os seios dela novamente e ela encapou meu pau e pedi pra ela vir cavalgando de frente e ela cavalgou de forma cadenciada e depois acelerando o ritmo, depois abracei ela um pouco e meti pressão, na sequência pedi pra ela ficar d4 e segurando e vendo a vista daquele rabão não teve jeito e meti pressão até encher a borracha, boa gozada. depois ficamos deitados, abraçados, batendo um papo e qdo faltavam alguns minutos reiniciamos a pegação e não demorou nada pro meu pau dar sinal de vida novamente e ela já abocanhou meu pau e iniciou um bom oral por um tempo, depois pegou a camisinha e pedi pra ela cavalgar de frente e de costas(bela vista do bundão dela) mas o horário q estourou e não consegui gozar na segunda mas valeu a pena, garota foi bem prestativa. fui tomar uma ducha, ela depois, voltamos pro quarto, mais um papo, nos trocamos, descemos as escadas, nos despedimos, acertei os valores com a Raíssa e sai de lá bastante satisfeito. ótimo td, garota nova na profissão, simpática, sem vícios, se envolveu bem na transa, boa química com ela q ajudou na condução do td, vale repeteco sem dúvidas. de ressalva o baixo número de garotas no plantel q acredito q a Raíssa irá corrigir isso. na saída ainda revi a Lisa e vi a Mayumi Japonesa(q pareceu ser bem interessante tmb). o plantel da casa estava com a Lisa, Tamires e Mayumi mas estava pra chegar novidades durante a semana.
Custo: R$ 140 - 1 Hora
Milhagem: 04/05 (Lisa, Amanda, Mirela e Tamires)