Sai com a Natasha nessa quarta. Demorei pra escrever esse texto porque uma mulher tão maravilhosa como ela merece um texto a altura. Já deve a terceira ou quarta vez que eu saio com ela e ainda quero que muitas aconteçam de novo. Que mulher perfeita, maravilhosa tanto por fora quanto por dentro. Cada encontro com ela é um prazer maior e aumentado.
Conheci a Natasha pelo Garota com local no nosso primeiro encontro e já fiquei interessado tanto pelas fotos quanto pelos comentários positivos. Bem, entrei em contato e ela me respondeu sempre muito educada e exata nas respostas me dando toda a atenção possível. E o preço bem acessível foi outro chamariz que me fez ter interessante. E quando a conheci a justificativa do meu interesse só cresceu. O local já conhecido e de fácil acesso foi outro motivo que ajudou que eu tomasse a decisão.
Natasha é maravilhosa. Uma das mulheres mais lindas que já tive o prazer de conhecer tanto por dentro quanto por fora. Ela tem um corpo fantástico, estilo cavalona, é sensacional, tem seios grandes deliciosos e perfeitos, uma bunda muito grande e fantástica, é branquinha, tem detalhes na região dos seios que dão um charme todo maior pra ela, tem um rosto perfeito, sempre sorridente, morena, branquela, de cabelos pretos, ela me lembra uma personagem de anime no melhor sentido possível. E tem uma voz toda fofa que parece música de tão encantadora que é.
Encantadora inclusive é a palavra perfeita pra ela. Ela é toda encantadora. Eu acho impossível não sair de um encontro com ela encantado e querendo sempre voltar assim que sai. Eu me sinto assim sempre pelo menos. Extremamente simpática, inteligente, bem articulada, rende excelentes conversas, é descontraída, animada, tem ótimos assuntos, é uma garota empoderada, de cabeça boa, educada, gente boa, não tem frescuras, é simples, porém única e tenho certeza que se você for um homem respeitoso e bacana com ela a Natasha vai se abrir com você e será uma excelente companhia. Porque além do sexo maravilhoso que ela oferece, uma boa companhia e estar do lado de uma mulher tão admirável é algo essencial pra mim, e a Samira te dá isso. Ficaria um dia inteiro ou qualquer hora que seja para ter encontros que nem envolvam sexo, só pra ter a companhia dela como ser humano, como amiga ou o que quer que seja. Porque ela é um ser humano iluminado.
Bem, nessa quarta marquei mais um encontro com ela bem adiantado, já morrendo de saudades faz um tempo e louco pra rever ela. Ela como sempre foi extremamente atenciosa, pediu pra confirmar no dia e assim foi. Fui direto de um compromisso pra lá depois de passar num lugar pra comprar um presente pra el. Como , E cheguei no motel Erus de afogados Ela chegou com uma bela roupa que deixa as suas belas curvas perceptíveis (o que é belo tem que ser mostrado mesmo e mesmo se não fosse o caso a mulher tem direito de se vestir como quiser), entreguei o presente e foi extremamente bacana ver o entusiasmo nela ao receber ela. Parti pra uma ducha e depois fui para cama com ela .
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natasha-2/" -"-