Ana Letícia
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 81 9247-4426

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçadorDeTesouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Letícia

#1 Mensagem por CaçadorDeTesouro » 25 Out 2018, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos do GpGuia! É novidade que querem... então toma!!!

É com muito prazer que volto a escrever neste tão conceituado fórum. Passei um tempo sem escrever não por falta de assunto ou experiências pra contar, mas por falta de tempo mesmo para escrever. Mas por indicação de uma amiga, apresento a vcs: ANA LETÍCIA!!! Recém chegada da Bahia!! Está em Recife em curta temporada e está hospedada em um Hotel! Que Gata! Que ninfetinha!! Que Safadinha!! Que tudo!!! Mas, vamos ao relato!

Após contato feito ( (81) 99247-4426). Atendeu de maneira simpática, e uma voz sensual que já me deixou de pau duro ali mesmo! Contato feito, combinei com a mesma por R$ 400,00 por um atendimento completo.

Chegou muito bem vestida, vestidinho vermelho daqueles que mata qualquer um... Começamos a pegação, muita pegação, esfregação, beijo , apalpação naqueles seios durinhos e gostosos de chupar. Tesão da porra! Foi aí que a safada pegou Pau e disse que queria acabar comigo. Chupou, mas chupou muito... Que Delícia...Chupa bem, sem capote, cadenciado, babado, bota pressão na pica, punheta, lambe até o saco. Segurei para não Gozar... Foi então que disse a mesma que queria retribuir o carinho e comecei a chupar aquela buceta linda, cheirosa e molhada. Ela ficou maluca, percebi que ela estava entregue a minha língua e não parei, continuei... foi aí que a mesma gozou... e pediu para comer a Bucetinha dela... Meus amigos.. Não regulou posição, PPMM, de quatro, frango assado... Não aguentei e leite no saco. Estávamos exausto!!! Que fogo!!

Tomamos banho, conversamos um pouco e deitamos, queria descansar para comer aquele cuzinho maravilhoso!! Mas a mina não deu trégua começou acariciar meu pau que prontamente acordou... Ela começou uma nova chupada dos Deuses. Já engatamos direto para o segundo round. E depois disse que queria dar a bundinha p mim!! Prontamente atendido. Comi o aquele cuzinho apertado, enquanto mais eu metia, mas ela pedia...Ela gosta e muito de dar o cuzinho....!!! Delícia demais! PQP! Foi aí que a mesma disse que queria leitinho na boquinha!! Tirei o capote e mandei ela chupar de novo e não demorou muito pra sair uma baita gozada naquela linda boca, que não deixou cair uma gota sequer e só largou meu pau ao perceber a saída da última gota de leite. Que trepada!!! Salve, salve!! Delicia!!

APROVADÍSSIMA COM MUITO LOUVOR!!!
Loira gostosa e safada que gosta e muito do que faz, se envolve muito com o cliente.
Mulher gostosa da porra. Faz de tudo na hora da foda. Melhor, ela gosta de tudo na hora da foda.
A perva bem gostosinha, novinha, ninfetinha, malhada, safada e muito cachorra! Aproveitem pois ela gosta muito de pica!!!

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 10 eu muito bonita, bem novinha.. 20 anos e muita safadeza!!
SEIOS: 9, pequenos para médios
BUNDA : 10 toda durinha, malhadinha e com marquinha de biquini
BUCETA: 10, cheirosa, grelinho na medida certa e fica bem molhadinha
CORPO: 10, um belo corpo!
BEIJO: 10, beijo sem miséria
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa com vontade e adora leitinho na boquinha
ANAL: 10, ponto alto da perva, adora dar o cu, deu com vontade, ponto alto da foda!
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve de verdade na foda, parece que está aproveitando da sua pica, gosta de ser comida de verdade. Parecia que já conhecia a anos!!
TEMPO: Combinamos 1h, Mas não regulou tempo e acabamos passando um pouco!
INVESTIMENTO: R$ 400,00 completo
CUSTO X BENEFÍCIO: 10 Vale muito a pena!! Recomendo demais.

Repeteco? Merece sim! Inclusive disse que está com uma amiga que veio com ela tbm da Bahia. E combinei de sair com as duas!!!

Disse que eu poderia divulgar, e o que é bom agente compartilha! Então aí está o contato da perva:

Ana Letícia
(81) 99247-4426 (também é zap)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana Letícia

#2 Mensagem por Veritassium » 25 Out 2018, 15:50

Falei com a referida meretriz e ela disse que não tem local (só atenderia nos motéis Nexos e Fidji), e que não finaliza na boca, ficando o cachê R$ 400... em contraste com o que diz o relato acima. ::basta::

Link:
🔗

CaçadorDeTesouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por CaçadorDeTesouro » 25 Out 2018, 21:47

Exatamente. Falei que a mesma está hospedada em um Hotel, até porque veio da Bahia. Mas fui atendido no Motel. Em relação a finalização. Acredito que deva ter sido o momento, o entrosamento.. rsrsrs :lol:

Mas pode confiar, a perva vale muito a pena!!

Link:
🔗

carlosochacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por carlosochacal » 25 Abr 2019, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD sonegado, mas não atrasado

Comi essa garota quando tava no Recife usando esse link

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm" -"-
Tb a vi no gatasdovale.com com outro nome.

Combinei 1h com anal por 350 com o taxi, super gente boa no zap.

Chegou rapidao no motel, tava muito perto do hotel q ela estava.

Ao vivo achei bem fiel as fotos, bonita, novinha, dentinhos separados, se malhar um tico a mais fica 100%

Gostei do atendimento, calminha, não é um furacão, é daquelas pra vc ir mostrando o que fazer e ela vai fazendo gostosinho, sem pressa e sem frescura.
Chupou gostoso, transamos de frente tb muito bem e depois passei gelzinho e rola na bundinha dela em algumas posições, no começo com desconforto mas depois ela relaxou e acho que curtiu.

Realmente foi bem agradavel, ela faz de tudo pra isso.

Repetiria se aparecesse por aqui novamente.

Link:
🔗

Responder