http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"-
Depois de um tempo afastado da putaria resolvi dar uma relaxada ontem, então liguei para a Lara Klein que atendeu atenciosa e simpática ao telefone.
Tinha ligado na parte de manha e já marquei para 13:00 no Lemon. Por minha surpresa ela chegou com um macaquinho de academia. Pois iria malhar posteriormente. Adoro mulher vestida de roupa de academia. Chegou toda linda e sarada e ficou ali toda extrovertida, Fiquei só imaginando ela na academia malhando daquele jeito, deve parar a academia toda.
Conversamos um pouco, ela e pra mim foi muito bacana, pois ela se envolve na transa mesmo.
Demos uns beijos e tratei de tirar aquela roupinha de academia, ela se agacha e vem mamar na minha benga, chupou por um bom tempo, depois fomos pra cama e foi a minha vez de chupar aquele bucetinha. Fizemos um 69 em seguida ela já veio cavalgando frente e costas, começou devagarinho e depois aumento o ritmo, em seguida coloquei ela d4 e bombei ate a perna cansar e gozar gostoso.
Pausa mais conversa e veio o segundo tempo. Em seguida fomos pra cama e foi outra foda parecida com a primeira.
NOTA 9
PRESENTE R$500,00 – 2 HORAS
84-99448-6490