POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais umas vez nessa casa das beldades, 23/10 terça-feira no meio da tarde, estavam na casa, Marcela, Naty, Ariel, Kelly, Carol, Paula, Jack, Flora e Cristal, tudo agendado via whattsapp, já tinha escolhido a Cristal antes dela chegar.
Bem, sou levado ao quarto, o mesmo do TD anterior com a própria Cristal, aguardo uns minutos e eis que ela chega, abraço forte e beijos, ela já foi bem descrita por aqui, dispensa apresentações, mas não me canso de elogiar o excelente atendimento dela, faz o estilo namoradinha safada, faz de tudo para te agradar, bate papo breve entre nossos banhos, aí começamos aquela pegação gostosa, muitos beijos, carinhos, chupada nos peitos dela que eu adoro, tamanho perfeitos, ela é toda gostosa, essa é a grande verdade, várias tatuagens no corpo, faço um oral demorado nela, adoro chupar aquela buceta quente e deliciosa, pqp, só de pensar a minha língua já se manifesta hahah, ela se contorce toda, bico dos peitos ficam pontudos e duros, gostoso de se ver aquela carinha me olhando com cara de safadinha, logo depois ela me retribui com um oral, mas eu ainda estava em STAND BY, demorei para aquecer,capa no menino e dá lhe cavalgada, é gostoso demais ver ela cavalgando, ela tem o tamanho certinho e encaixe perfeito, dá para chupar os peitos enquanto ela se remexe toda, aqueles peitos na minha cara, chupo um de cada vez.
Paramos um pouco, eu estava fora de sincronia, ou talvez o cansaço do dia mesmo, tomei uma ducha gelada rápida, e voltei para nossa pegação, aí sim, o meninão deu sinal de vida,peço para ela me chupar, ela faz um oral maravilhoso sem capa, tanto que sempre gozo na boca dela, já sugiro um 69, prontamente atendido, aí o tesão aumenta, pau duro, chupando aquela buceta gostosa, ela chupa bem demais, boca de veludo, gozo fartamente, tudo na boca dela, ela vai cuspir e higienizar a boca, logo depois vem deitar ao meu lado no meu peito, tinha ainda uns minutos, carinhos, bate papo, deu o tempo, tomamos banho e ruaaa, já ansioso pelo próximo encontro.
Cristal garota nota 10 em tudo
Repeteco em breve e super recomendada
Olha que eu sou bem chato para mulher hein, podem ir sem medo.
Chuveiro da casa dessa vez ok, ar não ligamos, mas estava sem LISTERINE.
No mais, instalações da casa ótimas, excelente atendimento na recepção como sempre.
R$ 150,00 por 1 hora, em dinheiro para forista que posta, para quem não é R$ 200,00
Até a próxima!