boleiroaposentado escreveu:Hell_Hooker escreveu:Esse é o TD mais atrasado da minha vida, não relatei porque na época fiquei sem a senha do GPGuia e também estava namorando, acabei esquecendo e com razão. Mas vamos lá:
Como citei havia me esquecido deste TD, mas fuçando hoje no Fatal vi que ela voltou e me lembrei dela. A vagaba em questão é a Rafaela Yamazaki, uma anã que cresceu um pouco mais. Eram os idos de 2016 e o Fatal estava começando a bombar, não havia fotos de comparação e por isso eu vi as fotos dela e fiquei doido, parecia ser uma novinha iniciante na putaria com o charme de usar óculos. Peguei o telefone e combinei de buscar ela no Santa Mônica, acho que perto do quartel. Valor de 150,00 completo, anal, beijos e oral sem capa com finalização. Entrou no carro e não deu tempo de ver o corpo direito, pois foi muito rápido. Estava maquiada, batom forte, rostinho bonito com óculo, shortinho jeans e blusinha vermelha com decote. Falou pouco no caminho, parecia tímida e achei que iria me dar bem. Me enganei feio. Ao chegar no motel e ver o corpo dela direito ainda com roupa começaram as decepções. A cabeça dela é enorme, parece de anão, as pernas eram mais finas que nas fotos e o bumbum não eram essas coisas, quando tirou a roupa a decepção veio forte. Cintura quadrada, barriga saliente, bumbum muito mais ou menos, seios eram bacanas e bonitos(único ponto forte junto com o rosto) e um bronzeado de bermuda e blusinha, a mina como é branquinha tem a marca de sol da roupa dela no corpo. Chupou sem capa muito mal e apressadamente, beijou sem vontade e sempre virando o rosto(e olha que a boquinha e sorriso é uma gracinha), ficava com uma cara de paisagem, sem interação, desci pra chupar e tava mal depilada(pelinhos crescendo) e nem tentei, só dedilhei. Pedia pra gozar me apressando, comecei a grilar, meti com força e virei pra comer o cuzinho dela, novamente ficava me apressando e dizendo que doía. Apesar de novinha(dizia q tinha 18) tinha todos os vícios de puta velha tipo apressar, olhar o celular, dizer que o anal não estava combinado etc. Por fim de raiva tentei gozar na boca dela, não deixou. Acho que não ficamos nem 30 minutos no motel. Dias depois e vazou da cidade, creio que foi para o sul.
https://fatalmodel.com/333502/rafaela-yamazaki-natercia" -"-
Já falei isso algumas vezes, estas GPs de temporada são certeza de decepção. Essa cidadão, vi as fotos e assustei, que tamanho de cabeça e esse. A cabeça e maior que o corpo. É pelo que o amigo descreveu, além de feia é ruim de atendimento. O negócio tá osso aqui. O jeito é por o dinheiro de um pg na mesa, bater uma punheta e recolocar o dinheiro na carteira. Depois,usar o dinheiro em uma cidade que as putas sejam melhores que aqui.
Então! Na época eu não estava ligado nesse problema, mas hoje não corro esse risco. Tem dias que eu babo em algumas fotos dessas de temporada e fico com receio de me dar mal. Mas te contar que tem uma fria que ás vezes eu penso em repetir, falo da Natalia(https://fatalmodel.com/189224/natalia-uberlandia-tibery" -"-) loira, gata, cheirosa, do corpo e buceta lindos e que tanto eu quanto você já experimentamos. Sei que a foda é ruim, sei que ela faz cara de poste na transa, mas é muito gata. Dia desses eu vi essa danadinha no shopping e ela estava espetacular, quase liguei. Porém cheguei em casa abri o perfil dela(no Fatal e no Facebook) e bati uma economizando a grana kkkkkkk. Uma vez vi ela e mais umas numa balada, tudo puta de atendimento ruim, mas te falar: uma mais delícia que a outra. Queria tirar uma duvida contigo: dia desses o companheiro disse da Italiana, se refere a essa aqui https://fatalmodel.com/143927/renata-paes-uberlandia" -"-? Antes das fotos de comparação eu quase fui nela, a modelo do perfil é um espetáculo, no entanto quando eu vi as de comparação fiquei puto da vida. Ela pegou as fotos na cara dura.
PS: Já vi essa Ninfeta de Seios Fartos(https://fatalmodel.com/118996/ninfetase ... uberlandia" -"-) em balada e no shopping. Os peitos se destacam, ela chama atenção, mas não é tudo isso não, principalmente o rosto.O corpo nas fotos teve uns ângulos favoráveis. Não pareceu ter quase nada de bunda, apesar de parecer bem redondinha. Fiquei com vontade, contudo acho o preço dela meio salgado.