Bando de Cacos!!
É ressabido que quando uma puta atende-me muitíssimo bem o repeteco é questão de tempo, já que valorizo demais a qualidade do atendimento em detrimento da variedade de vagabundas que eu possa fuder; é um critério meu, mas respeito opiniões contrárias.
Enfim, como curti muito o atendimento da Lorena, quando tive a oportunidade de passar o tabaco nela bem gostoso no Cereja Hot, e sabendo que ela não mais exercia seu mister naquele puteiro fui a seu encalço, e acabei descobrindo que estava labutando na Sexy Girls Privé. Como já estava de caralho duro e louco pra gozar gostoso na buceta dessa ordinária, marquei o TD e fui ao seu encontro.
Características físicas da vadia: mulata, cabelos negros, lisos e que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 20/25 anos, tetas médias e naturais, bunda grande.
Chego ao local, e a Lorena me recepciona com aquela simpatia que é peculiar. Quando vou entrando vejo a famosíssima Mel, aquela do Privé da Amanda (aqui), e fiquei muito feliz em revê-la já que fazia tempo não nos encontrávamos, e vou matar minhas saudades dela também porque essa vadia fode gostoso pra caralho.
No quarto, pagamento na mão da puta, tuália no lombo e bora lavar as partes. O local é bem limpo, toalhas cheirosas, sandálias havaianas e sabonete líquido à disposição.
Ao retornar, dou uns arretos na vadia que vai aos poucos se despindo e deixando aquele corpão tesudo à mostra pro cadelo Mumu aqui vadiá.
Beijo na boca e de língua é marca registrada dessa cachorra, uma delícia.
Deito na cama e meu tabaco é lambido, chupado, acariciado de tudo quanto é jeito, e um trato nus zóvus também não é deixado de lado. Em suma: na chupeta, a Lorena deixou meu caralho pronto para jorrar o esperma.
Ela emcapa a vara e parte para aquela cavalgada de fazer o Mumu veio suar igual um cavalo: rebola na piroca, beija na boca, cavalga forte, olha nus cornos do vadio pra ver se está dando prazer de verdade, e se deixa bolinar as tetas à vontade numa esculhambação du caráleo!
No PPMM se nota uma entrega mesclada com carinhos que não dá vontade de parar de tanto atolar a rola na xereca dessa puta safada.
Depois continuei degustando a buceta dessa vagabunda nas mais variadas posições, com ela sentando no meu caralho na ponta da cama; apoiada na parede, com a bunda bem empinada; e D4 sobre a cama novamente, onde levou pau na pomba a reveria.
Para finalizar sugeri a esporrada na boca o que foi logo aceita. Era eu largado na cama, a Lorena apoiando as mãos nas minhas coxas e sugando bem a vara, numa pressão perfeita, e logo meus cocos incharam e senti a gala saindo dus zóvus e sendo liberada aos jatos dentro da boca da vadia, que após sentir o último pulsar em falso do tabaco foi ao banheiro desfazer-se do meu esperma. A leitada foi tão intensa e deliciosa que a puta chegou a perguntar se eu estava bem, pois aquela sensação de esporrada bem dada ainda se fazia presente e a relaxar o corpo deste cretino que vos fala.
Atendimento super Top!
Tomei um banho e, enquanto me vestia, tive a oportunidade de conhecer a Bruna, muito simpática também; merece um chamego com Mumu entre quatro paredes.
Investimento: 70ão 30min. + tx do oral sem
Avaliando a ordinária (na verdade, reiterando notas dadas em outro tópico, mas com adequações):
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0
Rosto: 9,0
Tetas: 8,5
Anal: Sem nota (Não perguntei)
Buceta: 9,0 (racha gostosa de meter e bem agasalhadora)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, dando atenção a cabeça do caralho e aos bagos, e finalizado com um ótimo OT)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0/ 8 = 9,5625. Com os arredondamentos de estilo dou a nota 10,0, pois a qualidade de seu atendimento já justifica a nota máxima.
Considerando a vadiação toda: jogando bem a real pra vocês, esse é o quarto TD com essa vagabunda safada (dois na Cereja Hot, e os outros dois na Sexy Girls Privé), e por motivos de tempo não pude publicar todos aqui de imediato. O que posso dizer é que a Lorena é uma baita profissional; quatro TDs e com manutenção de qualidade e desejo de fidelizar o cliente que não se vê em qualquer uma não. Quando o Ragnar Lothbrok e o Picurrilho indicaram a Lorena para mim, até presumi que fosse interessante conhecê-la, aliás, esses malucos sabem o que é uma boa vagabunda pra vadiá, mas não esperava que iria gostar tanto de passar o tabaco nela. Terá mais repetecos, de certeza, pois com já dito, privilegio o bom atendimento sempre, e nisso a Lorena não deixa passar batido.
Plantel: Bruna (morena clara), Lorena (mulata) e Mel (morena jambo).
Sexy Girls Privé
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 98463-6693 / (48) 98422-7489 (Privé / Whatsapp) – (48) 98435-3393 (Lorena / Whatsapp) – Fotos reais da vadia no site Vivalocal e Photoacompanhantes (São José)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç. seus Cacos!!