Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3196 Mensagem por Rodrigo889 » 19 Nov 2018, 18:49

TD de hoje vai pra Munique. Indicação de uma amiga, fui desbravar essa cavala. Peguei ela no local dela e fomos ao motel. De cara já fiquei de olhos naqueles peitos deliciosos apertados em um decote lindo. Marquinha de biquíni, boca grande e carnuda, cintura bem fina, parece até panicat. Gente boa, já conversamos bastante durante o caminho, chegando lá, tomamos uma cerveja e ela já caiu de boca.
Cabelo grande e uma bunda deliciosa cavalgando no meu pau. Não aguentei muito, leite na borracha. Tomamos um banho, depois dela deixar eu lavar bem aquela bucetinha. Cai de boca e fomos pra segunda. Fez todas as posições que eu pedi, coloquei ela de quatro, coloquei o cacete na rata, enquanto ela pedia pra socar mais eu já não me aguentava mais e foi a segunda ali mesmo! Menina gente fina, disse que ia ficar curta temporada por aqui, valeu a pena, realmente ela nas fotos!

Vai morar em Udi !!! Não é temporária 054996225526

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3197 Mensagem por fredxxx » 20 Nov 2018, 11:57

Pessoal , tenho percebido varios usuarios recem registrados fazendo relatos com um monte de elogios , sendo q a maioria dessas garotas
sao de sites de fora como confrariars . Sera q não sao usuarios infiltrados , para induzirem agente a ir nessas garotas ? o q acham

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3198 Mensagem por boleiroaposentado » 20 Nov 2018, 13:13

Rodrigo889 escreveu:TD de hoje vai pra Munique. Indicação de uma amiga, fui desbravar essa cavala. Peguei ela no local dela e fomos ao motel. De cara já fiquei de olhos naqueles peitos deliciosos apertados em um decote lindo. Marquinha de biquíni, boca grande e carnuda, cintura bem fina, parece até panicat. Gente boa, já conversamos bastante durante o caminho, chegando lá, tomamos uma cerveja e ela já caiu de boca.
Cabelo grande e uma bunda deliciosa cavalgando no meu pau. Não aguentei muito, leite na borracha. Tomamos um banho, depois dela deixar eu lavar bem aquela bucetinha. Cai de boca e fomos pra segunda. Fez todas as posições que eu pedi, coloquei ela de quatro, coloquei o cacete na rata, enquanto ela pedia pra socar mais eu já não me aguentava mais e foi a segunda ali mesmo! Menina gente fina, disse que ia ficar curta temporada por aqui, valeu a pena, realmente ela nas fotos!

Qual o link desta GP.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3199 Mensagem por samueljose » 20 Nov 2018, 17:12

Rodrigo889 escreveu:TD de hoje vai pra Munique. Indicação de uma amiga, fui desbravar essa cavala. Peguei ela no local dela e fomos ao motel. De cara já fiquei de olhos naqueles peitos deliciosos apertados em um decote lindo. Marquinha de biquíni, boca grande e carnuda, cintura bem fina, parece até panicat. Gente boa, já conversamos bastante durante o caminho, chegando lá, tomamos uma cerveja e ela já caiu de boca.

Faltou dizer o valor do TD.
fui
Samueljose

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3200 Mensagem por samueljose » 20 Nov 2018, 18:33

Me deparei com esse anuncio abaixo
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... cia-xavier" -"-

Fiquei interessado pelo perfil e pelas fotos que de fato são muito bonitas, a mulher parece um MULHERÃO com todos os ÃO que merece.

Entretanto, recebi a seguinte informação dentro de uma arte com a foto da garota e um texto com os dizeres:
""Oie...atendo no hotel Ibis!
Valor 300 uma hora...
Sou tranquila e liberal no meu atendimento!
Inclui beijo oral anal e vaginal
Só atendo com hora marcada agende seu horário e venha me conhecer.
Obs: não mando foto não insista!
Para agendar é necessário um sinal de 50% do valor do atendimento caso tenha interesse me avise te passarei os dados""".

Bem, espero que ninguém caia no golpe e deposite 50% do valor do atendimento. Esse site do gatas já passou de todos os limites possíveis e imagináveis.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
fui
Samueljose

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3201 Mensagem por samueljose » 20 Nov 2018, 18:36

boleiroaposentado escreveu:

Qual o link desta GP.
Boleiro o link é esse:
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ique-prado" -"-

fui
Samueljose

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3202 Mensagem por Atirador39 » 20 Nov 2018, 21:17

samueljose escreveu:

Qual o link desta GP.
Boleiro o link é esse:

fui
Samueljose
Boa noite!

Vi o anúncio dessa garota esses dias no fatal cobrando 300 temers por hora e 200 temers por 30 minutos. Totalmente fora da realidade. Há quem pague, eu não. Tem garotas no mesmo padrão, cobrando 150 temers por hora.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3203 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Nov 2018, 16:16

samueljose escreveu:

Qual o link desta GP.
Boleiro o link é esse:

fui
Samueljose
Agradeço a informação. Achei o valor da GP um pouco salgado demais para o padrão da cidade.Acho que 200 a hora estaria de bom tamanho. É apenas um comentário, não estou querendo colocar preço no trabalho dos outros, quem tiver condições e quiser pagar nada contra.

Link:
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3204 Mensagem por sergiogpguia » 22 Nov 2018, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota visitada desta vez foi a Vivi. https://fatalmodel.com/217551/vivi-baixinha" -"-
Contato fácil e educada em responder as perguntas realizadas.
Local discreto no bairro Brasil, atende com mais algumas meninas, mas não vi nenhuma, teve o cuidado de todas não estarem nos aposentos aonde eu deveria passar. Quarto com uma boa cama, banheiro faltava era um sabonete líquido, mas de resto estava bem cuidado (higiênie). Me recebeu na porta já com uma lingerie, vi que realmente era a garota das fotos, gostei do que vi, Garota meiga, tem um oral gostoso sem capa, seios naturais bom de chupar quando ela esta por cima. Gosta de uma esfregação antes do abate, beija gostoso... Bucetinha bem cuidada e no fight não foi mecânica e sem vícios... No resumo da ópera fiquei 30 min 110 temers com a taxa do cartão. Nota: 8
Repeteco sim, mas primeiro vou ter que desbravar mais duas que estão na wishlist.

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3205 Mensagem por Hell_Hooker » 22 Nov 2018, 10:29

sergiogpguia escreveu:Caro confrade, já pensei duzentas veze em ir nela, mas pelo que parece é cheio de não me toques. Esses dias entrei em contato e ela foi categorica, nao beija na boca nem se pagar mais, oral depende 1000% da higienie e por ai vai... Nao sei se foi o jeito de falar, mas arreguei... Você tem mais detalhes do TD que vc fez? Abs
Carnegie escreveu:
Marcelo Tkm escreveu:Boa noite galera! Alguém me indica uma GP de bunda grande e perfeita?
Ps: não sou sonegador e que saio com GP umas 2 ou 3 vezes no ano mas sempre posto e acompanho o forum
Cara... vai na Juliana Sampaio do GDU e ITALIAN. Essa é a mais delícia de bunda de Uberlândia. haha

Abrass

Companheiro ela costumava beijar, é uma baixinha de corpo delicioso. Mas é uma das GPs mais antigas da cidade, primeira vez que saí com ela tem quase 10 anos, na época tinha peitinhos mini. O sexo é bom, mas confesso que já peguei ela em dias péssimos e o atendimento não fluiu bem, mas no geral é boa e muito gostosa. Última vez que tentei contato com ela, no meio do ano, ela estava em SP.

Link:
🔗

negrosams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3206 Mensagem por negrosams » 22 Nov 2018, 14:00

Alguém Já foi nessa GP Monik??
Vi as fotos e curti pela cara de ninfeta e as tatuagens.
Mas não achei nenhum TD dela no site.

Link: https://fatalmodel.com/226286/monik-uberlandia" -"-

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3207 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Nov 2018, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
[quote="Koiote01"]https://fatalmodel.com/193713/cinquenta ... uberlandia

TD POSITIVO
com pouco dinheiro no bolso e a vontade de comer uma puta, resolvi arriscar com a Michelle (atende na Rua Buriti Alegre, entre a Brasil e a João Pinheiro). A garota é bem mignon, seios com silicone e bunda redondinha e gostosa. Não é bonita de rosto e aparenta ter mais de 30. A garota é bastante simpática e não tem frescura na trepada. Oral gostoso e não regula posição e o mais legal foi que pedi pra deixar filmar eu fudendo o buceta dela e ela disse que sim, pediu só pra não filmar as tatuagens dela. Coloquei ela de 4 e meti gostoso enquanto eu filmava, depois não resisti, joguei o celular pro lado e meti com força naquela bucetinha.

Nota:
Rosto: 5
Corpo: 6
Buceta: 7 (apertadinha)
Oral: 8
Atendimento: 8
Anal: faz mas não contratei
Valor: R$ 50,00 1/2 hora (ótimo custo benefício)
Repeteco: sim

Estava com o mesmo problema do amigo aí acima, falta de dinheiro. Vi este relato, achei o valor ótimo e resolvi arriscar.Gostei do atendimento, via telefone (detesto via whatts) e agendei para o dia de hoje. Local de fácil acesso, apesar de ser movimentado, tem uma certa privacidade. A descrição confere com o que foi postado, GP bem magrinha, mas com seios siliconados e uma bundinha com bom formato. Chupou no couro (perguntou antes, se queria com ou sem camisinha o oral), não regula posição, sem ppp, sem odores suspeitos, sem celular, bom atendimento, excelente custo-benefício. Com esse valor, deve estar trabalhando bem, ao contrário de outras, que cobram um valor acima do seu potencial e ficam chupando dedo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3208 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Nov 2018, 15:16

negrosams escreveu:Alguém Já foi nessa GP Monik??

Excelente oportunidade para você voltar a postar.

Link:
🔗

negrosams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3209 Mensagem por negrosams » 22 Nov 2018, 15:52

negrosams escreveu:Alguém Já foi nessa GP Monik??

Excelente oportunidade para você voltar a postar.

Há tempos só vou na Melissa, bola de segurança de muita galera aqui, por isso não tenho postado TDs.
Assusta essa quantidade de fakes e TDs negativos.
Tô criando coragem pra variar em GPs, dá dó é de desperdiçar dinheiro.
Mas fazer oq né? hahaha

Link:
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3210 Mensagem por Marcelo Tkm » 22 Nov 2018, 20:25

Boa noite galera! Estava a procura de uma bunda top de verdade e os companheiros me indicaram a Juliana Sampaio, porém tentei contato com ela mas não consegui. Então arrisquei na luana Prado https://fatalmodel.com/42454/luana-prado" -"-.
Chegando lá opitei por 30min. 100r$. Ela tem uma bunda grande porém é uma bunda mais ou menos já os peitos sao muitos bonitos siliconados. As fotos enganam um pouco mais não muito. Só dá impressão que ela é mais malhada e tem um corpo mais firme do que tem de verdade na realidade tem um corpo comum de mulher sedentária.
No atendimento e como um colega ai já relatou é bem mecânica, não se empolga e ficou apressando para eu gozar. O local e arrumado, não vi mais ninguém além dela lá.
Resumindo chupou no pelo chupada fraca e rápida. Comi no ppmm, ela por cima e finalizei D4.
Sem repeteco, o corpo e legal mais a performance deixa a desejar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”