Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#271 Mensagem por camp_cps » 28 Set 2018, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem a tarde. E super positivo!

Contato com a Melissa foi super fácil, ela foi bem atenciosa. Fiquei de ver um horário, quando retornei, combinamos sem maiores problemas.

As fotos dela são reais, de ensaio profissional, e ela havia deixado claro na conversa que a única diferença nas fotos é que ela tinha tatuagem (tem no braço e na perna, e mais dois corações bem pequenos acima do bumbum), mas nas fotos foram removidas por questões familiares.

Chegando na casa, local tranquilo, parei em frente sem problemas, a proprietária abriu a porta, me recepcionou bem... e chamou a Melissa. A casa é tranquila, simples, mas organizada, de fácil acesso e em um local discreto.

Em segundos ela veio, e que ninfetinha... Foi simpática do início ao fim, conversamos antes e depois do fight... Menina bem tranquila, sem vícios de puta, não levou celular pro quarto e não regulou tempo em nenhum momento (creio que ficamos além do tempo combinado, sem o menor estresse). Isso é um ponto super positivo!

A Meliisa é uma ruivinha bonitinha, 19 anos, mas bem madura... bem gostosinha, pele macia, branquinha, seios pequenos, um corpinho gostoso, com marca de biquini, bunda e xana deliciosos, tesão de menina...

Começamos a nos beijar e trocar carícias, ela já pegou no pau... logo já estava daquele jeito... Ela ficou de quatro na cama e começou a fazer um oral no pelo... como chupa essa menina! Pqp! Oral na pressão certa, babado, fez garganta profunda por mil vezes... A menina chupou até dizer chega, em nenhum momento quis parar... nem sei quanto tempo ela ficou... Meu pau latejando mais do que tudo, mas não queria que parasse... me segurei pra não queimar a largada... Ela só parou de chupar quando eu peguei a capa pra meter nela... E como mete a ninfa... que delícia comer essa ruivinha... A mina se envolve, fala, geme, puta tesão do caralho pegar ela de quatro, que visão boa... e como ela aguenta... Soquei até dizer chega...

Repeteco com certeza, virei cliente fixo dela! Vale a pena demais!

Ela cobra R$ 130,00 1 hora ou R$ 80,00 meia hora. Finaliza no oral com taxa adicional.

A Melissa pediu e autorizou de postar o contato dela (19) 98607-3479

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k9jsb" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirinho171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#272 Mensagem por mineirinho171 » 15 Out 2018, 14:43

POSITIVO

Nota:7
Depois de ler vários comentários positivos da Melissa, fui conhecer a moça...
As fotos dela são realmente condizentes com a realidade e ela é realmente bonita.
Atende num lugar simples, mas de fácil acesso.
Acho que não dei sorte, pois apesar de garota ser um filézinho, nao rolou a quimica necessária...
Ela foi muito simpática desde o inicio do atendimento. Começamos com alguns beijos para quebrar o gelo, mas ela beijava sem nenhuma empolgaçao e eu desisti logo... dei a rola para ela mamar e aí ela ficou mais animada. Chupou bem gostoso e tive que mandar ela parar, pois estava quase gozando. Trocamos de posição e cai de boca na bucetinha dela. A reação dela foi a mesmo do beijo... nenhuma interação, só alguns gemidos falsos e zero lubrificação. Insisti por alguns minutos e perdi o tesão para meter na xaninha dela e resolvi finalizar no oral mesmo. Mandei ela mamar com vontade e gozei no oral mesmo.
Resumo geral: putinha bem bonita e gostosa, mas rolou aquela química... Vale a pena experimentar.

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#273 Mensagem por PUFF-CPS » 04 Nov 2018, 02:26

POSITIVO

Nota:8
PUFF na área...

Estive com a Melissa essa semana, se arrependimento matasse... eu voltava lá e dobrava o tempo com essa guria.

Contato feito via WhatsApp, combinamos o horário e parti pra felicidade!

Chegando na casa, esperei ela por uns 5min. Assim que ela apareceu, me cumprimentou com um abraço e um beijo, partimos pro quarto. Eu já estava de banho tomado, higiene OK como sempre devemos estar. A Melissa saiu do quarto apenas para avisar que ficaríamos 01h e em seguida voltou.

Nos abraçamos, nos beijamos, as provocações começaram e o clima esquentou de vez. Ela caiu de boca e começou um boquete comigo em pé mesmo, ficou alguns minutos de joelhos e eu delirando com aquilo tudo.

Com todo cuidado resgatei ela do chão, nos beijamos mais um pouco, deitei ela na cama e retribui o oral nela, que buceta maravilhosa essa guria tem. Aproveitei ao máximo, me deitei na cama e ela voltou com todo o ânimo no boquete. A primeira terminou ali mesmo, gozada na boca da Melissa. Eu poderia ir embora satisfeito, mas ainda tínhamos tempo disponível dentro dos 60min reservados.

Higiene feita e começamos um segundo round com beijos, provocações e mais boquete. Deitei ela na cama e também desci a língua nela, com aquela pele gostosa e cheirosa não dá pra resistir. Depois de uma boa chupada nela, ela me deita, chupa mais um pouco e finalmente vamos pro restante da festa. Cavalgada, PPMM, de quatro. Infelizmente não rolou anal, quem sabe não convenço ela?!

Depois de um bom tempo na cama trocando posições, ela tira a proteção e termina o serviço novamente com um belo boquete. Como tudo que é bom dura pouco, tive que me conformar. Tomei banho, me vesti, paguei os R$ 150,00, me despedi e fui pra casa. E claro, já deixamos tudo combinado pro próximo encontro. Este não foi o primeiro, também não será o último.

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#274 Mensagem por George Lemon » 28 Nov 2018, 19:43

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 2 semanas atrás.
Chegando na casa, fui encaminhado para um quarto. Melissa veio em seguida. De cara, gostei muito. A menina realmente é bonita.
Foi me oferecido um banho. Banheiro zoado, mas tudo bem. Já peguei piores.
Voltei no quarto e a Melissa tirou a roupa na minha frente, ficando nua. Senti um odor forte vindo dela. Não gostei, meio que fudeu com o TD. Fomos para a cama, me deitei e ela começou a me chupar. Antes, combinei o tempo. Pretendia ficar 1h, mas em função da má impressão com o odor que tinha vindo dela, fechei em 30 minutos, por 80 reais, e mais 20 para finalizar na boca. Nessas alturas, eu não tinha mais nenhuma intenção de penetrá-la.
Enfim, chupeta normal, não é isso tudo, mas atendeu. Tive dificuldades para gozar, mas cheguei lá. Melissa foi cuspir a porra em um pedaço de papel higiênico.
Resumindo: garota muito bonita, simpática e educada. Corpo legal, com leve barriga e seios um pouco flácidos. Poderia ter sido bem melhor não fosse o incidente do odor, como relatado. Eu procuro estar sempre limpo, tomar banho antes dos TDs e tudo mais. Não é o que muitas fazem. Após o TD, a Melissa pôs a roupa, já pronta para outro programa, aparentemente. Será que ela escova os dentes entre programas ? Imagina beijá-la na boca se não for o caso. Eu lembro da Manú escovando os dentes na frente do cliente após receber o leite. Aí sim.
Não rolou química. Não repetirei. Talvez tenha sido um mal dia da garota, já que existem tantos comentários positivos.
Vida que segue.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por camp_cps » 04 Dez 2018, 16:05

POSITIVO

Semana passada estive mais uma vez com a Meliisa... Cada vez que encontro ela, está melhor

Contato sempre fácil pelo Whats, fazia alguns dias que estava tentando um tempo pra ir na casa, ela estava me cobrando...

A cada vez a transa com ela fica melhor... muitos beijos na boca... o oral dela que consegue deixar o pau mais duro do que rocha... molhado, babado... ela gosta da coisa... estava quase queimando a largada, tive que partiu pra bucetinha dela, estava limpinha, cheirosa e começou a ficar super molhadinha... ficamos um tempo de lado nos chupando... depois ela veio por cima, nos acabamos de chupar um ao outro... tive que pedir pra por a capa... Ela começou por cima, de costas... ficou rebolando e se deliciando na pica... depois trouxe ela pra trás e meti demais segurando na cintura dela... Depois coloquei ela de quatro... metemos demais... de tanto meter, coloquei ela de bruços e não parei de socar naquela bucetinha até gozar.

A Melissa todas as vezes me atendeu super bem, antes, durante e depois... Menina bacana, simples, gostosinha... Repeteco com ela sempre que possível... Super recomendo!

R$ 80,00 - 30 minutos - R$ 130,00 1 hora

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#276 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 17 Dez 2018, 19:40

Melissa e assim,sempre atendendo bem,existem varias q normalmente te atende bem nos primeiros tds para ganhar o cliente,depois cai o atendimento,mas com Melissa nao,ela mantem o seu padrao de atendimento,isso eu valorizo!

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#277 Mensagem por Eat Ass » 19 Dez 2018, 14:44

Batman de ita escreveu:Mais um com essa ruiva linda, atendimento melhor ainda, muito safada nos beijos, chupeta top.. quase terminei ai..kkkkk corpo lindo e sempre com tesão, na transa e uma loucura...

Parabéns p dona Fátima, fazia tempo Mas sempre tem uma top na casa,
( raqueli, Taís Frazão, Dani, Débora e agora Melissa)
Saudades dessas minas Thais Frazão e Raquelli

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#278 Mensagem por dasantigas_sp » 19 Dez 2018, 20:19

Eat Ass escreveu:
Batman de ita escreveu:Mais um com essa ruiva linda, atendimento melhor ainda, muito safada nos beijos, chupeta top.. quase terminei ai..kkkkk corpo lindo e sempre com tesão, na transa e uma loucura...

Raquelli era uma boa foda...mas a Thais Frazão, PQP, fodástica e alem de tudo, linda....comi tanto essa, affff Deus :badgrin:

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#279 Mensagem por Betinni » 19 Dez 2018, 22:08

dasantigas_sp escreveu:
Eat Ass escreveu:

Raquelli era uma boa foda...mas a Thais Frazão, PQP, fodástica e alem de tudo, linda....comi tanto essa, affff Deus :badgrin:
Interessante era que quando ela enchia o cu de pinga e preenchia o nariz ficava loka demais.... moral da história: casou com um japa cliente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por camp_cps » 07 Jan 2019, 13:41

POSITIVO

Colocando os TD's atrasados em dia, estive com a Melissa mês passado, mais uma vez o atendimento dela foi excelente... Sempre atenciosa, por já nos conhecermos sempre rola uma química legal.

Oral dela sem capa é demais, essa menina chupa que é uma beleza, engole tudo, baba, tem que ser resistente pra não queimar a largada. No fight, em tudo quanto é posição é um tesão comer essa menina...

Repeteco sempre que possível! Recomendo pra quem não a conhece!

Falei com ela esses dias pelo Whats para ver de agendar uma dupla, mas ela não soube passar os anúncios das amigas dela lá da casa... Em uma próxima visita caso não role uma dupla, vou deixar algo já esquematizado.

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#281 Mensagem por ken_MASTERS » 20 Jan 2019, 00:52

Betinni escreveu:
dasantigas_sp escreveu:
Eat Ass escreveu:

Interessante era que quando ela enchia o cu de pinga e preenchia o nariz ficava loka demais.... moral da história: casou com um japa cliente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Qual delas? A Raqueli?

Essa parou mesmo?

Melhor menina que essa casa já teve...

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#282 Mensagem por dasantigas_sp » 21 Jan 2019, 11:16

Não, não, não....

Encher o cu de pinga e o nariz, só pode ser a Thais, essa era muito loka :lol:

Mais uma corno feliz :lol:

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#283 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 12 Mai 2019, 09:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez com a Melissa,ja fazia um tempo q nao a encontrava,continua simpatica e muito gostosa. Ela e baixinha,ruivinha,tem peitos deliciosos de chupar e uma bunda q faz o pau ficar duro na hora, ja cheguei agarrando ela por tras e ela por sua vez foi esfregando a bunda no meu pau,fez um oral maravilhoso,mamou bastante,peguei na cavalgada de frente e de costas,depois fomos com ela de quatro,depois apertei bem ela finalizando de brucos onde pude sentir toda a gostossura daquela bunda!

Link:
🔗

cielo1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#284 Mensagem por cielo1979 » 19 Jul 2019, 10:42

POSITIVO

Nota:10
Bom dia caros confrades,

Já há algum tempo venho "namorando (rs)" o anúncio da Melissa, mas estava sem coragem de ir por conta dela ser novinha (em seu anúncio diz ter 19 anos), e como não tive experiências boas com garotas nesta faixa etária, estava evitando este perfil.
Mas no começo da semana criei coragem e chamei. Fiz todos os questionamentos como de costume, pra tentar evitar frustrações. Ela foi muito atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas. Porém, naquele dia eu estava indisponível...
Eis que ontem, surge uma janela operacional.. kkkkkk ... Entrei em contato com ela novamente, onde respondeu prontamente que estava disponível. Ela pede 30 minutos de antecedência, mas como consegui a janela nos 45 do segundo tempo, perguntei se ela conseguiria me atender em uns 15 minutos, tempo este que estava de seu local. Ela disse que sim!!
O local é de fácil acesso, porém sem estacionamento. No horário que fui (início da noite), a rua é muito tranquila. Então consegui parar o carro bem na frente da casa. Caso tivesse escolhido durante o dia, tem opções de estacionamento nas remediações, pois ali dependendo do horário é bem movimentado, e talvez seja difícil encontrar lugar na rua.
Chegando lá, fui recepcionado pela dona da casa. Muito simpática e atenciosa por sinal. Pediu pra aguardar na recepção.
Logo na sequencia chega a Melissa. Fomos para o quarto e ela me ofereceu um banho. Toalha limpa (não lacrada) e sabonete líquido no banheiro. Em relação ao banheiro, talvez este seja o único ponto negativo, pois o mesmo é fora do quarto. Estava meio frio, e sair andando só de toalha na casa não é muito legal. kkkkkkkk... Fora que, caso tenham clientes aguardando e/ou saindo/chegando, será que não corre o risco de cruzar com um deles? Rsrs... Bem, não foi meu caso... Higiene feita, voltei para o quarto onde ela estava me aguardando. Rápida conversa pra quebrar o gelo, ela já tira a roupa. Que corpo delicioso... Como eu estava só de toalha, ela já veio pegando no "brinquedo" e acariciando... De pé mesmo, em frente ao pequeno aquecedor que tem no quarto (estava frio!! quase que ficamos por ali mesmo.. kkkkkkk)... Nos abraçamos, beijamos e fomos para cama... Aí que lembrei de um pequeno detalhe: não tinha passado na farmácia pra comprar preservativo... ::basta:: .... Tenho um "problema" sério em relação a isso, pois os que as casas fornecem são do tamanho normal... :mrgreen: .. E como o "brinquedo" é um pouco desproporcional, é colocar o trem e perder totalmente o tesão... :( :( ....
Enfim, ficamos só no oral... Eu comecei nela, e fiquei um bom tempo ali... chupei muito ela... Logo virei, pois queria fazer um 69.. Meu essa menina começou a chupar... Que deliciaaaa :roll: :roll: .. Oral beeeem babado, com direito a garganta profunda.. Consegui segurar bem...
No meio do negócio alguém bate na porta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Ela avisa que era uma hora, e continuamos ali... não interferiu em nada, nem quebrou o clima..
Mais um tempo um chupando o outro, finalizei na boca dela!!! Pqp, chupou tudo!! E foi cuspir...
Ficamos batendo papo um tempinho, e me ofereceu outro banho... Mais uma vez, higiene feita. Me vesti e paguei....
Sai da casa totalmente satisfeito, pois tudo o que foi combinado foi cumprido.

obs: Diz que não faz anal. Pra mim não faz diferença, pois não ligo.

Apesar dela ser novinha, deixa muita mulher madura no chinelo. Pois realiza o atendimento com vontade, sem ser mecânica e prioriza a satisfação do cliente.
Ela tem um rosto muito bonito, olhos claros. Baixinha (pelo menos em relação a mim que sou alto... rsrs) e ruiva. Possui algumas tatuagens, onde em seu anúncio não é possível visualiza-las (provavelmente para não comprometer sua vida pessoal).

Repeteco com a moça!? SIMMMMMMMMMMM.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltarei na casa?! Com certeza! Se não for com a Melissa, vou lá conhecer as demais garotas. E particularmente gostei da casa. Me senti a vontade. Não sou muito fã de privê, pois acidentalmente você pode cruzar com alguém conhecido.. rsrs .. Mas gostei de lá. E a dona te deixa bem a vontade, se mostrando muito atenciosa e educada..

Bem, é isso!

R$ 130/h + taxa de finalização.

Contato: (19) 98607-3479

Link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k9jsb

Um grande abraço a todos!

8) 8) 8)

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#285 Mensagem por fontes » 01 Ago 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nome: Maya
telefone(whatsapp)019 989156264 ou fixo: 019 32362612
data 01 de agosto
valor: 130,00 (incluindo o anal)
Relato

Normalmente eu não vou em privê, gosto de chamar a gp para o hotel que estou hospedado, contudo, como o hotel era muito perto dessa casa, fui conferir.. Ja tinha visto alguns relatos desse prive devido a Melissa, contudo, gosto de brincar com o cuzinho da gp, com brinquedos além de curtir a garota em si e a Melissa não gosta de anal, por isso no telefone fixo perguntei se alguém do plantel curtia anal...e quem me atendeu a Maya ja disse que sim, fui a casa numa rua não movimentada, de frente a uma pracinha...local bem tranquilo. A casa é antiga bem conservada(gosto da arquitetura antiga) estava com um cheiro de incenso na entrada., fui atendida por uma senhora muito simpática, como descrito no fórum, que chamou a Maya, contudo houve um problema, era só em cash ,pois normalmente uso cartão( como não tenho esposa que fiscalize) mas resolvi logo..conseguindo a grana...num banco perto...enfim..apresentada a Maya, uma garota magra, mignon, com seios e bundas pequenos, cabelo longo e cheiroso, rosto bonito e marcante(usa aparelho), morena, pele macia, buceta depilada e cuzinho da hora...além disso, muito sorridente e simpática e que articula bem...Ela levou para um quarto enorme, que não era suite, mas tinha duas cadeiras, espelho, cabideiro e uma cama de casal com travesseiros e um lençol simples e limpo. O quarto estava limpo, alias desde a sala em que fui apresentado, e o banheiro são limpos, organizados, dentro é claro de uma estrutura antiga. Enfim para não delongar a Maya tirou o sutiã que estava usando, chupei aqueles seios apetitosos dela, beijei a boca, pescoço, sentou no meu colo e eu fui ja dedilhando a bucetinha, já molhadinha e sem calcinha vislumbrei uma bucetinha pequena e cuzinho onde bem lubrificado coloque os meus quatro dedos e com um brinquedo que ela tinha, coloquei naquele cuzinho, depois foi só curtir umas massagens e um papo da hora....foi muito bom

Link:
🔗

Responder