Privê Uberaba - Rua Melancias
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3049-2033

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 53 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 16Não 59
Oral Sem:Sim 59Não 18
Beija:Sim 41Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beer4Food
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2017, 11:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#46 Mensagem por Beer4Food » 01 Ago 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom senhores, após um tempo afastado da putaria, resolvo desbravar esse prive que nunca havia ido e sempre tive curiosidade.
Local que foda, principalmente pela cor da casa que é vermelha e tem o numero 404 bem grande escrito e o muro é rosa. entao se estiver procurando algo discreto. o local nao é esse prive.

Cheguei na casa querendo a Dani, fiquei curioso com o relato a cima, e com as fotos do site.
Uma senhora me atendeu, deve ser a dona da boca. Me levou ao quarto e me mostrou o buffer completo. Mas fui com a dani mesmo. digo a vocês, as fotos do site tem muito photoshop.

Dani se presenta, simpatica, conversa bem, esta um pouco diferente das fotos do site. Ela nao esta mais com cabelo vermelho.
Apesar de no site dizer que chupa sem e deixa finalizar, a mesma informou que nao realiza essas coisas.
Ela me perguntou quanto tempo queria..disse que 1 hora, entao ela respondeu que uma hora nao poderia, que so fazia programa de 30. entoa nao entendi o pq ela perguntou, mas enfim. Pagamento adiantando em dinheiro. A moca nao aceita pagamento em cartão apesar da casa dizer que aceita. devido ao fato que ela so vai receber daqui 30 dias.

Na cama achei bem basica, nao fez nada que me levasse a loucura. Manda bem de sexo, nao regula posição, ela consegue apertar o pau com a ppka, entao tem que tomar cuidado pra nao gozar rápido. o td foi normal. nao sei se ela beija, também nao fiz muita questão, parecia que ela havia beijado um pote de glitter.

Foi um custo beneficio bom por 30min, so pra dar uma aliviada

80 temer por 30min

se volto...creio que sim, uma rapidinha boa por esse preço, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master-J
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2016, 20:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#47 Mensagem por Master-J » 15 Ago 2018, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve putanheiros,

depois de alguns anos afastado dessa vida devido a um relacionamento, enfim estou de volta.
como estou meio por fora do mercado resolvi escolher uma que mostrasse o rosto nas fotos, nunca se sabe né..
então eu encontrei essa Bruna e achei até que bem bonitinha nas fotos

https://girlsbook.com.br/acompanhante-c ... na-uberaba

contato feito por telefone, e bora pra casa...
no local fui atendido pela moça que disse que também atende pelo nome de Dani.
na sala tinha uma outra menina, loira bem bonita que eu pretendo voltar pra "conhecer" infelizmente não lembro o nome dela.
Eu estava afim de ficar uma hora, pq é 110 reais, mas ela falou que já estava de saída e faria só meia hora :cry: :cry:, no final ela me falou que não gosta de fazer uma hora pq não vale a pena pra ela.
Voltando para o atendimento, banhos tomados, a menina pareceu bem simpática, ponto positivo..
ela começou num oral muito bom sem capa, beija bastante.
não resisti e chupei ela também.
não vou ficar me prolongando, foram umas 3 posições e leite pra fora...

Notas da Garota:
Rosto: 8 (acho ela bem bonita, mas acho que não tem os 19 anos do anúncio :lol: :lol: :lol: )
Corpo: 6 (tem uma barriguinha, mas para mim não incomodou)
Bunda: 7 (tem uma bunda boa)
Bcta: 8 (pequena e cheirosa)
Seios: 6
Oral: 9
Anal: não fiz, acho que não vale o adicional(gosto pessoal)
Simpatia: 10 (conversa bastante e te faz se sentir a vontade)

Geral: 7.5 acho um bom custo beneficio, tem garotas que cobram bem mais caro e não atendem bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butterson
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#48 Mensagem por Butterson » 19 Ago 2018, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado, mas não sonegado.

A um mês fui na casa, cheguei animado com as fotos de duas da casa, uma estava atendendo e Alice livre, escolhi ela.
Casa de esquina bem tranquila, muros altos com privacidade, no que entrei na casa já fui levado ao quarto, a garota é fiel as fotos, alta magra e bonita, mas pela antipatia do primeiro contato dela, no que me perguntou o tempo já desisti de uma hora. Fui para o banheiro que era bem zoado, banho de gato só no principal e quarto.
Gargarejo bom sem camisinha, variou posições, mas mecânica e sem grandes interações, coloquei de quatro aumentei a velocidade, concentrei e leite na borracha e tchau.

https://www.mefode.net/products/alice-centro/" -"-
http://www.classivip.com/portal/alice/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#49 Mensagem por Dega_cwb » 20 Set 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Direto ao ponto:

Gp Andressa (https://www.mefode.net/products/andressa-loirinha/" -"-)

A menina até que é bonitinha, fiel as fotos. Fumante (ponto negativo). Disse que era novata no ramo e blá blábláblá.
Concluída a fase do PPP fomos para o que interessa. Ela curtiu junto, alegou gozo (vai saber), se enroscava toda, revelava na vara. Enfim, interagiu bastante. Pegue no PPMM e fechamos D4.

CUSTK: 80,00$ 30MIN.

TD aprovado, com possibilidade de retorno.para

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias - Alice

#50 Mensagem por Samurai Lover40 » 22 Set 2018, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Marquei com a Alice e rumei para o local. Fácil localização, estacionei no lado de dentro, a gerente me atendeu, ofereceu uma dupla por uma promoção, mas resolvi experimentar só a Alice. Se arrependimento matasse ...

Fomos pro quarto e na conversa já deveria ter desistido, mas como não sou de fugir da briga fui pro abate e deu no que deu.

Começou bem, chupando na pele, mas ficou por aí, começou com "não gosto que me masturbem", "não quero fazer 69", "não chupa os peitos com muita força", "não enfia o dedo na perereca", ?

Virei ela D4, meti com força, dei uns tapas e já me olhou reprovando, bombei, bombei, bombei e finalizei ali mesmo.

Moça bonita e gostosa, mas ficou por aí, tinha potencial para ser umas das top de Curitiba mas fujam.

Com ela não mais, mas volto na casa pois vi outras coisa boas por lá.

Fui.

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#51 Mensagem por Dega_cwb » 23 Nov 2018, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Monique

Já é coroa, mas manda bem.
Ouvi dizer que saiu da casa e está em outro local, quando souber da comprovação já posto novo endereço.

TD
Faz um oral bem macio e beija do começo ao fim do encontro. PPMM, D4. Ela gosta de uma rola no rabo e leitinho na boca, logo, providenciamos tudo isto para ela. Com ela D4, só tirei a ferramenta do número 1 e passei para o número 2, pediu para ir devagarzinho no começo e depois liberou. Quando eu estava quase lá, tirei a camisinha e chamei ela para cima, não deixou cair uma gota no chão, mas não engoliu.

CUSTO: me cobrou 80,00 / 30min + 50,00 do rabo + tx de 10% da maquininha do cartão = 143,00R$
Bom serviço e valeu o investimento.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#52 Mensagem por Dega_cwb » 23 Nov 2018, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Andressa/Bia


TD
Foi meio normalzinho. O clima não esquentou. Ela se entrelaçava toda, sei lá se só queria agradar ou se estava com tesão mesmo. Enfim...
Oral, PPMM e D4 leite na borracha.

CUSTO: me cobrou 80,00 / 30min + tx de 10% da maquininha do cartão = 88,00R$

Vai um neutrox.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#53 Mensagem por Dega_cwb » 23 Nov 2018, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Paulinha/Nanda

Baixinha e toda animadinha. Está no ramo certo, não tem preguiça.

TD
Começou beijando, deu umas mordidas mais fortes, as quais repreendi devidamente, depois correu tudo no conforme. Como disse ela é animada e fala o tempo todo, inclusive pede leite na boca e pica cú, diz que adora um pau no rabo.
Bom falei para ela que não comeria o cuzinho, pois queria avaliar o material primeiro, caso gostasse num segundo encontro ficaria devendo. Começou com um oral muito bom, podia ficar só ali mesmo que já valeria o encontro. Depois ela veio por cima, peguei no PPMM e D4, nesta última posição ela ficava arreganhando a bunda e me mostrando o cuzinho e perguntando se eu tinha gostado (hahaha eu me divirto!), quando disse que gostei, ela respondeu: “Não próxima vc não escapa de comer meu cuzinho então”. Finalizei D4 mesmo.
Promessas de retorno para um sexo anal e rua.

CUSTO: me cobrou 80,00 / 30min + tx de 10% da maquininha do cartão = 87,00R$ (Primeira vez que vi puta não saber fazer conta. Kkkk)
Valeu a brincadeira.
Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#54 Mensagem por Dega_cwb » 28 Nov 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia/Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Então.

Peguei uma dupla, esses dias. Bia Nanda, ambas tem fotos lá no mefode.net

TD:

Foi o basicão do ménage: Enquanto uma mamava as bolas outra chupava o pau. Aí retribui o oral nas duas. Camisinha no bicho e pica para dentro! PPMM com uma e fechei D4 com a outra. Gozei na boca das duas, tocando uma punheta.

RESUMO: Foi legal, mas não repetiria. Primeiro pq acho que elas atendem melhor sozinhas; Segundo, pq pelo preço de 2 dá para pegar uma e comer o cu.

CUSTO: 120 pila as duas por 30min.

Agora é com vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#55 Mensagem por BaraoCwb » 12 Jan 2019, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá pessoal,

Programa feito alguns dias atrás.

Estava querendo economizar e resolvi ir lá na Rua das Melancias, entrei no site
da casa e me interessei pela Alice.

Entrei em contato pelo Whats mas resolvi não marcar com ninguém, cheguei lá e de todas
as meninas q se apresentaram pra mim só a Alice mesmo me interesso.

Ela é magra, cabelo loiro (pintado) comprido, peitos médios para grande eu achei ela bonita de rosto.
Disse que tem 22 anos e veio de Santa Catarina só não lembro a cidade.
A cafetina pediu a grana adianta R$ 80,00 por 30 minutos.
Tomei banho, depois ela fez um oral com camisinha (gostei até, mesmo sendo c/capa).
Dai fomos para o primeiro tempo e acabei finalizando com ela de quatro.
Eu sempre gosto de pedir depois do sexo uma massagem, e acabei pedindo mesmo sendo 30 minutos e
gostei da massagem e o amiguinho se animou novamente e fomos para o segundo tempo.
Faltava uns 10 minutos para acabar o tempo e ela perguntou se eu consegui gozar em 10 minutos,
disse q sim e qualquer coisa iria na mão mesmo...rs :lol:
E no final acabou sendo na mão mesmo no bumbum dela. :D

Assim, ela é meio distante, mas deu umas risadas e se soltou em alguns momentos e o sexo também não foi ruim.
Eu já paguei R$ 250,00 por outras q foram bem piores, então vou dar um neutro pra moça.
Ela faz anal com adicional de R$ 50,00.

Link: https://www.mefode.net/products/alice-centro/" -"-

Agora só volto na casa quanto aparecer um platéu novo.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#56 Mensagem por Gringo8 » 24 Jan 2019, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Como o local fica perto do trabalho e achei o tempo para dar uma fugida, decidi ir la para ver o que temos neste 2019.
Das disponiveis a que fisicamente bateu mais com a cabeca inferior foi a Alice.
Pessoalmente acho ela perfeita de corpo e ate uma vagina perfeita fisiologicamente falando.
MAS......de que adianta tudo isso se o comoutador roda com windows 3.1......kkkkkk. Uma bosta.
Cheia de mimimi e com 0 vontade de agradar e criar um atemdimento pelo menos que valga o valor pago.
Eu gosto de entroçamento, porem aqui foi totalmente perdido para mim. Quem conseguir ter tesao por alguem que somente é Fisico......pode experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#57 Mensagem por Dega_cwb » 18 Mar 2019, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em épocas de IR estamos aqui para prestar contas.



Fiquei 2 vezes com a Kamilla, novata do interior(https://www.mefode.net/products/kamila- ... o-uberaba/" -"-). Cara, a mulher anuncia 1,80m, mas não sei não se não é mais, tenho 1,90m e quando ela veio, de salto ainda por cima, me senti pequeno (não sou acostumado a olhar para cima. Kkkk). Mas enfim ela é morena, pele branquinha e é bonita, tem várias tatuagens e é fumante.



No sexo manda bem até, só não faz anal. Oral recebido e retribuído. PPMM e fechamos D4. Garota agradável e simpática, como quase toda interiorana.



Volto e recomendo.



CUSTO: 80,00R$ / 30min.
Editado pela última vez por Dega_cwb em 18 Mar 2019, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#58 Mensagem por Dega_cwb » 18 Mar 2019, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Seguindo...



Fui lá ver as novidades que de novidade não tinha nada. Brenda (https://www.mefode.net/products/brenda-delicia/" -"-), Velha de guerra da Sinal Verde, não sei se com este nome mesmo, agora tirando um tempo para esses lados.



É gostosinha. Oral satisfatório, não quis beijá-la (não sei se beija também). Peguei D4 e gozei. Simples.



Não volto não. Foi um TD que não me emocionou.



CUSTO: 80,00R$ / 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#59 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Mar 2019, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 26/3/19 15h Prive Uberaba Paulinha/Nanda 995 845 249

https://www.mefode.net/products/paulinh ... sao-hummm/" -"-

Decidi por uma baixinha ,e lá fui eu de 99 na rua das melancias 404, sobrado bonito em reforma, vermelho bem chamativo para puteiro, campainha e abrem o portão eletrônico, recepcionado por uma cavala de 1,80 com tatoo que deu vontade de comer, falo que marquei com a Paulinha/Nanda, me leva par uma boa suíte, ela aparece e combinamos meia hora.

Confesso que fiquei meio ressabiado, é a moça das fotos, mas ela se esconde nas posições e ao vivo é bem gordinha e não muito bonita de rosto, felizmente a putaria se mostrou muito boa. Fui para a ducha,volto e encontro a putinha pelada, beijo correspondido , se vira e esfrega a bunda no pau que já começa a endurecer, ela se ajoelha e chupa sem a camisola, mandei deitar e chupei a vagaba até gozar, ela voltou a me chupar ainda me chupou as bolas, delícia, botou o EPI e subiu no pau foi no bate estaca e esfregadinho, na hora que mandei sair para mudar de posição veio um bela surpresa, "espera , tô quase gozando" e assim foi, rara vez em que uma puta goza no meu pau, adorei. Ela ficou molinha , mas não deixou de cuidar de mim, mandei ficar d4, bati na bunda, comi a buceta e enfiei o dedão no cu da piranha, gritei no gozo e cai de lado, ela gentilmente tirou a camisola e jogou fora.

Belíssima trepada a R$80/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Fev 2018, 02:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Melancias

#60 Mensagem por Knd69 » 31 Mar 2019, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei no Whats com a Alice lá pelas 5, inicio de fevereiro . O Local é mais ou menos, combina com o preço que é 80 bolsos meia hr. Um sobrado vermelho de esquina que ta em reforma. Os quartos não estavam mto arejados, era umas daquelas semanas de chuva direto então deve ter entrado agua ou deixaram sempre fechado pra nao entrar, então tava aquele cheiro de lugar mofado. O banheiro segue o mesmo nivel, dentro do box do chueviro meio sujo. Pelo menos tem onde estacionar e não tem vizinhança ou estabelecimento perto pra ficar olhando.

Sobre a moça. Ela é bonita, mais alta que o padrão de gps. Loira, corpo em ordem. Na faixa de uns 25 pra cima.
No programa só chupa com camisinha, acho que faz anal com adicional. O ruim foi que usou um monte de gel na hr do mets. Mas por 80 reais serviu bem o proposito.

Só costumo repetir Gp se ela for mto boa ou rolar aquela quimica massa. Mas nesse caso volltaria se por acaso passar por aquela regiao. 80 reais vale mto a pena, pena que o local é longe pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”