Depois de algum tempo em silêncio, apenas colhendo as valiosas informações contidas nesse canal importantíssimo aos putanheiros, vamos colaborar com informações que auxiliam.Ethanol escreveu:Caros foristas,
Nenhum TD com a beldade
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nda-nunes/" -"-
Fernanda Nunes - 23 anos
(18) 99145-7795 / DDD 18
Ficou quase 2 semanas por aqui...
Na passagem anterior dessa delicia aqui, consegui preciosos 30 minutos de escapada para visita-la no Mainiche...
Contato por telefone, tendo em vista eu estar sem Whats.... disse que estava disponível e combinamos uma fast-fuck, (30 min) por 150,00
Perguntei da veracidade das fotos e fui informado que não teria decepções, tendo em vista que diversas vezes somos enganados pelas malditas fotos fakes...
Quando chegou pude constatar que realmente se tratava de uma moça muito linda, idade condizente, achei um pouco diferente as fotos do rosto, ela disse que era a maquiagem, porém o corpo... meus amigos... o que é aquilo... uma maravilha...
Chegando, optei por não beijar na boca, e ela já entrou provocando com um vestidinho daqueles...
Higienização previamente feita, partimos para o oral, sem camisinha.. que delicia... muito controle e força de vontade pra não ficar pelo caminho ali mesmo....
depois de um tempo, coloca o EPI, e vem naquela sentada deliciosa fazendo com que o colega aqui não aguente por muito tempo e finalize por ali mesmo...
Com o tempo curto, pago a dama que é muito simpática, e parto embora feliz da vida e com a certeza de que foram 150 bem investidos e sem enganação...
Repeteco futuramente com certeza...