Mirella Bonin
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 6Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirella Bonin

#16 Mensagem por Cabloco » 21 Out 2018, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como prometido aqui estou eu!! Acompanho o gpguia um bom tempo e ja estava desacreditado de algumas garotas. Porem, venho ha tempos acompanhando essa loira que esta a pouco tempo por aqui, depois de ver alguns TDs banidos fiquei ainda mais curioso pra ver oque tinha por aqui....
Mandei um whats e a Mirella respondeu de imediato, nao envia fotos por whats porem minha vontade so aumentava.... marcamos o encontro ontem e fui ate seu flat no centro, que dica - se de passagem tem uma vista espetacular, ela me recebeu com uma calcinha preta de salto e muito cheirosa....nossa que cheiro bom.... a loira beija demais e chupa muito gostoso... segurou o menino com força e a primeira gozada na boquinha.
Segundo round apos um banho juntinho com ela varias posicoes... Garota de conversa boa, inteligentissima e se nota que é de alto nivel.... Muito solicita e ainda mais safada na hora H do que parece... ela usa oculos ate na hora... que me deixou louco!!! Falei com ela sobre acompanha-la por aqui e prometi compartilhar a experiencia maravilhosa!!!
Ja marquei daqui 3 dias novamente!!!

Ela esta no elitte e atende no flat sozinha no centro
Numero dela (19) 98932-0206 me surpreendeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marlus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Marlus » 23 Out 2018, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei a gp há uns 20 ou 30 dias atrás e hoje que vi que o tópico dela está desbloqueado.
Tentei fazer meu TD outras vzs mas sem sucesso. A garota está novamente em Campinas e ontem retornei ao pg com sucesso. Ela voltou sensacional, garota de papo bom e como disse a ela: Primeira garota que não tive a sensação nem clima de um programa. Totalmente natural e espontânea ficamos 1h30 porém não sei se é o atendimento dela com todos mas fiz o pagamento de 400 reais com o cuzinho. Ela aceita qualquer posição com anal (sou fissurado naquela bundinha) aguenta bem!!! Primeira vez me recebeu no íbis budget, quarto bom e atendimento ótimo, dessa vez a garota parece está investindo bem e está em um apartamento tipo flat no centro da cidade!! Que loira educada e safada. Uma curiosidade que ficou é se ela usa realmente aquele óculos normalmente ou só pra atender, pois só de olhar pra ela com a carinha de safada com ele fico animado aqui.

Sem esquecer, que nas fotos que ela está no elitte muito produzida e pessoalmente é muito mais bonita com pouca coisa no rosto!!

Repeteco sempre que ver ela por aqui... Não posso manter o número dela então fico sempre vigiando no elitte
Pra quem quer pois no tópico o número sumiu entrei em contato por ligação pelo número da vivo que não tem whats 19997080694 Mirella

Nota 10 no geral!! Garota que valeu pagar mais

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Out 2018, 11:21

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está TRANCADO SEM PREVISÃO DE RETORNO, considerando a reincidência, apesar de devidamente avisado

TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
🔗

Trancado