POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho, feito a menos de 2 horas.
Fui para a clínica antares e me apresentaram umas 4 meninas. A Cristal me chamou bastante atenção por ser bem bonita e ter muitos relatos positivos aqui.
Subi com ela e de início ela começou um oral muito bom, bem babado. Fomos para o ppmm e depois de alguns minutos eu gozei.
Descansamos conversando por um tempo e pedi pra ela me chupar de novo. Ela me chupou com bastante vontade e desta vez gozei na boquinha dela.
Resumo:
Rosto: 9 - Muito bonita, mas não precisa ir por mim, basta ir lá e pedir pra ela se apresentar
Peitos: 10 - Perfeição, grandes, durinhos e redondinhos e ela adora que brinque com eles.
Bunda: 10 - redondinhos e durinhos
Corpo: 9 - Corpo muito bonito, magrinha, baixinha (1,54) e com tudo bem proporcional.
Oral: 8 - Oral muito bom e com dedicação. Só nao dou nota maior por já ter provado outros melhores.
Anal: Não sei, não pedi, sou mais fissurado por um bom oral.
Atendimento: 10 - Menina super profissional e sem frescuras. Não é um daqueles atendimentos super empolgados como encontramos por aí de vez em quando, mas pra mim isso não é importante.
No fim, paguei R$150 pela promoção de forista. Deve ter sido o melhor custo/benefício que já tive em um atendimento, ou pelo menos está entre os melhores.