Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 271
Oral Sem:Sim 154Não 204
Beija:Sim 152Não 229
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcinho22
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Set 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#496 Mensagem por marcinho22 » 19 Jul 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Simone gata selvagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros segue mais uma saga !
Após alguns meses de sonegação decidi postar uma TD realzido com essa perva que achei atendendo na região de Oz , que tenho que falar heim está bem fraco acabou as pervas q ficavam nas ruas saudades dos bons tempos !
Mais vamos ao que interessa , encontrei essa perva num site então decidi marcar pra ver qual era a boa , mandei msg ela respondeu rapidamente me disse que o preço era 100 pilas 1 hora detalhe o nome da garota era Simone gata selvagem , fui conferir se era selvagem msm.
Marcamos de nos encontrar no nuvens em Osasco a garota pontual chegou lá na exata a qual foi combinado de primeira impressão já gostei de cara ela estava com um vestido curtinho , ela tem umas pernas lindas e um rabo bem gostoso de rosto TBM achei bonito bem falante sorridente do tipo bem de boa simpática .
Subimos pro quarto fui tomar uma ducha e ela já caiu de boca no meu pau chupando bem gostoso com pressão lambeu minhas bolas do jeito que eu gosto pensa , ela de quatro mamando e olhando pra mim com cara de safada me segurei pra não gozar ali msm na boca dela .
Depois coloquei a camisinha ela já veio sentando por cima cavalgando bem gostoso ohhh trem que pula kkkkkkkk , depois pedi pra ela sentar de costas pra mim tava loouco pra ver meu pau entrando bem gostoso naquela bucetinha linda bem rosada oh tesão ela tem uma tatoo da hora na perna , confrades vou falar pra vcs tem muita puta que só quer ganhar seu dinheiro fácil , essa mina gosta msm da profissão de gp mete pra caramba falando um monte de besteirinha no ouvido e gemendo bem gostoso....
Aí pedi pra ficar de quatro e não resisti fui logo no cuzinho dela nossa que delícia apertadinho e saboroso estilo café da manhã no natal o delícia kkkkkkkk
Após uma gozada bem gostoso , fuim tomar um banhobe ela já começou a mamar de novo parece que quanto mais rola eu dava pra ela mais ela queria então bora coloquei o capote e já peguei ela de ppmm, depois coloquei de quatro e regassei bem forte com direito a tapa naquela bunda gostosa e uns puxanzinho de cabelo kkkkkkkk
Eu sei que a hora passou voando aí meu alvará já estava acabando me vesti e fomos embora na vdd se eu quisesse mais uma ainda acho que ela toparia sem problemas pois a garota e sem pressa gosta mesmo do que faz super recomendo .

Resumo da ópera :
100 da perva
35 do motel
Nota de rosto 9
Bunda bem gostosa 10
Chupetinha caprichada 10

Com certeza haverá repeteco vou deixar o link é o contato dela c fotos quem quiser ir lá desbravar garanto que é uma boa pedida Simone gata selvagem , essa é uma ruivinha bem gostosa heim

.https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xbmrj" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#497 Mensagem por venga » 20 Jul 2018, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de cerca de uma semana atrás, hora do almoço de um dia útil.

Contato rápido e objetivo via whats, respondeu quase imediatamente, tirou todas as dúvidas e agendamento fácil pra cerca de 2h depois.

Atende em local próprio com outra garota, Centro de Osasco, sobreloja com entrada discreta, estacionamento próximo. Local antigo mas limpo e conservado, banheiro coletivo com chuveiro bom, toalha limpa e seca, suprimentos de higiene OK.

Garota nova, aparenta os 19 anos declarados no anúncio. Condiz perfeitamente com as fotos, achei até mais interessante pessoalmente. Cerca de 1,60m, cabelos castanhos lisos, rosto bonito, boca média, carne macia e firme, pele clara, macia e sedosa, bunda média e peitos pequenos, conjunto proporcional e harmônico. Apresentou-se limpa, bem arrumada e cheirosa.

Reservada porém simpática, conversa bem sem traços de PPP. Banho tomado, ofereceu massagem. Mão leve e suave, relaxa e excita a contento, nada de apertões esquisitos. Fez uma rápida tailandesa, ótima sensação a dos peitinhos firmes roçando pelo corpo. Pediu pra eu virar, massageou um pouco pau e bolas, toque suave que já fez pulsar e babar. Oral bom, usa bem a língua, saliva apenas o suficiente, se concentra mais na cabeça, só achei um pouco rápido demais. Logo ofereceu a xota, antes cheguei junto, dei um cheiro e tentei beijo. Ganhei apenas selinho, deixei quieto. Parei pra dar uma olhada e uma dedada na xota: bonitinha, pequena, lábios médios e um pouco carnuda. Limpa, sem odor e bem depilada, soltou um pouco de mel depois de uns minutos de dedo. Como a química não estava lá essas coisas, não me estendi muito nisso. Pedi PP&MM, vesti a borracha e ela passou um pouco de gel. Entrei devagar e muito gostoso, temperatura ótima e muita pressão, de cara entrou pro Top 5 Xotas Mais Apertadas Que Já Provei. Fui curtindo a metida na manha e acelerando conforme o buraco ia relaxando, no final entrou até o talo. Garota não regula a metida e se abre legal. Peitinhos deliciosos de pegar, porém os bicos muito pequenos não os deixam tão legais assim de chupar. Difícil segurar com toda aquela pressão, aguentei até onde pude, depois desengatei e respirei fundo. Fôlego tomado, pedi de ladinho, mais uma pequena dose de gel e entrei. Linda vista do lombinho, cintura muito gostosa de pegar e ótimo encaixe. Daí pra frente não aguentei muito mais, Game Over.

Outra ducha rápida, papo ameno enquanto vestia a roupa, pago e vazo com uns 50min de TD.

Foram R$150,00 por 50min de boa foda. Atendimento impessoal e sem química, porém bem feito e gostoso, sem nenhuma malandragem ou enrolação. Destaque pra xota apertada e pro frescor e gostosura da garota, boa pedida pra quem curte carne de novinha. Repeteco provável.


________________________________________________________________________________________________________________________

https://fatalmodel.com/138658/bia-com-local-osasco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô na ativa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Out 2017, 03:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP - Érica

#498 Mensagem por Vovô na ativa » 07 Ago 2018, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 1 de agosto, dou uma olhada no Photo e vejo o anúncio da Érica.. iniciante, loira ... resolvo arriscar

Contato fácil via whatts, marcamos a tarde. Ela atende ao lado do Habbib´s da Autonomistas.(tel 95788 1589 - $110/h - cartão crédito)

Toco o interfone, ela já está esperando no topo da escada, me dá um beijo de boas vindas, meio tímida, meio sem jeito..
Me leva até o quarto, tomo banho no wc coletivo.. sabonete líquido, enxague bucal , retorno ao quarto, ela ainda tímida, pede para eu deitar, acaricia as costas.. ela já nua.. me viro e começo a tocar e a apreciar o corpo da garota...
Tudo em cima, pele macia, cheirosa.. destaque para a bunda.. firme, e bonita... arrisco um beijo.. ela corresponde.. outro beijo.. e já estou deslizando minha mão por todo o corpo, desço a mão até seus seios e fico ali.. seios deliciosos de chupar.. firmes.. pontudos... tudo de bom.. deslizo a mão até a ppk.. já molhada... e fico mais um tempo apreciando os seios e a ppk..... ppk... sem odores, depilada apertadinha.. uma loucura...nesse ponto já estávamos deitados... viro a garota e aprecio a maciez e daquela bunda... bonita... deu vontade de morder.. apertar...beijar...vou até o pescoço e sinto aquele corpo delicioso colado no meu... um tesão.
Ela se vira, beija.. desce até meu pau... chupa deliciosamente... já não tão tímida...mas se percebe que é iniciante... entretanto nada q desabone, pelo contrário.. o jeito tímido me deu mais tesão... enquanto ela chupava eu desfrutava tocando cada pedacinho de seu corpo.
Capa no moleque... cavalgada ... mudo para D4... depois ppmm... ppk quente, apertadinha.. uma delicia...o veinho não aguentou.. gozei muuuuito...
Caio de lado... dou um tempo... um papo para conhecer melhor a garota ... muito legal... gostei demais... muito abraço .. beijo.. fico agarrado um tempo... uma namoradinha... e não dá tempo para mais nada.

Em suma..garota iniciante, sem vícios, agradável, ainda tímida; mas um belo corpo, seios, bunda..beija... tudo em cima..
se vc gosta do estilo namoradinha... recomendadíssima...

Volto logo logo pra repeteco...já tô com saudade...


________________________________________________________
TD classificado presumidamente com base no relato - 08/08/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clapton_2016
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2016, 19:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#499 Mensagem por clapton_2016 » 14 Set 2018, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades.
TD fresquinho, feito com a Julia, ela tem anúncio no site Photoacompanhantes.
Marcamos depois do feriado de 7 de setembro, no Charlly.
A garota é bem simpática por mensagem.
Cheguei primeiro, peguei o quarto.
Hotel não é nada bom...
Quartos disponíveis embora razoávelmente grandes, colchões ruins, afundando...
Garota chegou, não é fiel às fotos do site.
Efeitos de gravidez, barriguinha clássica.
Rosto não é feio, mas cabelos oleosos e depois percebi mau cheiro na ppk (embora depilada e com boa aparência).
Vou tentar resumir, pois a garota fez tudo Combinado.
Deitamos no colchão ruim, pegação, beijo de língua, fiz um oral bem rápido nela, pois senti um odor de urina na ppk.
Ela se lubrificou naturalmente.
Recebi um oral também, bem feito e sem capa.
Primeira: peguei a Julia de frente, de 4 e no coqueirinho.
Gozei no PPM.
A segunda, após pausa, foi no mesmo roteiro, mãos pra lá, pra cá.... Júnior em ponto de bala, camisinha e ela cavalgou um pouco.
Em seguida, partimos para masturbação mútua.
Gozei em cima dos peitões dela (ponto forte)
Pontuando:
Atendimento: resposta rápida , Nota 10.
Rosto/aparência: não é feia: 7,5
Fidelidade das fotos: 6.0 (barriguinha saliente)
Oral: bem feito 8.5
Beijos: de língua, nota 9.
Vaginal: ppk com odores, porém depilada 6.0
Média: 6,5.
Repeteco: Não, devido a "ilusão das fotos".
Telefone da garota (11) 95852-6943.
Quem aprecia o estilo magra/ninfeta combinado, não é essa a opção.
Mas a garota cumpre o prometido.
Custo: 180,00 da prestadora e 45,00 do fraco Charlly.

Moderação, não achei tópico dela aqui.
Se houver, favor juntar ao mesmo...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rurqn" -"-


________________________________
Inserido link do anúncio - 14/09/2018 MF

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/Y9nzA
Garota: Júlia Osasco TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2008, 15:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#500 Mensagem por Nando_sp » 16 Out 2018, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galerinha !!

Procurando alguma novidade no Photoacompanhante, encontrei essa morena cavala.
Chamei no whats, trocamos algumas mensagens e marcamos. Ela voltou recentemente do Nordeste e esta se encaixando, poderia me atender na casa dela, mas não tem cama, apenas um colchão no chão, ai preferi não arriscar. Marcamos no centro de Osasco. Chegou antes do horario previsto, ponto positivo. Eh um pouco timida no começo mais sabendo levar ela se solta. Beija gostoso e chupa maravilhosamente bem, sem camisinha se tiver bem higienizado. Não regula posições, tem algumas tatuagens no corpo, que excita demais.
Tem uma bunda maravilhosa, fizemos em várias posições, gozei muito pegando ela de 4.

Valor investido : R$ 200,00 por 2 horas
link do anuncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dcekz" -"-

Contato : (11) 98373-9255
Repeteco, com certeza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gabriela Muniz TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
http://nonono.is/dG6oi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2008, 15:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#501 Mensagem por Nando_sp » 19 Out 2018, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros !!

Dando outra vasculhada basica no Photoacompanhante, encontrei mais uma novidade, uma morena cavala, e o melhor de tudo, estava com um promoção no dia. O programa foi realizado ontem, contato facil via whatsapp, marcamos sem dificuldade. Ela chegou no horário combinado e eu já estava esperando. Otima surpresa, é mais bonita do que pode-se imaginar, corpo bem gostoso, coxas grossas e um bumbum grande, gostoso, uma delicia mesmo. Ela é completinha, se tiver bem limpinho ela chupa sem camisinha, oral babado, com vontade, sem pressa, uma pressão perfeita. Não regula posições e aguenta bem a pegada e o anal com certeza é uma delicia, ela ainda é iniciante no anal, então tem que ser com jeitinho, mas nada que nao excite demais.
Garota muito de boa, papo gostoso também, R$ 200,00 por 2 horinhas com anal, custo beneficio espetacular !!

Sem duvidas marcaremos em outra oportunidade. Quem sabe pego novas promoções :D :D :D :D

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-8buen" -"-

Telefone: 94066-1435 ela me autorizou a postar aqui no GPGUIA.

Vlw galera
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Julia Morena TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
https://nonono.st/bwgi" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#502 Mensagem por magon » 22 Out 2018, 01:22

Conheci uma garota numa balada esse final de semana...ela mora proximo ao quartel de Quitauna (Osasco), deixei ela na casa dela e pra ir embora acabei passando pela avenida dos autonomistas. Aproveitei pra dar uma passada no prive da rua Rua Adolfo Marchiolli. Era cerca de 22:30 da noite, ao passar por la pude ver um garota chorando na calçada enquanto um rapaz batia muito em outro no o expulsando do lugar.
Eu já tive TD negativo neste lugar, se eu já não passaria depois do TD agora que não apareço mesmo. Independente do que houve pra chegar nesse cenário, o putanheiro certamente foi lá apenas querendo esvaziar o saco e a garota tentou dar golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freefall_777
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2013, 05:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#503 Mensagem por freefall_777 » 10 Nov 2018, 08:15

Apos ver alguns relatos aqui dexidi marcar com a Bia, que atende ao lado do habibs da autonomistas. Apos agendamento facil pelo zap (ela tem anuncio no photoacompanhantes e fatalmodels) cheguei ao local.
Comecou fazendo uma.leve massagem.nas costas e depois mamou sem capa. O oral foi mais ou menos, mas ok. Depois peguei de 4. O rabo dela é bem malhado, coisa boa mesmo. Nao aguentei muito e finalizri alo msmo. Acho q nao voltaria mas recpmendo.


___________________________________________
Favor colocar link e fone de contato - Athelstan 10/11/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#504 Mensagem por Narigossauro Rex » 12 Nov 2018, 06:36

Alguém já foi conhecer o privê que tem diversos anúncios no Photo cujo local é Rua 24 de Janeiro - 44 / Novo Osasco?

Os anúncios variam entre parecer real e parecer super fake... Fico instigado mas cansei de desbravar pulgueiro sem indicação... Valew!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#505 Mensagem por PedroRTV » 12 Nov 2018, 14:26

Narigossauro Rex escreveu:Alguém já foi conhecer o privê que tem diversos anúncios no Photo cujo local é Rua 24 de Janeiro - 44 / Novo Osasco?

Os anúncios variam entre parecer real e parecer super fake... Fico instigado mas cansei de desbravar pulgueiro sem indicação... Valew!
Tem uma avaliação positiva recente.

E uma mais antiga contraindicando (por falta de profissionalismo da garota, que saiu no horário marcado para outro programa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#506 Mensagem por Narigossauro Rex » 12 Nov 2018, 14:56

PedroRTV escreveu:
Narigossauro Rex escreveu:Alguém já foi conhecer o privê que tem diversos anúncios no Photo cujo local é Rua 24 de Janeiro - 44 / Novo Osasco?

Os anúncios variam entre parecer real e parecer super fake... Fico instigado mas cansei de desbravar pulgueiro sem indicação... Valew!
Tem uma avaliação positiva recente.

E uma mais antiga contraindicando (por falta de profissionalismo da garota, que saiu no horário marcado para outro programa).
Cara, juro que devo estar bem cego, ou emburrecendo... Esses posts foram aqui, ou abriram tópico pra casa?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#507 Mensagem por PedroRTV » 12 Nov 2018, 19:25

Narigossauro Rex escreveu:
PedroRTV escreveu:
Narigossauro Rex escreveu:Alguém já foi conhecer o privê que tem diversos anúncios no Photo cujo local é Rua 24 de Janeiro - 44 / Novo Osasco?

Os anúncios variam entre parecer real e parecer super fake... Fico instigado mas cansei de desbravar pulgueiro sem indicação... Valew!
Tem uma avaliação positiva recente.

E uma mais antiga contraindicando (por falta de profissionalismo da garota, que saiu no horário marcado para outro programa).
Cara, juro que devo estar bem cego, ou emburrecendo... Esses posts foram aqui, ou abriram tópico pra casa?

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... o#p2483273" -"-

"Informações: GPs e Casas - Região Metropolitana SP"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magon
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Out 2018, 17:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#508 Mensagem por magon » 12 Nov 2018, 19:43

Só eu que tive o azar ou tem mais gente que compartilha do desgosto da casa do KM18 (ao lado do posto)??

fui lá um puta atendimento ruim da mina (postei TD relatando)...esperei baixar a poeira e decidi passar la de novo pra tentar mudar opinião (por mais que eu tenha jurado que nunca mais colocaria os pés lá...)

cara que atendimento ruim...as minas tão aproveitando que ficam dois malacos e mais minas na casa e metem o louco em vc...dessa vez eu falei mais alto que a mina cobrando o que tinha combinado e os caras literalmente invadiram o quarto pra me pegar, baixei a bola, peguei minhas coisas e fui embora...vou criar um tópico até amanhã pra relatar todo o ocorrido...

mas minha sugestão é FUJAM QUE É FRIA AQUELE LUGAR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#509 Mensagem por PedroRTV » 16 Nov 2018, 14:08

magon escreveu:Só eu que tive o azar ou tem mais gente que compartilha do desgosto da casa do KM18 (ao lado do posto)??

fui lá um puta atendimento ruim da mina (postei TD relatando)...esperei baixar a poeira e decidi passar la de novo pra tentar mudar opinião (por mais que eu tenha jurado que nunca mais colocaria os pés lá...)

cara que atendimento ruim...as minas tão aproveitando que ficam dois malacos e mais minas na casa e metem o louco em vc...dessa vez eu falei mais alto que a mina cobrando o que tinha combinado e os caras literalmente invadiram o quarto pra me pegar, baixei a bola, peguei minhas coisas e fui embora...vou criar um tópico até amanhã pra relatar todo o ocorrido...

mas minha sugestão é FUJAM QUE É FRIA AQUELE LUGAR...
Já estava por ir ao local. Vou repensar seriamente.
Valeu pelo alerta, Magon!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Ago 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Informações: GPs e Casas - Região Metropolitana SP

#510 Mensagem por peembaixo » 28 Nov 2018, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela/ Cecília

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei ontem nessa casa da 27 de Janeiro em Osasco. Cheguei lá por volta do meio dia. Marquei um dia antes um repeteco com a Rita. Mandei mensagem horas antes para ela mas ela não visualizava as mensagens. Cheguei lá, a casa estava em reforma, mas nada que atrapalhe a foda. Disse ao recepcionista que estava procurando a Rita e ele me conduziu até um dos quartos e pediu para que eu esperasse um pouco. O piso lá é de assoalho de madeira e você ouve de longe quando alguém está chegando. Então ouvi os passos de um par de saltos se aproximando e quando a porta se abriu, não era a Rita. Perguntei pela Rita e a garota ainda tentou dizer que ela era a Rita. A GP era linda, um pouco cheinha, do jeito que eu gosto. Bem branquinha com um cabelão até a bunda e um piercing no umbigo. Sem tatuagens e um pezinho nº 35. Disse pra ela que eu sabia que ela não era a Rita e que eu achava que ela era a Cecília, que eu havia ido até lá na primeira visita atrás dela e me apresentaram a Rita. Aí ela confessou que realmente ela era a Cecília, mas que usava mais o nome de Manuela ou Manuele, não me lembro. Pois mais uma vez, não me decepcionei com o TD. Uma chupeta bem gostosa e fizemos um pouco de frango assado. Mas quando ela ficou de 4, meus amigos, é que porra ficou séria. Ela tem aquele tipo de buceta que quando você tira o pau para fora, o couro da buceta vem junto. Tive que parar 3 vezes para não gozar nos primeiros 30 segundos. Que delícia!!! Ela ainda fazia umas paradas que parecia que a buceta apertava o pau. Só de lembrar fico de rola dura na hora.
Ela só não deixou chupar a buceta, inventou uma história lá e eu fingi que acreditei e deixei quieto, mas pelo que ela disse, faz anal. Só não fiz porque quando percebi que ela tinha uma buceta especial, nem quis saber de cú.
Mas que a danada é uma delícia, isso é.
Não sei se quando eu voltar lá conseguirei repetir um TD com ela, porque ela me disse que ela é uma das mais requisitadas da casa e quase sempre está em atendimento.
Agora, a casa em si, não liga muito se você veio atrás de fulana, de ciclana ou de beltrana. Eles te empurram a garota que estiver disponível.
Nessas 2 visitas me dei bem. Talvez na terceira minha sorte acabe. Mas até que essa roleta russa está sendo divertida.

Obs: Amigo moderador, não sei se coloquei o TD no lugar certo. Se o correto seria em outro lugar, me perdoe. Fique à vontade pera movê-lo para o local correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”