MANCADANome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como nosso amigo forista esses dias ai relatou. TDs de usuários com poucas mensagens, pouca interação. Daí claramente posta fazendo propaganda da GP com fotos FAKES como esse.
Galera essas Ratas não nos enganam mais não. E uma dica pra as que estão lendo aqui: - Não anuncie fakes, fotos montadas e de outras GPs. Faça como algumas 04 aqui que estão cheias de clientes. Atenda BEM, seja GENTIL, não receba o putanheiro de MAL HUMOR ou não querendo METER, cobrem preços JUSTOS... Mais de R$150,00 vcs não vão conseguir clientes que voltem e POR FAVOR cuidem da HIGIENE. BUCETA FEDIDA não é LEGAL.
O mercado esta ruim pra gente e a cada dia fica pior pra vcs... Tem RATAS que eu nem me lembrava me chamando no Whatsapp mandando: -Oi sumido!
NOS AJUDEM A AJUDAR VCS PUTAIADA![/quote]
Quando a maioria das GPs e de fora, aquelas GPs que passam uma temporada em cada cidade, a prestação de serviços piora consideravelmente. Como elas não moram aqui, não necessitam fidelizar o cliente. Fazem o seu trabalho mal e porcamente, vazam, voltam tempos depois, com outra roupagem e com outro nome para tapear os que não foram iludidos da última vez. Da minha parte, eu não me baseio, para garimpar alguma gp, no gatasdeuberlandia e no vivalocal. Uso como instrumento de consulta, em primeiro lugar, o gpguia (nunca tive problemas) e em segundo, o fatalmodel, em razão das fotos de comparação. Tinha muitos contatos, mas dei um tempo na putaria e esses contatos rarearam. Quanto ao nível atual das GPs em Uberlândia, esta péssimo. Nunca vi pior. Dias atrás, vi a foto de uma GP,que diz atender no Daniel Fonseca. O bairro é perigoso, mas tudo bem, era de tarde. Liguei para a GP, disse que estava na porta. Toquei a campainha, atendeu uma negra nada atraente, perguntando com quem eu tinha marcado.Falei o nome da menina, mas algum tempo esperando. Profissionalismo zero. Finalmente, a cidadã chegou. Feia, corpo estranho,não agradou-me em nada. Falei na cara dura - Você não é das fotos. Vou embora. E fui. Tome cuidado com algumas GPs que atendem no bairro Daniel Fonseca. Algumas delas, atendiam em um apartamento, até legal, no Tabajaras e mudaram para lá. Lugar péssimo.