Fala Galera ,
Hoje tive a feliz surpresa de conhecer uma menina linda, nova na cidade, pelo menos não a conhecia... Ela me disse que tá precisando da grana, precisa trabalhar e falei pra ele desse site, pq aqui só merece coisas boas...
O nome dela é Julia, falei com ela pelo zap, super atenciosa tá no photoacompanhantes. Ela atende em Motel. Marcamos no Village ela chegou logo em seguida, chegou com uma roupa tipo executiva que já me deixou doido já me imaginei com uma secretaria, Loira linda, 1.73 bem alta, sorriso fácil, papo bem bacana, super simpática. Começamos nos envolvendo com beijos, que por sinal ela tem uma boca deliciosa, quase não largo aqueles lábios. Os beijos foram aumentando, aumentando e ela foi tirando minha roupa bem devagar, fomos nos despindo até ela encontrar meu pau e devora-lo com muita vontade... Chupa com gosto e bem babado. Depois fui explorar aquele avião que estava comigo, os seios na medida certa, fui chupando chupando e descendo pela barriga, tirei a calcinha minúscula que ela estava e cai de boca naquela buceta cheirosa, depiladinha e Rosinha... Chupei com gosto e ela gemendo e se contorcendo toda até gozar na minha boca... Ela é toda gostosa. Borracha no garoto e fomos para o fight ela gosta do esporte fode com gosto. Botei ela de quatro e fudi aquela buceta com vontade, ficamos um bom tempo ali até que ela me disse que gosta de gozar em cima, pedido mais que aceito ela cavalgou no meu pau até gozar ... Delicioso tirei o pau pra fora e gozei nos seios dela. Ela não faz anal e nem deixa gozar no rosto, mas confesso que não senti falta ela compensa de todas as formas... Pausa pra uma conversa e partimos para o segundo Round!
Muito feliz pela descoberta,
Vale a pena vcs conferirem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2ugxf" -"- (23/10/2018)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2ugxf" -"- (23/10/2018)