NEGATIVONome da Garota:Cibele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Depois na sala fui comer a feijoada que estava muito boa por sinal, encontrei os amigos Zé Bob,Homer FBI, Magician, TaradoNoturno dentre outros.
Ainda tava na fúria, pois não tinha ficado satisfeito, até pensei em pegar a Helen novidade na ocasião mas para mim apesar de ter um corpão na apresentação era muito séria, cara fechada, não passou uma boa impressão.
Nisso fiquei trocando ideia, ficou noite até cogitei em pegar a Amandinha mas ela já estava indo embora então só restou pegar essa Cibele indicada pelo TaradoNoturno que havia sido o único cliente dela naquele dia.
TD
Fomos para o quarto avisei que tinha pago uma hora, começamos a nos beijar, ela beijou até que razoável, não abria muito a boca no começo parecia mais selinho mas depois foi se soltando, ela de saldo parecia um mulherão mas sem saldo parecia uma adolescente de aparelhos de dentes muito sexy por sinal e com uma rabeta incrível.
Ficamos deitados nos beijando, o clima foi ficando melhor, ela se soltou mais e começou a beijar de língua com um pouco mais de vontade, assim curti mais, enquanto eu alisava ela e a siriricava, ela começou a ficar molhadinha, dava pra sentir, daí comecei a chupar seus seios e parti pro oral nela, sugar aquela melzinho que estava escorrendo dela, ela começou a se contorcer e gemer de forma calada mais suspirando forte, a cada línguada ela se contorcia mais e mais até que não resistiu e soltou o melzinho e revirou os olhinhos.
Tava com tanto tesão que nem pedi oral, pus capa e parti para o fight. Pegue no PPMM, começou a bombar gostoso, ela se remexia e se contraia, me segurava contra ela, me apertava, pedia mais, entrelaçou suas pernas em mim e meti forte e fundo, tava dahora até que essa menina me abre a boca e diz nossa você demora muito pra gozar? Porra era menos de 20 minutos de um programa de 60, e ela já fez essa pergunta falei é lógico né você seria minha terceira gozada hje, óbvio que vou demorar pra caralho pra gozar, vc não aguenta a pressão? Daí ela com descupinhas esfarrapadas disse que ia começar a chover e que estava de moto e que precisava ir embora etc... porra se estava com medo de uma chuva porque subiu pro quarto? Isso que eu era apenas o segundo cliente dela naquele dia, ou seja a mina já estava cansada e nem fez porra nenhuma, não aguenta nada, bom essa discussão fez meu pau brochar, reanimei ele, meti com vontade e com raiva só pra finalizar e sair o quanto antes daquele quarto e pegar só meia hora, pois não valia a pena, e pra encerrar com chave de ouro a garota ainda me pede caixinha é mole é ou não é?
Devia ter ido embora depois da negativa deste dia. Duas novidades e dois péssimos TDS