Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tyleno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3166 Mensagem por tyleno » 08 Nov 2018, 21:12

Pessoal, sou novo por aqui.

Alguém tem dicas dessas gurias:

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... dia/gaby-4" -"-

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... rol-brasil" -"-

Como geral anda falando de fake, ando meio preocupado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3167 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Nov 2018, 10:28

tyleno escreveu:Pessoal, sou novo por aqui.

Alguém tem dicas dessas gurias:

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... dia/gaby-4" -"-

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... rol-brasil" -"-

Como geral anda falando de fake, ando meio preocupado.

Cara, você é registrado deste 2011 e postou até o momento 1 TD e ainda quer as informações mastigadas. Dê uma pesquisada aqui no forum e verá as informações que procura, e continue sonegando como sempre.

Link:
🔗

tyleno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3168 Mensagem por tyleno » 09 Nov 2018, 10:51

Meu DEUS cara.

seja menos babaca.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3169 Mensagem por Archer 123 » 09 Nov 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá recentemente lendo os cometários no gp-guia sempre falavam bem da Bia Martiny então resolvi conhecer essa gata marquei com ela e então ela foi até o motel onde falei, chegando lá gostei do que vi tava com uma blusinha rosa sem sutiã uma calça coladinha meti a mão sem dó gostosa demais. Começando a brincadeira chupei os peitos dela que por sinal são um dos melhores que já vi na minha vida após isso me pagou um oral fez com camisinha achei estranho pq falam que ela faz sem mais tudo bem, acho que foi o melhor que já recebi na minha vida "Parabéns", bom depois disso ela veio cavalgando por trás que visão é aquela peguei ela de quatro comi muito e gozei. Deliciosa. Se ela me cobrasse R$ 100,00 a meia hora iria sempre rsrs.

Rosto: 8
Bunda: 11
Buceta: 10
Peitos: 13

Bia Martiny tem o telefone da mesma em TDs anteriores não vou colocar aqui pq não conversei com a mina sobre colocar o tel.

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3170 Mensagem por BAGUNÇA123 » 10 Nov 2018, 17:36

Cara, vc que é um babaca, egoísta.

tyleno escreveu:Meu DEUS cara.

seja menos babaca.

Link:
🔗

shang963
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3171 Mensagem por shang963 » 11 Nov 2018, 22:53

Belelass escreveu:Como disse ao falar com a garota não duvidei hora nenhuma que seria ela por conter foto de rosto , mais ao chegar la no portão não foi a garota que me recebeu disse que pagava uma modelo porque nao podia postar foto suas por causa de familia . Sim ela esta no santa monica agora pode ate conferir no site nao sei se foi embora ou se estava oculpada e outra foi me atender no lugar dela . So sei que essas putas passaram de todos os limites . Sou de uma cidade vizinha venho aqui com certa frequencia e sempre dou uma escapada . Mais confesso que ultimamente ter variedade esta muito dificil . O nome da rua não lembro pq apago o historico do GPS mais vou tentar pegar com a rata . O que anda me salvando e de facil acesso é a gostosa da Melissa e quando posso a Cecília.

Só eu que percebo estes TDs sempre da mesma gp praticamente?? Me parece muito autopromoção....

Link:
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3172 Mensagem por Marcuspr » 12 Nov 2018, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom caros Foristas estou um pouco afastado do forum e confesso que soneguei alguns TDs mas prometo que não irei sonegar mais então eu fiz um TD sabado com uma guria fenomenal então vim compartilhar com vcs é a Kely do fatalmodel:

https://fatalmodel.com/254127/kelly-lei ... uberlandia" -"-

Como disse a garota me agradou muito combinei com ela no whats contato fácil muito simpática no contato, como ela não tem local combinamos em um motel fui busca la no Laranjeiras em um condomínio quando vi a gata agradei do que vi que rostinho lindo mas sem roupa que a coisa fica melhor estilo mignon loirinha linda com umas tatuagens e uma bundinha arrebitadinha seios não muito grandes mas cabe certinho na mão mas é no sexo que ela destaca o oral é seu ponto forte ela gosta de mamar rola, sem capa e bem babado bem cadenciado com olhadas com cara de safada bate a rola na cara dela, puts to de pal duro só de escrever, ela parece uma menina de 18 anos tipo aquela sua prima safada, ai pedi pra ela parar pq eu também queria chupar ela bucetinha gostosa cheirosa nada de odor a mina cuida bem do corpo, capa colocada e já começamos com ela por cima cavalgando gostoso depois ppmm com beijos intensos sem frescuras e depois ela pediu pra comer la de 4 a visão é fenomenal aquela bundinha gostosa e aquela tatuagem nas costas e ela pedindo pra puxar o cabelo e bater na bunda dela que safada é leite na borracha, descansamos e conversamos muito ela é muito mente aberta bem bacana de trocar uma ideia o segundo round foi do mesmos moldes.
RESUMO:
NOTA:10
ORAL:1000
150 PRA GAROTA+MOTEL
REPETECO COM CERTEZA
CONTATO: 99178-8733

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3173 Mensagem por Rodrigo889 » 12 Nov 2018, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco de hoje foi com a Carol. Ultimamente em terras de fakes estou preferindo ir no certeiro.
Como sempre muito simpática, marcamos dessa vez de ir no motel ON, estava precisando de uma relaxada e como ela já me conhecia topou.
A garota tem o diferencial, primeiro a educação no telefone, já perguntou qual a preferência de lingerie e roupa. Perguntei se poderia buscá-la e chegou com um vestido verde, deslumbrante. Chegamos no motel, estava com uma lingerie preta que eu pedi, linda naquele corpinho todo natural.
Entrou na banheira comigo, sem frescura de molhar o cabelo. Já me chupou ali dentro mesmo, a danada engole tudo olhando pra dentro dos meus olhos e eu seguro pra não esporrar ali mesmo.
Bebemos um vinho, muito inteligente soube direcionar perfeitamente cada minuto.
Me chupou novamente, e virou aquela bucetinha depiladinha e Rosinha bem na minha cara, meus caros, não tem como resistir, meti a língua sem dó.
Depois já colocou a capa e sentou de costas, pediu pra puxar o cabelo, sentada sem igual. Estilo mingnon mas com uma bundinha pra lá de deliciosa.
Peguei ela de ladinho e ela bateu uma até gozar e quando ela gemeu pra gozar não aguentei, leite na borracha!
Tomamos um banho, juntos, e depois fomos pro segundo round, dessa vez comi ela no sofá de quatro, que visão, ela sabe olhar na hora e deixar qualquer homem doido!
Demorei um pouco mais a gozar, teve paciência, pedi pra socar ela em pé e não negou! Não demorou e leite na borracha novamente!

Valor de duas horas R$500,00. Valeu meu presente de aniversário, como disse que era meu aniversário ainda levou uma calcinha comestível de presente pra mim kkkkkkk !

Pra quem estiver afim de desbravar, o número é 99836-0730

Link:
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3174 Mensagem por safadaoudi » 13 Nov 2018, 16:13

Marcuspr escreveu:Bom caros Foristas estou um pouco afastado do forum e confesso que soneguei alguns TDs mas prometo que não irei sonegar mais então eu fiz um TD sabado com uma guria fenomenal então vim compartilhar com vcs é a Kely do fatalmodel:

https://fatalmodel.com/254127/kelly-lei ... uberlandia" -"-

Como disse a garota me agradou muito combinei com ela no whats contato fácil muito simpática no contato, como ela não tem local combinamos em um motel fui busca la no Laranjeiras em um condomínio quando vi a gata agradei do que vi que rostinho lindo mas sem roupa que a coisa fica melhor estilo mignon loirinha linda com umas tatuagens e uma bundinha arrebitadinha seios não muito grandes mas cabe certinho na mão mas é no sexo que ela destaca o oral é seu ponto forte ela gosta de mamar rola, sem capa e bem babado bem cadenciado com olhadas com cara de safada bate a rola na cara dela, puts to de pal duro só de escrever, ela parece uma menina de 18 anos tipo aquela sua prima safada, ai pedi pra ela parar pq eu também queria chupar ela bucetinha gostosa cheirosa nada de odor a mina cuida bem do corpo, capa colocada e já começamos com ela por cima cavalgando gostoso depois ppmm com beijos intensos sem frescuras e depois ela pediu pra comer la de 4 a visão é fenomenal aquela bundinha gostosa e aquela tatuagem nas costas e ela pedindo pra puxar o cabelo e bater na bunda dela que safada é leite na borracha, descansamos e conversamos muito ela é muito mente aberta bem bacana de trocar uma ideia o segundo round foi do mesmos moldes.
RESUMO:
NOTA:10
ORAL:1000
150 PRA GAROTA+MOTEL
REPETECO COM CERTEZA
CONTATO: 99178-8733
Caro forista.... sua dica foi excelente... fiquei com a garota... realmente é muito top. Vale a pena, até mesmo pq a situação em Uberlândia tá precária. Quem tiver afim e puder pode marcar sem medo. Logo mais posto meu TD com ela.

Link:
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3175 Mensagem por safadaoudi » 13 Nov 2018, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades,
Td realizado e não sonegado.... o que é bom vale a pena compartilhar.
Pra quem gosta do estilo mignon, Kelly do Fatal é a companhia ideal.
https://fatalmodel.com/254127/kelly-lei" -"- ... uberlandia
Bela de rosto, uma simpatia de pessoa e nada mecânico. Fode com prazer e parece que gosta do que faz. Tudo combinado pelo whats, marcamos no Motel Gaivota. Garota chegou de Uber em uns 15 minutos.. Na chegada um abraço gostoso e caloroso, cheirosa e já foi logo tirando a roupa. Nas preliminares um esfrega e agarra que dá o maior tesão. Peitinhos pequenos e deliciosos, ela adora que chupe... Fomos pro rala e rola muito boquete e mão naquilo e aquilo na mão. Quase gozo já na preliminares, de tanta vontade que a gata pega e mama. Ficou molhadinha e que delicia de xoxota. Capa no menino de taca-lhe pau ela na cavalgada. Depois de algumas gostosas bombadas, leite na borracha. Banho tomado, papo inteligente e saudável, e tome segundo round. De quatro é que a gata mostra seu dotes. Grita gostoso, e o mais excitante é ver ela olhando pra trás pedindo pra fuder sua bucetinha gostosa. Transa demais e parece que gosta do que faz. Tarde relaxante e agora é aguardar o próximo alvará pra pegar a gata de novo.
Rosto: 10, muito gata, com olhão
Bunda: 9 empinadinha
Buceta: 10
Peitos: 10 tamanho ideal pra umas belas mamadas
Valor R$ 150,00 pra gata + Motel
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3176 Mensagem por Thom_K » 13 Nov 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados
Depois de longo período “casto”, cá estou novamente kkkk....Espero humildemente colaborar com os colegas como em outrora. Bom para reiniciar, semana retrasada, entrei em contato com a Yasmin, GP que eu já tinha ficado algumas vezes anos atrás. A GP continua minhonzinho, serviço de primeira, gentil, cheirosa, meiga, higiênica, conversa boa e de bom nível. Como comentado por alguns foristas, a Gp é um dos melhores atendimentos de Udi!!! Eu reforço esta afirmação... O contato foi fácil, marquei encontro pela manhã na Perfil, cheguei lá ela já estava esperando. Dei duas trepadas de bambear as pernas, com direito a tudo, exceto o anal. Não vou dar notas, pois a GP tem diversos relatos aqui no Fórum.

Custos de 1h de Programa: 200 pilas (incluindo GP + casa). Retorno sempre que puder.

https://fatalmodel.com/47907/yasmim-gar ... ia/2449919" -"-

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3177 Mensagem por Thom_K » 13 Nov 2018, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas
Em busca de uma novinha branquinha, apostei no relato do Forista “Archer 123” feito na página 296 do Fórum. RESULTADO: BINGO!!!!! Entrei em contato com a Clara, porém, foi mais de uma vez para dar certo, já que ela concilia outras atividades com os atendimentos. Tudo certo, busquei a GP na casa dela, uns 8km do Centro de Udi, mais valeu a pena. Parei a viatura próximo da casa (seguro morreu de velho!), avisei, daí sai uma baixinha (em torno de 1,55m) com um shortinho jeans destacando a rabeta, numa blusinha tomara que caia, procurando o carro, aproximei e notei como era jovem e gatinha a ninfeta. Partirmos para o destino, papinho para quebrar o gelo até chegar no motel. Lá, a garota tirou a roupa e que visão, corpo branquinho, tudo natural, bunda deliciosa arrebitada, peitos médios legais, corpinho em cima de uma garota nos seus 22 aninhos, cinturinha bacana, corpo sem marcas, algumas tatoos, sem estrias,.... Banhos tomados, fomos para os amassos, a bucetinha da Clara é um trem de louco, rosinha, limpinha, é um teste de resistência ficar sem chupar aquela pepeca. Ela chupa um pau que é uma beleza, encamisamos o ‘cabeça’ e metemos gostoso, cavalgou de frente, de costas, ladinho, ppp-mmm,.....assim foram nas duas metidas!! Garota legal, educada, cheirosa, sem vícios... Rolou uma Química muito boa com a gata...Serviços finalizados, levei ela para casa, numa conversa descontraída no trajeto de volta. Sobre o atendimento: geral 10, bunda 10, beleza 9, peitos 9, simpatia 10. Tempo e Custos: 1h10 e R$ 200,00 (GP 150 + motel 50). REPETECO: sempre!!

https://fatalmodel.com/220379/clara-ube ... ia/2414277" -"-

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3178 Mensagem por Hell_Hooker » 14 Nov 2018, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Esse é o TD mais atrasado da minha vida, não relatei porque na época fiquei sem a senha do GPGuia e também estava namorando, acabei esquecendo e com razão. Mas vamos lá:

Como citei havia me esquecido deste TD, mas fuçando hoje no Fatal vi que ela voltou e me lembrei dela. A vagaba em questão é a Rafaela Yamazaki, uma anã que cresceu um pouco mais. Eram os idos de 2016 e o Fatal estava começando a bombar, não havia fotos de comparação e por isso eu vi as fotos dela e fiquei doido, parecia ser uma novinha iniciante na putaria com o charme de usar óculos. Peguei o telefone e combinei de buscar ela no Santa Mônica, acho que perto do quartel. Valor de 150,00 completo, anal, beijos e oral sem capa com finalização. Entrou no carro e não deu tempo de ver o corpo direito, pois foi muito rápido. Estava maquiada, batom forte, rostinho bonito com óculo, shortinho jeans e blusinha vermelha com decote. Falou pouco no caminho, parecia tímida e achei que iria me dar bem. Me enganei feio. Ao chegar no motel e ver o corpo dela direito ainda com roupa começaram as decepções. A cabeça dela é enorme, parece de anão, as pernas eram mais finas que nas fotos e o bumbum não eram essas coisas, quando tirou a roupa a decepção veio forte. Cintura quadrada, barriga saliente, bumbum muito mais ou menos, seios eram bacanas e bonitos(único ponto forte junto com o rosto) e um bronzeado de bermuda e blusinha, a mina como é branquinha tem a marca de sol da roupa dela no corpo. Chupou sem capa muito mal e apressadamente, beijou sem vontade e sempre virando o rosto(e olha que a boquinha e sorriso é uma gracinha), ficava com uma cara de paisagem, sem interação, desci pra chupar e tava mal depilada(pelinhos crescendo) e nem tentei, só dedilhei. Pedia pra gozar me apressando, comecei a grilar, meti com força e virei pra comer o cuzinho dela, novamente ficava me apressando e dizendo que doía. Apesar de novinha(dizia q tinha 18) tinha todos os vícios de puta velha tipo apressar, olhar o celular, dizer que o anal não estava combinado etc. Por fim de raiva tentei gozar na boca dela, não deixou. Acho que não ficamos nem 30 minutos no motel. Dias depois e vazou da cidade, creio que foi para o sul.

https://fatalmodel.com/333502/rafaela-yamazaki-natercia" -"-

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3179 Mensagem por Atirador39 » 14 Nov 2018, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Boa tarde confrades!

Por esses dias fiz um TD com a Mary. Segue o link:

https://fatalmodel.com/265795/mary-ferraz-uberlandia" -"-

Marquei pelo WhatsApp e rumei para o seu local. Atende na mesma casa da Vivi baixinha, no bairro Brasil. Boa localização, discreto e padrão aceitável.
Nota-se que a garota já passou dos 30 anos. É bonita de rosto, cabelos pretos lisos. O que deixou a desejar e precisa melhorar foi o oral. Pouca pressão e profundidade. No mais, foi bastante simpática, muitos beijos, boa interação. Não apressa e não regula posição. Bom custo benefício. Vai uma nota 7.

Resumo:

Valor: 100,00 1h
Rosto: 8
Corpo: 7
Oral:5

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3180 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Nov 2018, 14:02

Hell_Hooker escreveu:Esse é o TD mais atrasado da minha vida, não relatei porque na época fiquei sem a senha do GPGuia e também estava namorando, acabei esquecendo e com razão. Mas vamos lá:

Como citei havia me esquecido deste TD, mas fuçando hoje no Fatal vi que ela voltou e me lembrei dela. A vagaba em questão é a Rafaela Yamazaki, uma anã que cresceu um pouco mais. Eram os idos de 2016 e o Fatal estava começando a bombar, não havia fotos de comparação e por isso eu vi as fotos dela e fiquei doido, parecia ser uma novinha iniciante na putaria com o charme de usar óculos. Peguei o telefone e combinei de buscar ela no Santa Mônica, acho que perto do quartel. Valor de 150,00 completo, anal, beijos e oral sem capa com finalização. Entrou no carro e não deu tempo de ver o corpo direito, pois foi muito rápido. Estava maquiada, batom forte, rostinho bonito com óculo, shortinho jeans e blusinha vermelha com decote. Falou pouco no caminho, parecia tímida e achei que iria me dar bem. Me enganei feio. Ao chegar no motel e ver o corpo dela direito ainda com roupa começaram as decepções. A cabeça dela é enorme, parece de anão, as pernas eram mais finas que nas fotos e o bumbum não eram essas coisas, quando tirou a roupa a decepção veio forte. Cintura quadrada, barriga saliente, bumbum muito mais ou menos, seios eram bacanas e bonitos(único ponto forte junto com o rosto) e um bronzeado de bermuda e blusinha, a mina como é branquinha tem a marca de sol da roupa dela no corpo. Chupou sem capa muito mal e apressadamente, beijou sem vontade e sempre virando o rosto(e olha que a boquinha e sorriso é uma gracinha), ficava com uma cara de paisagem, sem interação, desci pra chupar e tava mal depilada(pelinhos crescendo) e nem tentei, só dedilhei. Pedia pra gozar me apressando, comecei a grilar, meti com força e virei pra comer o cuzinho dela, novamente ficava me apressando e dizendo que doía. Apesar de novinha(dizia q tinha 18) tinha todos os vícios de puta velha tipo apressar, olhar o celular, dizer que o anal não estava combinado etc. Por fim de raiva tentei gozar na boca dela, não deixou. Acho que não ficamos nem 30 minutos no motel. Dias depois e vazou da cidade, creio que foi para o sul.

https://fatalmodel.com/333502/rafaela-yamazaki-natercia" -"-

Já falei isso algumas vezes, estas GPs de temporada são certeza de decepção. Essa cidadão, vi as fotos e assustei, que tamanho de cabeça e esse. A cabeça e maior que o corpo. É pelo que o amigo descreveu, além de feia é ruim de atendimento. O negócio tá osso aqui. O jeito é por o dinheiro de um pg na mesa, bater uma punheta e recolocar o dinheiro na carteira. Depois,usar o dinheiro em uma cidade que as putas sejam melhores que aqui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”