Trazendo mais uma novidade, Aisha, uma branquinha dos seus 19 anos, branquinha, cabelos lisos, pernas torneadas, seios grandes, corpinho gostoso e rostinho de bebê. Chegou no motel bem simpática, cumprimentei com um beijinho na boca e já prestei atenção naqueles peitões branquinhos. Quando tirou a roupa fiquei logo de pau duro vendo aquele corpinho. Deitei ela na cama e beijei bastante aquela boquinha. Tirei a blusinha dela e fui mamar nos peitos dela, uma delícia. Enquanto chupava os peitos fui pegando na buceta por cima do short e ela já foi desabotoando e tirando o short. Tirou e peguei na bucetinha com uma calcinha preta minuscula, tirei a calcinha e fui conferir a bucetinha, muito cheirosa e limpinha por sinal. Chupei muito, ela quase goza. Dai deitei, e ela veio me chupar, chupou gostoso, nada de sensacional mas foi muito bom engoliu o pau todo, babou e tudo. Não deixa gozar na boca, mas nem liguei. Coloquei a camisinha e mandei ela vir por cima e ela veio dando show. Foi bem gostoso ela cavalgando e me beijando. Depois mandei ela vir por cima de costas e ela veio daquele jeito, com as mãos apoiadas na cama e quase deitada em cima de mim. Meteu bastante subindo e descendo mostrando que tem fôlego e disposição. Eu já tava com muita vontade de gozar então pedi pra ela cavalgar devagarinho e ela meteu muito gostoso, ai joguei ela de 4 e meti o pau na buceta que já tava vermelhinha. Buceta muito apertada, soquei mais forte e mais rápido e gozei bastante segurando ela pelos cabelos.
Fiquei uns 40 minutos apenas porque eu tava com pouco tempo mas ela fica 1 hora de boa. Gostei muito do conjunto, bonita e dedicada, voltarei pra fazer mais algumas coisinhas com ela.
Bom custo benefício, super indico, terá repeteco.
170 cache + 28 uber + 43 motel.