POSITIVONome da Garota:Susan
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na Malu Massagem, desta vez para conhecer a Susan em 05/12.
Casa movimentada, fiquei uns 3 minutos na porta esperando para entrar, ao menos, uma visão ótima ao ser recebido pela Susan.
Garota bonita, rostinho e jeito de menina, de fala mansa, muito agradável.
Fato estranho: Entrei num quarto para me ajeitar para o banho, mas a massagem seria em outro!! Segui para o banho e a Susan levou as minhas roupas....e não gostei do comentário que eu poderia demorar no banho!!!!....Poxa, fui para massagem e não para ficar tomando banho demorado!!!
Massagem otima, movimentos fortes para pontos tensionados, mas deveria fazer mais nas pernas.
Toques magistrais no saco e pau!!! Tesão vai a mil!!! Umas das melhores sensações é receber a massagem no pau de bruços, com um oral maravilhoso!!!
Beijos no pescoço, na orelha e pede para virar!!! Só de calcinha, creme pelo corpo todo!!! Petinhos deliciosos, bunda pequena e redondinha!!!
Movimentos corpo a corpo, pude tocá-la, chupar seu peitinhos, acariciar sua bunda, beijos leves na boca!!!
Oral molhadíssimo e babado!!! Olho no olho!!! Acelerava e eu me contendo, curtindo cada segundo!!!
Eis que vira a bundinha pra mim!!! Acaricio-a demais, dedinho na buceta, lambidinhas rapidas no cuzinho e na bucetinha!!!
Susan continua com o oral e movimentos mais rápidos!!!! Tesão nas nuves e......gozada maravilhosa!!!!!
Deitou do meu lado, mais carinhos, conversas e depois banho!!!!
Selinho de despedida e rua!!!
Susan menininha perfeita!!!
Beijos (Roberto)