Caros amigos foristas. Depois de 4 anos de prisão matrimonial voltei a putaria e ao gp guia. De ex sonegador para quem sabe um modesto ajudante desse fórum. Vamos ao que interessa. Terca feira a tarde, saindo de uma consulta inocente do Hope Rio Mar, limpo a vista com uma ex conhecida da putaria. Sorri, ela retribuiu e veio logo o nome da perva na minha cabeça. perguntei o que estava fazendo ela falou que tinha ido pagar um cartão, Perguntei se ainda estava putaria e ela falou que agora era empresaria do ramo alimentício mas que estava querendo voltar, Eu falei que tb estava voltando, dei uma cantada despretensiosa, ela aceitou de imediato, o pau na hora foi a loucura, coloquei ela no carro e arrastei para o motel mais próximo lembrando os velhos tempos.
Detalhes
Continua bonita, um pouco menos magra (antes falsa magra, hoje corpao de mulher)
Bunda bonita, durina, seios pequenos e firmes, bem feita, não malhada (seria bom)
Cheirosa, arrumada (encontrei no shopping)
Bucetinha cheirosa e bem tratada parecia que estava indo para o abate e não pagar contas
RESUMO DO SINISTRO.
Beijinhos e carinhos na criança no caminho.
Chegando lá sarros, beijos, abraços. Pausa para o banho que a criança estava duríssima e latejando.
Banho tomado, espera pela perva, ela aparece enolada em uma toalha bem curta (dobrada), a criança começou a latejar, fiquei doido e chamei ela, naquele momento veio um flash back da minhas antigas putarias. enquanto isso, a danada caiu de boca na criança, boa pressão, bem molhada, uma boa chupada, parei logo, recem enferrujado lubrificação em logo, coloco o capote, coloco ela de quatro e passo a varal, meti com força e vi que ela gostou, leitinho no saquinho pausa, conversa vai conversa vem, ela falou que estava com um restaurante mas não quiz dizer aonde,, eu nem ai que eu não queria ir la comer, eu queria era comer ela de novo. Beijinhos novamente, criança animada de novo, a danada cai de boca novamente, enverniza a criatura,, eu ja ficando doido de novo, capote nela, a danada monta nela e começa a cavalgar, subindo e descendo devagar, começou a apertar meu pau, fui ficando louco ela começou a acelerar e gemer bem baixinho e não aguentei e leite no saquinho. Pedi o celular ela disse que nao poderia me dar naquele momento mas que me ligaria. Hoje ligou dizendo que o numero novo dela era aquele,, eu perguntei se poderia dar ela confirmou que sim e estou pulicando para vcs
celular novo 81 997100634
RESUMO FINANCEIRO
MOTEL DESIRER R$ 79,90 + 26,00 DESPESAS
PERSA R$ 150,00
ESTACIONAMENTO SHOPPING R$ 10,00 CORTESIA PAGUEI PRA AJUDAR
TOTAL R$ 266,,00
ACHEI UM BOM CUSTO BENEFICIO
OBS. A PERVA ESTAVA MOTORIZADA.
Falei para ela que iria repetir mas antes vou degustar outras pervas