POSITIVONome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já havia passado uma vez há um tempo na casa, mas não tinha subido com nenhuma. Bonito lugar, bem cuidado e fui bem recepcionado.
Quarto bem arrumado, o que fui era bem espaçoso, mas vi que tem outros bem menores. Um ponto negativo foi o ar condicionado quebrado e estava muito quente.
Dessa vez fui agendado com essa ninfeta por indicação de um amigo. Menina nova, 18 anos, pele clara, cabelos loiros lisos, rosto bonito, +-1,68m, magra, peitos P e bunda M, belo conjunto, meu estilo.
Simpática na conversa, não enrola no quarto... após banho, demos alguns beijos tímidos, pede pra eu deitar e começa um oral sem capa com boa pressão, um pouco mecânico mais achei muito bom, com olhadinhas a pedido.
Começamos pelo d4 na beira da cama, peço pra ela ficar de pé na frente do espelho, que visão linda... emendamos um sentado de costas na beira da cama, fico admirando o visual, pena que cansa muito essa. Deixo-a descansar no ppmm, alternando movimentos e velocidades por um bom tempo... vamos pro d4 de novo e finalizo com ela de bruços... já estavam os 2 suados.
Banho pra refrescar, conversa sobre o cotidiano... ela me dá uns selinhos e começa a usar as mãos. Vai pro oral, já animo rapidinho, ia finalizar nessa, mas pedi uma camisinha pra saboreá-la de novo.... tempo acabando, fomos pra minha preferida direto: ppmm e já era.
Terminamos em cravados 60min. Banho e despedida com vontade de repeteco futuro.
Apesar dos beijos contidos, ela é bem esforçada, simpática, fez todas as minhas vontades sem reclamar e gosto muito do perfil de corpo.
Desconto para forista que posta, mas segunda tem aumento...