Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#631 Mensagem por neeegooo » 09 Nov 2018, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, retornei a Nara p/ verificar as novas modeletes e p/ rever a Nina.
Havia umas 3 novidades de qualidade. Mas fiquei mesmo com a Nina.
Jovem, baixa estatura, seios pequenos, bonito rosto.
Mas uma vez foi simpática e correspondeu as expectativas.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#632 Mensagem por neeegooo » 09 Nov 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Beijou na Boca:NÃO
Semana seguinte fui novamente verificar as novidades e gostei da Malu.
Jovem, morena, bonita. Simpática de muito fogosa. Entra no clima. Bem caliente.
Se preocupa em te atender da melhor forma.
Valeu.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#633 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Nov 2018, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades!

Retornando a casa para ver minha namorada de aluguel (NICOLE).

Agendei por whatsapp com a Gerente da casa.

Nicole apareceu pontualmente no quarto, como sempre LINDA, levei uns pequenos “mimos” para ela, pois já é habito meu.

Muitos beijos, muitas caricias. Parti para o sexo oral, que sei como ela gosta (aprendi).

Depois que ela gozou na minha boca, foi a sua vez de me presentear com uma maravilhosa penetração (estilo PPMM) na primeira. Na segunda, coloquei-a de quatro e penetrei com suavidade e fui aumentado o ritmo. Ela gemia muito gostoso de prazer.

Ficamos abraçados e conversando um pouco. Fiz uma massagem relaxante para ela. Curtiu muito.

Ela mostrou-se estar com muito tesao, então eu parti para outro sexo oral naquela xaninha maravilhosa que ela tem. Nova gozada em minha língua.

Nova penetração, com ela de quatro de frente para o espelho. Enchi a borracha e cheguei ao céu!

O tempo passou rápido, nos beijamos com muita volúpia e fomos ao banho.

Mais beijinhos. De mãos dadas, ela me levou até a recepção, nos despedimos.

As meninas da recepção são maravilhosas. Sinto-me muito bem tratado nesta casa.

Recomendo.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#634 Mensagem por Jcmineiro13 » 09 Nov 2018, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fala galerinha do mal!!! Voltei a clínica Nara bem recebido por todos e veio a apresentação e escolhi a Nicole,pele branca,+ou-1,65, cabelo loiro, seios pequenos e bumbum médio,eu tomei meu banho e depois ela,e começou com um oral bom com direito a garganta profunda e tanto q gozei a primeira na boca dela, trocamos algumas ideias e começamos d novo,dessa vez ela veio por cima calvagando e pra finalizar ficou de quatro onde bombei até gozar d novo.Recomendo,e foi isso valeu fuiiiiii!!!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#635 Mensagem por ZE BOB » 10 Nov 2018, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Nota:9
TD feito sábado 03/11 com Nicoli as 14:00

Sabadão mais uma vez nessa clínica que curto demais e agora com a novidade do Sergio gerente aos sábados por lá ficou melhor ainda, Marcela e Vivi tbm por lá fazendo as honras da casa sempre cordiais fazendo toda diferença além do Anfitrião supervisionando tudo, ia rolar aquela feijoada pro amigos preparada pela Máster Chef Marcela e quando entrei já senti aquele cheirinho gostoso e deu aquela fome hummmm , já fui com uma gostosa em mente que me conquistou no sábado anterior com um atendimento impecável e não resisti e já fui pra um repeteco antes de saborear a feijoada hj fiz o contrário comi a sobremesa primeiro.

ZE BOB escreveu:TD feito sábado 27/10 com Nicoli as 17:00

Nicoli

Loira ninfeta gatinha 22 aninhos, corpão delicioso, peitos M naturais apontando pro céu, coxas grossas, bundão G quase GG redondo e macio, cintura fina sem barriga conjunto que me deixou de boca aberta.

Atendimento

Muito envolvente como eu imaginei, já chegou na suíte me dando aquele beijo eu saindo da ducha pq fui levado antes pra

suíte isso é de praxe da clínica, ela foi tomar seu banho mais ao tirar a roupa já me deixou de queixo caído com aquele

corpão delicioso putzzzz que gostosa, voltou e deitou sobre meu corpo me cobrindo de beijos apaixonados que boquinha

macia de beijar lábios de mel, aí veio melhor parte ela desceu pro oral dos sonhos maravilhoso essa poderia dar aula de oral

pra muitas por aí , deepthroat magistral engasgando na goela babado como curto loucuraaa aquilo ali, mandei parar pq ia me

finalizar fácil e fui retribuir cheguei na xana carnuda rosadinha linda com pelinhos dando um charme que xana gostosa de

chupar ela mordia até os lábios de tesão a cada lambida e falou assim vc acaba comigo fácil , agarrou minhas mãos e

levantou seu corpo anunciando aquela gozada máster que senti sua ppk pulsar na minha boca ela fugiu de mim tentei

continuar mais ela fica muito sensível então fiquei ao redor lambendo as outras partes daquela xana mais não encostava no

grelo mesmo assim ela tremia de tesão e assim me deixava com mais tesão ainda o ze trincou de tesão lá embaixo , ela pediu

rola e veio colar capinha assim peguei no PPMM com mais beijos naquela boquinha surreal e socando embaixo na velocidade

5 , mandei mudar pq queria ver aquela rabão macio D4 uma pintura de rabo ,soquei demais apertando aquele rabo e dava

uns tapinhas de leve olhando a cara dela pelo espelho se contorcendo de tesão não aguentei muito tempo e gozei demais, eu

estava pingando de suor eu e ela tbm, aquela suíte pegou fogo literalmente, fomos pra ducha juntos depois beijão de

despedida acabando meu sonho ao seu lado, mais já quero repetir em breve essa ninfeta gostosa que ganharia um 10 se

liberasse aquela bunda maravilhosa pra mim, mais quem sabe na proxima vez eu conquisto
Yes

Depois de saborear a feijoada e jogar conversa fora com amigos não resisti a encantadora Amanda e fiz uma segundo tempo que posto logo mais.Yes
Editado pela última vez por ZE BOB em 10 Nov 2018, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#636 Mensagem por ZE BOB » 10 Nov 2018, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
TD feito sábado 03/11 com Amanda as 17:00

Como disse no TD anterior depois de saborear aquela feijuca e bater papo com amigos vendo o desfile das gostosas pensei em ir de Helen uma gatinha gostosa Free no dia que estava com agenda lotada sem chance ,Barbara rabuda gostosa estava de folga no dia e não pude repetir tbm, daí comecei a observar a Amanda mignon que não era muito perfil que me atrai já que prefiro as grandonas com bundão, mais com aquele seu jeito meigo, simpatia e sorriso nas apresentações acabou me conquistando e fiz uma breve entrevista antes de subir e senti firmeza nas palavras ela é toda meiguinha sem vícios ainda da profissão que continue assim e acabei subindo.

Amanda

Morena clara, estilo falsa magra mais pra mignon mesmo, peitos naturais lindos , barriga chapada, bunda P volumosa com curva, conjunto interessante.

Atendimento

Bom demais, até me surpreendi com ela por ser iniciante apenas dois meses nessa vida ,mais a performance foi de

experiente , beijos mil sem miséria bom demais assim que entramos na suíte, tiramos nossas roupas e apreciei um belo

conjunto tudo durinho de menininha, fui pra ducha ela tbm e saiu já me atacando com ais beijos deliciosos , e logo já

abocanhou meu pau que já estava trincado de tesão por ela, elogiou tamanho quase não cabe naquela boquinha dela mais

ela pegou um óleo gel lubrificante aqueles com sabor que esquenta putzz e fez um oral babado sem as mãos bom pra caralho

que me deixou louco de tesão e esquentou demais aquilo ali loucuraaaa cheguei a ponto de me segurar senão era

boquinha dela cheia , fui retribuir com seu óleo tbm naquela ppk lisinha cheirosa ela se contorcia inteira mais não saia seu mel

de jeito nenhum ela se segurou pra não gozar mais falou que demora mesmo a gozar no oral então pedi capinha no ze e

peguei no PPMM com mais beijos naquela boquinha gostosa , depois mandei empinar d4 visão linda daquela bundinha

esculpida só me restou acelerar na velocidade 5 e gozar demais saindo levinho com dever cumprido. Yes

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#637 Mensagem por TheMagician » 10 Nov 2018, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Novinha, magra com uma bela bunda lisinha, durinha e sem marcas. Seios pequenos. Cintura fina. Piercing no umbigo e barriguinha chapada. Muito gatinha de rosto. A apresentação visual da garota foi um espetáculo. Mas a falta de sorriso e muita seriedade na apresentação, quase me fizeram desistir.

CARACTERÍSTICAS DO ATENDIMENTO

No quarto ela sorri e conversa de boa para quebrar um pouco o gelo. Até veio tomar banho junto. Faz charminhos provocativos e tal. Na apresentação parece não se vender muito bem. Boceta linda, apertada, cheirosa, rosinha e um corpo que me deixou de queixo caído. Tem o atendimento bem passivo. Fez tudo que pedi e ajustou o oral de boa a meu pedido. Um 69 delicioso e sem temporizador e no sexo em si tive que ficar na velocidade 2 em todas as posições para não acabar a brincadeira logo. Ela é carinhosa, mas contida; principalmente nos beijos.

BREVE CONCLUSÃO

Embora no quarto se solte mais, espere um atendimento mais passivo e com pouca iniciativa da garota. Beijos contidos e oral leve fazem parte das características. Eu fiquei atordoado com o rosto e corpo da garota e gostei muito do atendimento principalmente por isso. Mas para quem espera uma transa bem mais envolvente e participativa, eu não recomendo.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#638 Mensagem por falcao_negro » 10 Nov 2018, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD Melissa

Morena clara, cabelos pretos compridos, peitos pequenos bonitos, barriga zerada, bundinha redondinha
No quarto vários bem sem miséria
Manda uma chupeta gostosa e bem trabalhada por todo pau,
Na transa é sem frescura, peguei gostoso de várias posições
Pegada gostosa e envolvente.
Finalizei e vazei

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#639 Mensagem por falcao_negro » 10 Nov 2018, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:SIM
TD Luna,

Galera toda reunida na casa, como sempre bem recepcionados.
Parabéns a casa por esse cuidados com todos, gerentes sempre bem alegres e atenciosas.
Depois de uma bate papo com a galera, resolvi subir com a Luna.

Morena Clara, cabelos pretos compridos, peitos turbinados bonitos, bundinha redondinha, estilo ninfetinha.
No quarto ela é bem simpática e envolvente.
Após uma ducha, fomos para cama, onde ela vem com vários beijos
Depois mandou uma boa chupeta, bem gostosa e suave por todo pau.
Na transa não tem miséria, pegada hard, bem gostosa
Metemos de várias posições sem frescura, metida completinha.
Finalizei gostoso e vazei,

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#640 Mensagem por Sonic1 » 10 Nov 2018, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Semana passada, estive com a Bruna. Iniciante que gosta da coisa, apesar da falta de prática.
é uma bela mulata de 1,65, corpo satisfatório, beija de forma agradável, não curte fazer oral mas faz, desde que a higiene esteja em dia. Apesar de não gostar de fazer oral sem capa, o faz e até de forma bem agradável. Deixa finalizar na boca e não regula posições.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#641 Mensagem por Magnata SP » 11 Nov 2018, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Fala Camaradas!

Depois de tanto tempo sonegando TD voltei a ativa e vou postar os antigos pois estava na correria sem tempo algum,

Mas vamos lá, fui conhecer essa casa a convite do meu amigo Magician, ia ter uma festa com as garotas vestidas de langerie, então nada melhor que conhecer as garotas vestidas assim hehehe.

Recebi algumas fotos dessas garotas e fiquei interessado em muitas como a Monik uma loira estilo européia muito linda e muito gata, um dos melhores corpos que já avistei nessa vida de putanheiro, porém pelo relatos é extramamente passiva e não se envolve, até nos beijos deixa ser "beijada" mas às vezes da vontade de pagar só pelo visual e vê-la nua na cama rs. Outra que me interessei muito foi a Ana, que corpo escultural PQP e outra era uma tal de Melissa iniciante muito deliciosa mas que quase nunca vai na casa. Uma coisa q gostei foi que de 8 garotas que vi na festa iria fácil com 6 ou seja eficiência maravilhosa, pois o que tem de casa ai com 30 garotas no plantel mas só nos sentimos atraídos por 3 e 2 são metidas e uma esta atendendo não é brincadeira.

Pois bem, festa muito bacana, divertida e animada, casa pequena mais aconchegante, bebidas e comidas à vontade, o amigo Zé Bob já descreveu bem por isso não vou me estender, só queria dizer que a Vivian e Juliana me recepcionaram muito bem e me senti em casa de verdade como me sentia na TG e no antigo Sensação.

TD

Tinha uma tal de Aline que estava Free nesta casa, é da outra casa Anália Franco, e cara do céu a garota cumprimentava a galera com beijo de língua na boca, aquilo me deu um tesão da porra, magrinha do jeito que eu gosto, mas tinha fila de espera, até falei que iria com ela, porém outra garota chamou minha atenção. Extremamente disputada acabei escolhendo a Amanda ou Amandinha para os íntimos muito bem recomendada pelo Magician e pelo Taradonoturno que disse que seria meu estilo namoradinha hard rs então fui com ela.

Era por volta das 19 horas, fomos para o quarto, na verdade a gerente me levou oq achei bem estranho mas enfim, a garota chegou logo depois, começamos a conversa, conversa e papo fluiu super bem, garota carismática e muito simpática. Para quem não conhece a Amandinha ela é baixinha, 1,60 m, branquinha, cabelos longos pretos, estilo ninfetinha mignon, peitos pequenos um pouco caídos mas gostosos, e uma bundinha durinha e lisinha. Gostosa demais!

Tomamos banho e começamos os trabalhos, parecia que já nos conhecíamos há anos, muitos beijos de língua calientes, ela foi se despindo aos poucos nos beijamos intensamente, vários chupões, começou um oral espetacular, muito babado, muita pressão porém usando muito a mão o que não curti muito mas tava tão bom que acabei queimando a largada pena q ela não toma leitinho na boca. Pausa pro banho e voltamos aos trabalhos.

Muitos beijos de língua, agora seria minha vez de judiar dela, ela disse que demorava a gozar , tudo bem desafio aceito, fiquei por volta de 20 min chupando ela, e cada gemido dela me dava mais tesão a ponto que continuei chupando aquela bucetinha cheirosa e gosta e ela acabou gozando deliciosamente na minha boca de forma intensa.

Já saciada, botei capa e ela pediu pra comer com ela de 4 e comigo em pé em cima da cama, bombei muito assim e pude apreciar aquele rabo, que visão puta que pariu! Após pegue ela de bruços, onde enfiei meu pau cada vez mais fundo em sua buça, depois parti pro PPMM, meti muito assim, com muitos beijos de língua intercalando com as bombadas, ela me segurando e me apertando com seus braços e pernas foi muito bom. Tocou o sinal de 1 hora mas ainda não havia gozado, ela já queria ir embora flw que eu seria o último cliente, convenci a ficar mais 30 minutos pois estava muito bom e queria gozar metendo. Ela topou.

Depois ela veio por cima e parecia que ela estaca me fudendo kkkk de tão foda que ela subia e cavalgava em cima do meu pau segurando seus seios, tava tão bom que não consegui segurar e acabei gozando fartamente na borracha. Que foda amigos, tem que ter fôlego pra comer essa mina pois a novinha tem uma energia e entrega do caralho. Foram 90 minutos de pura emoção. Acabei pagando 2 horas pra aproveitar a promoção de milhagem.

Depois com a festa praticamente terminando, voltei pra sala para mais uma surpresa.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#642 Mensagem por Magnata SP » 11 Nov 2018, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Free

Depois de uma foda sensacional com a Amandinha, ainda estava pensando naquela safada da Aline que me atiçou e mesmo tendo metido por 90 minutos, estava com uma puta vontade comê-la, assim desci e vi como estava a festa, já tinha acabado, tomei um refri e quando vejo essa Aline ainda estava lá, me viu e veio dizendo que eu tinha que subir com ela, falei que estava cansado afinal tinha metido por 1 hora e meia, ela entendeu saiu, e depois de 2 minutos voltou e sentou no meu colo, me deu um puta beijo de língua fenomenal e ficou alisando meu pau pedindo pra subir só por meia hora que eu não iria me arrepender, na hora sabia que era papo de puta mas puta que pariu quem pensa nessas horas, meu pau tomou a decisão e foi sozinho kkkk, fomos pro quarto.

TD

Para quem não conhece ela é magrinha, baixinha, pele morena, cabelos lisos pretos e cumpridos, peitos pequenos, cintura fina,e uma bundinha deliciosa. Quando chegamos no quarto nem deu tempo de falar nada já fomos nos atracando ferozmente, vários amassos nem parecia que pouco tempo atrás estava metendo loucamente, parecia que fazia tempos que não nos viamos, ela me puxou pra cama e eu cima dela beijando e chupando seu pescoço apertando suas coxas e sua bunda naquela lingerie, tava foda demais, ela me chamou pra tomar banho, argumentei que já tinha tomado uns 3 banhos ela insistiu daí entendi o que ela queria dizer kkk, no banho nos atracamos mais ainda, parecia cena de filme romântico hahaha, muio tesão, ela chupou meu pau com aquela cara de safada no banho, fazendo aquele volume com a bochecha, foda demais ver aquilo.

Depois nos enxugamos pois do jeito que estávamos íamos gastar toda água da caixa dágua kkk

Na cama eu chupei ela demais, até fazer seu melzinho escorrer entre suas pernas.

Fui por cima dela no frango assado, foda demais aquilo, ela se contorcendo toda, e me prendendo com suas pernas, me entrelaçando. Bombei gostoso assim
Depois ela veio por cima e cavalgou com maestria com muita pressão nas subidas e descidas.
Após peguei ela de 4 e que visão senhores, comendo aquele rabinho de 4, após peguei ela de bruços e com aquela bucetinha apertada e molhada e quente acabei gozando fartamente na capa.

Foda espetacular, saí renovado e restaurado!!! Que dia e que festa!!!

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#643 Mensagem por alexsato82 » 11 Nov 2018, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado em 10/11

Segundo dia do Sérgio na gerência, ele e Marcela são sucesso!

Após a apresentação pedi a Luana e fui pro quarto.

Quando ela chegou que eu tive a chance de ver ela melhor, que mina linda! De rosto, de corpo!

Que delicia de peitinhos, rosados e empinados, deliciosos de chupar! uma boca e um beijo top também!

oral sem mto bem executado, na medida certa e depois ela encapou e veio pra cima de mim, aguenta bem a pegada e é bem apertada!

Vale repeteco!

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#644 Mensagem por alexsato82 » 11 Nov 2018, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Segundo tempo no dia 10/11 com a Angélica.
Novinha, magra com uma bela bunda lisinha, durinha e sem marcas. Seios pequenos. Cintura fina e barriguinha chapada. Muito gatinha de rosto. A apresentação visual da garota foi um espetáculo. Muito tranquilo no quarto, estilo namoradinha.
Recomendo.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#645 Mensagem por bulbassauro » 12 Nov 2018, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Nota:7
TD feito com a Angelica no sábado.

Gerentes atenciosos, Sergio me ajudou a escolher uma menina legal.

A Angelica é morena com corpo e rosto de ninfeta, aparenta ter 20-22 anos, mas disse ter 29.

Seios e bunda pequenos mas gostosos de pegar e durinhos. Barriga zero.

O atendimento é muito bom, simpatica e experiente, Oral muito bom.

Pontos negativos ficam pra falta de "energia" com ela por cima, e a falta de envolvimento, mas ela disse que estava meio resfriada no dia, pode ter atrapalhado.

Enfim, recomendo e acho que repetiria.

Link:
🔗

Trancado