Conheci a garota através de uma velha conhecida que me perguntou se queria novidade, uma bbzinha quase virgem. Óbvio que fiquei interessado na hora, mas a saída demorou algum tempo pra rolar devido a falta de tempo da minha rotina. Ela está sempre pelo whays e responde rápido e de forma objetiva.
A GAROTA
A Fernanda tem 18 anos e estou trazendo aqui pq é uma beleza totalmente diferente do que tem aqui. Não só a beleza dela, mas tbm a personalidade. É como se eu tivesse comendo aquela crentezinha safada que só é crente por causa da família.
Ela é magrinha, mas com curvas, pele branquinha, buceta e cuzinhos rosadinhos e um dos seios mais lindos que já vi e senti da vida.
A SAIDA
Ela foi de uber até o motel na themberge. Deu uns $8
Um pouco tímida mas que gosta de sexo. Chegou no motel um pouco tímida, falando baixinho e logo estava deitada na cama de bruços, ela realmente não tem mt experiência nem em trepar.
Vindo do banheiro me deitei por cima dela, peguei na bunda que aliás é bem gostosinha e comecei a beijar o pescoço dela. Fiquei beijando e lambendo a orelhinhas dela enquanto ela fechava os olhos. Eu beijei bastante enquanto roçava o pau na buceta dela mesmo ela de bruços. Depois foi a vez dela, me deitei e pedi pra ela tirara roupa e ela tirou, ao tirar a blusa surgiram aqueles dois peitos lindos médios durinhos e esteticamente lindos. Ela é falsa magra com a bunda bem gostosa, tirou o vestido e o shortinho que tinha por baixo e sem calcinha e eu vi que a bucetinha era do jeito que gosto, pequeninha sem ser aberta, fechadinha.
Puxei ela pra cima de mim e ela já montou e ficou passando a buceta em cima do pau, ficamos nessa fuleragenzinha por bastante tempo com muito beijos com muita vontade.
Ela pediu pra chupar meu pau e eu deixei, pensei que ela tímida daquele jeito não fosse saber chupar, ledo engano meus amigos, a menina se garantiu, chupou bem gostoso e babado olhando no meu olhos punhetando sempre.
Depois de um tempo peguei a capa e vesti o garoto, mandei ela vir por cima e ela veio, pegou o pau e botou na buceta que já estava toda melada, o que indica que a menina tava excitada. Meteu bem devagar pq ela é muito apertada, perdeu a virgindade faz só 1 ano então vamos com calmo que ela é muito fechadinha, muito apertada. Ele sentou muito gostoso e quicou o quanto pode até cansar, depois joguei ela na cama e comi mais no papai e mamãe e ela sempre com cuidado pra eu não meter tudo pq ela é fechadinha. Eu percebia que ela estava curtindo por causa dos beijos intensos e carinha seria enquanto eu enfiava pau na buceta.
Depois do ppmm, ela me pediu pra comer ela de 4 pq ela adora, mas me pediu que não metesse tudo e eu fui. A visão daquele cuzinho e daquela buceta é sensacional, meti devagarinho e ela mesma ficou metendo enquanto eu fiquei parado. Buceta muito apertada dava pra sentir acochando o pau KKK muito bom
Fiquei ali muito tempo e ela gostando, não sei se gozou mas teve uma hora que parou e fiquei deitado por cima dela e metendo mais.
Meu alvará tava curto então tratei de finalizar mesmo querendo ficar mais tempo com ela, então trouxe ela de 4 de novo comi mais aquela bucetinha linda e tive que me entregar e gozar muito metendo naquela pela deliciosa.
Pra quem gosta de falsa magra, com jeitinho de inocente e peitos e buceta lindos é uma ótima opção.
Com certeza terá repeteco.