Havia umas 3 novidades de qualidade. Mas fiquei mesmo com a Nina.
Jovem, baixa estatura, seios pequenos, bonito rosto.
Mas uma vez foi simpática e correspondeu as expectativas.
Valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ZE BOB escreveu:TD feito sábado 27/10 com Nicoli as 17:00
Nicoli
Loira ninfeta gatinha 22 aninhos, corpão delicioso, peitos M naturais apontando pro céu, coxas grossas, bundão G quase GG redondo e macio, cintura fina sem barriga conjunto que me deixou de boca aberta.
Atendimento
Muito envolvente como eu imaginei, já chegou na suíte me dando aquele beijo eu saindo da ducha pq fui levado antes pra
suíte isso é de praxe da clínica, ela foi tomar seu banho mais ao tirar a roupa já me deixou de queixo caído com aquele
corpão delicioso putzzzz que gostosa, voltou e deitou sobre meu corpo me cobrindo de beijos apaixonados que boquinha
macia de beijar lábios de mel, aí veio melhor parte ela desceu pro oral dos sonhos maravilhoso essa poderia dar aula de oral
pra muitas por aí , deepthroat magistral engasgando na goela babado como curto loucuraaa aquilo ali, mandei parar pq ia me
finalizar fácil e fui retribuir cheguei na xana carnuda rosadinha linda com pelinhos dando um charme que xana gostosa de
chupar ela mordia até os lábios de tesão a cada lambida e falou assim vc acaba comigo fácil , agarrou minhas mãos e
levantou seu corpo anunciando aquela gozada máster que senti sua ppk pulsar na minha boca ela fugiu de mim tentei
continuar mais ela fica muito sensível então fiquei ao redor lambendo as outras partes daquela xana mais não encostava no
grelo mesmo assim ela tremia de tesão e assim me deixava com mais tesão ainda o ze trincou de tesão lá embaixo , ela pediu
rola e veio colar capinha assim peguei no PPMM com mais beijos naquela boquinha surreal e socando embaixo na velocidade
5 , mandei mudar pq queria ver aquela rabão macio D4 uma pintura de rabo ,soquei demais apertando aquele rabo e dava
uns tapinhas de leve olhando a cara dela pelo espelho se contorcendo de tesão não aguentei muito tempo e gozei demais, eu
estava pingando de suor eu e ela tbm, aquela suíte pegou fogo literalmente, fomos pra ducha juntos depois beijão de
despedida acabando meu sonho ao seu lado, mais já quero repetir em breve essa ninfeta gostosa que ganharia um 10 se
liberasse aquela bunda maravilhosa pra mim, mais quem sabe na proxima vez eu conquisto Yes