Cheguei tarde para o almoço e me sentei no bar observando até que notei uma morena de cabelos longos e usando um vestido amarelo piu-piu que nao escondia nada. Achei a beleza dela diferente e logo entendi quando ela abriu a boca - a garota era chilena. Nunca achei as chilenas bonitas mas ao saber que a mãe dela era colombiana já entendi que o DNA era bom.
Altura mediana (1,65 max), morena, peitos médios mas perfeitos, cintura finissima, bundinha e pernas bonitas - é do tipo beleza natural com baixo indice de malhação. Logo comecei a falar com ela em espanhol e ela se soltou - muito simpatica, conversamos alguns minutos e até o nome real dela ela comentou. Logo no inicio da conversa, perguntei alguma coisa e ela já respondeu que " nao dava o cuzinho". Eu ia ficar decepcionado mas a reação dela foi tão engraçada que nem liguei tanto - ela me fez crer que os brasileiros são realmente viciados em anal e ela vive fugindo disso.
No quarto ela fez bem o papel de namoradinha safada, depois do banho a dois, chupou e deu nas mais variadas posições - me senti num pornô latino ouvindo "que rico!" ou "mas fuerte!". Exceto pela bundinha discreta, tem um corpo fantastico. A cinturinha de Barbie se explicou por uma cicatriz grande na cintura (depois ela me mostrou fotos de quando foi miss na cidade dela- motivação da cirurgia).
Depois da primeira, uma massagem e fomos para o segundo tempo onde deu pra curtir de novo o corpão dela por mais tempo e ela realmente pedindo mais - é o tipo de GP que sabendo levar curti o fight junto com vc e pede mais. Finalizei com ela batendo uma pra mim perto da boquinha carnuda (ela não tomou o leitinho, nem eu pedi).
Em suma, para quem curte morenas pequenas e gostosas ou ainda quer ter uma "experiencia internacional" vale muito a pena.
No final a festa ficou em 400 pra ela e mais 300 pra casa (quarto, bebes e entrada) - em dinheiro pq no cartão a sobretaxa é bem alta
______________________
alterado de comentário para positivo
Ethanol