POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Sophy Ciganinha
Tel (019) 98345-0172
site(photo acompanhantes):
http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... e-id-x5g7n" -"-
data Td:3 de dezembro
Tinha pousado em Campinas desde domingo dia 2, num hotel da rede accor, para descansar, até pensei em chamar uma gp no domingo, mas a minha diabete estava alta e o "menino" estava afetado. No dia seguinte acordei com um deseja de pela menos curtir uma garota....liguei para a Sophy, que apesar de não ser do nicho dela(BDSM, inversão, dominação, etc..) gostei do jeito que ela me tratou a uns meses atrás quando fui no local dela, ali perto da estação ferroviária, na rua onze de agosto, ja descrito neste post, além do mais, o tipo de corpo combina com o meu gosto- seios e bunda pequenos e firmes,baixinha, magra e com exceção da idade, pois gosto de um pouco mas velhas(28-35) e ela no site diz ter 20 anos, mas parece ter menos...uns 18 anos...mas enfim...a simpatia...além de gostar de putaria(anal, beijar e outros) me fizeram chama-la...Ao ligar fui prontamente atendido por ela e acertei para perto das 15h e 30, por uma hora...no valor descrito no site -230 reais.. Quando ela chegou na portaria do hotel, fui atende-la para registrar e pular a burocracia do hotel. Ela estava com uma roupa razoavelmente discreta para o calor daquela tarde...com um cabelão semi ruivo(eu conheci com cabelo curto), levei-a para o quarto, um bom astral, foi tirando o a roupa e pedi para que ela dançasse o dança do ventre, ja que ela estudava isso, e prontamente ela dançou, depois provocou o meu pênis dançando um funk e balançando a bunda na minha virilha, saco e pinto...apesar de afetado o garoto ainda estava vivo...e reagiu não como queria...mas sim...reagiu...Depois ela começou a beijar na boca, beijei os seus seios e chupei-os. e não tendo acabado o tempo propus um pernoite, negociei com ela, o valor no site é 750, aceitou, voltou para atender um outro cliente e perto das 21 horas, veio pra hotel, chegando, demos uns pegas, uns abraços, beijos, boca, bunda...que bundinha lisa...enfim e depois fomos pro jantar...e ai conversa vai e vem, voltamos pro quarto,continuamos conversando...alem de alta astral e sapeca, ela tem um bom papo, ja saiu para outros países e é bem versátil na sua simplicidade...vestiu o seu pijaminha e ai na cama ora conchinha, ela ou a abraçava tocando os seios, pescoço, bucetinha, virilha e pernas....enfim...ela não ´tem não me toques, o que atrapalhou foi aquele cabelo que era um aplique que tem rede...me enroscava nele, e meio grosso, fora isso a noite foi ótima dentro dos meus limites, se a diabete não afetasse tanto o meu pinto, seria outro tipo de ótimo rsrs, acordamos perto das 9:30, banho, café tudo sem pressa, e com papo, carinho e fotos(virei fotógrafo dela rsrs)....as 11h paguei um uber pra ela e voltou pra casa..
Além do cabelo, no anúncio dela, o pagamento podia ser por cartão, contudo, a maquininha não estava funcionando e tive que buscar no banco, foram os pontos negativos,fora isso valeu a pena... pelo tratamento, o alta astral, o papo e um corpo...do meu gosto....além de brincalhona e safada. Com certeza, melhorando da minha diabete, vou querer um repeteco....completo...É bom encontrar alguém que gosta do que faz, principalmente nesta profissão pois todos saímos ganhando de um encontro.