Maysa Ellen
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 81 98891 4032

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Maysa Ellen

#1 Mensagem por Peganifeta » 29 Out 2018, 20:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros! que saudades de postar aqui. Voltando pra postar esse TD ocorrido no ultimo sábado (27) à noite.
Estava eu, já faz um tempo, longe da putaria… regenerado pelo amor (e pela falta de dinheiro) quando absolutamente tudo acontece pra eu cair na tentação e comer essa putinha. Uma grana extra na mão que eu não esperava, a mulher viajando sozinha e vou eu inocente fazer uma corridinha no calçadão…. quando desço até a areia pra apreciar o mar... eis que a avisto: Maysa! Não tem como confundir aquele rosto era ela. Havia saído com essa menina no final de 2015 (TD sonegado) - como ela estava acompanhada de uma amiga e outra mulher não me atrevi a falar (respeito a privacidade das garotas assim como gosto que elas respeitem a minha - já imaginou andando com a patroa e a puta te cumprimenta?) mas eis que a mina se destaca das outras e vem em minha direção me dá um um beijo no rosto e fala cmg... Perguntou por onde eu andava… essas coisas. Me apresentou pras amigas uma pequenininha e uma maior… Da pequena eu dou notícias depois (se rolar). Pra resumir a história peguei o numero dela e já deixei combinado pra a gente sair mais tarde. E assim passei em casa pra tomar banho e comer alguma coisa antes de sair para o abate. Como já nos conhecíamos marquei de pegar ela no Shopping Recife às 18:30 - atrasou mas avisou e chegou às 19 h. Rumei para o Bom e velho Fantasy na Antônio Falcão. Assim que entrou no carro me deu aquele beijo (sério: ela beija melhor que o de todas as namoradas que já tive e mulheres que já peguei) Já no motel caímos no amasso e em seguida ela foi tomar banho. Eu já tinha tomado o meu em casa. Quando voltou - já tirando a toalha - eu estava de pau duro esperando por ela que chegou mandando uma mamada muito boa - ela faz garganta profunda e chupa como se a vida dependesse disso - eu prefiro mais suave e cadenciado mas foi gostoso. Depois disso deitei ela na cama e retribui - ela gemeu me chamou de gostoso etc - adoro o sotaque dela quando recebe chupada. Passei um tempo ali até ela gozar e ficar toda molhada. Catei o preservativo e encapei o bicho. voltei a lamber e ela pediu pra comê-la, de modo ofegante e sensual. Quem negaria tal pedido ? Subi calmamente percorrendo seu corpo com a lingua e parei em seus seios enquanto contorci o quadril e coloquei o bilau dentro da putinha. Aquele gemido e eu me controlando. Subi mais um pouco pelo pescoço e enfim nos beijamos metendo. (ja disse que a gata beija bem né?) Ficamos nessa por um bom tempo. Depois paramos (não gozei) Peguei ela de quatro, de ladinho, chupei a rabeta e a buceta com ela de 4 meti de novo… ela me abraçou mais forte e pediu uma treguinha… Perguntou se podia pegar uma água (educada.. igual da primeira vez) conversamos um pouco.. deu a hora pedimos a conta nos beijamos e … tive que emborrarchar de novo. Partimos prum ppmm vigoroso ...enfim gozamos. Banho, beijos e deixei a mina no Shopping.

Descrição para facilitar a vida do pessoal aqui - afinal o fórum é pra isso:
Morena, Cabelo cacheado, ~1,70 m de altura e pesa uns 60 kg (magra).

Avaliações:
Beijo - de namorada
Oral - Forte e um pouco de garganta profunda - chega a se engasgar.
Anal - não sei.
Peitos - pequeno para médio
Sem barriga - mas não é de quem malha
Cintura fina
Xota raspada e limpinha
Sexo - sem frescura - uma legítima putinha!

PS.: Quanto à amiguinha (é uma baixinha mingnonzinha) ela disse a mina já fez programa mas tá afastada - enfim vai ver se arranja um encontro :) - se der certo posto aqui.

Essas “ferias” serão movimentadas!

Valor do investimento: 150,00 da meretriz + 50 do motel

98891-4032

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7qcwv" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Maysa Ellen 98891-4032

#2 Mensagem por Cadelão » 07 Nov 2018, 02:15

Solicito gentilmente via MP
Link com anuncio Publico da GP
Ou cadastro da mesma

Obrigado

LIBERADO

Link:
🔗

Manguebit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Maysa Ellen

#3 Mensagem por Manguebit » 18 Mar 2019, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia rapaziada... 8)
Após juntar o real pra putaria, visitando o site photoacompanhantes, encontrei esta safadinha...
Contato pelo whatsap, tudo explicado, marcamos na semana antes do carnaval..
Cheguei no motel bebidas no frigo bar, banho tomado, ela chega em seguida toda arrumada, cheirosa. Linda.
Cabelos pretos compridos, 1,72 de gostosura, nos comprimentamos, e nos beijamos...
Roupas jogadas ao chão, beijo e sarro e muito calor, bucetinha já toda melada com seu mel após chupar e beijar, camisinha e ppmm, de ladinho, e de costa, bucetinha toda delicia e gozamos loucamente....
Pausa banho e água gelada e boa conversa e repeteco do primeiro tempo, novas posições, sapo guru, ganguru perneta, e leite no saquinho...
Nem liguei pelo anal. Fico de na próxima verificar....
Tempo negociado com presentinho...
Notas:
Rosto: 10
Boca: 10
Seios: 10
Barriguinha: 9
Bucetinha: 10
Pernas: 9
Bumbum: 9
Repeteco sim

Link: