POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera,
Vou relatar um TD com Juju Muniz.
Vi o relato do confrade acima e decidi entrar no site para checar as fotos da garota que estão no
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" -"- - gostei do que vi e resolvi ligar.
No telefone foi atenciosa e disse que estava disponível, questionei sobre o serviço dela e me respondeu de forma objetiva. Ela atende na região de boa viagem, que é também é muito bom para mim, marquei com ela no praia sul.
Cheguei primeiro e informei o quarto.
Enquanto ela chegava tomei uma ducha e em seguida o telefone tocou perguntando se estava esperando alguém. Autorizei a entrada.
Quando abri a porta gostei do que vi! Morena muito bonita, igual às fotos do site, deve ter +- 1,65m, siliconada, com uma bunda e pernas deliciosas - típica rata de academia - mas se mantém feminina!
Ficou toda animadinha quando entrou no quarto - pois disse que gostava de fuder com música alta.
Pedi pra tirar logo a roupa toda pq não tenho muito esse lance de ficar olhando se a langerie é bonita - quero ver logo o conteúdo!
Tirou minha toalha - verificou o equipamento e caiu boca - chupada deliciosa, babada e de vez em quando olhando ligeiramente com cara de safada pra ver se eu tava gostando.
Depois de um tempo mandei parar e colocar a camisinha - ela mesmo colocou e mandei subir.
Pulou no pau sem reclamar - mandei virar pra olhar aquele rabo gostoso e fiquei olhando aquele cuzinho que logo menos eu ia comer.
1 round finalizado - fomos fazer a higienização e ficamos conversando amenidades. Ela tem uma conversa boa - mais alto astral, ao contrário de outras meninas que começam a falar um monte de problema da vida: gosta de farra, festa, essas coisas, disse que é de Fortaleza.
Como eu não tava ali pra conversar, chamei ela pro segundo turno e ela de pronto começou a chupação, parecido com o primeiro, daí ela olhou pra mim e me pediu pra comer aquele cuzinho delicioso - aí meu amigo, o garoto aqui não resistiu, coloquei ela de 4, ela passou o gel e pediu pra eu penetrar devagar... Daí meus amigos - depois de entrar naquele cuzinho apertado - fui só bombando a safada e ela gritando, olhando pra mim pelo espelho, enquanto eu curtia aquele rabo e olhava aquelas tatuagens. Gozei naquele cuzinho e findei o passeio.
No final da história - ela me pediu para deixar ela no shopping recife, paguei o valor acertado de R$ 500,00 - completo. Passamos cerca de 1 hora e meia no local e ela não ficou regulando tempo nem olhando celular - ponto positivo. Ela compensa o custo benefício - tem um corpo e rosto muito bonitos, malhada e feminina, sem bucho quebrado ou cheia de celulites. Parece aquelas meninas de academia que a gente vê por aí - bem acima da média de outras meninas que já vi passar por aqui.
Ela tá atendendo pelo telefone
Era isso galera, espero ter contribuído com os senhores - pois passei muito tempo sonegando por aqui.