Boa tarde caros! Os dois videos que falei anteriormente passei pra ela. Não curtiu muito ter oferecido.
Hoje meu relato será mais breve. 15 dias fora para as bandas do sul e cheguei na quarta feira dia 21 de manhã. Com aquela saudade gigante chamei Carol no Whats. Demorou a responder, já estava dando como perdido e chateado. Não tinha conseguido marcar antes. E ela aparece!!! Carol!! Caroline!!! Marcamos para final da tarde. Depois de um tempo queria leva-la num lugar diferente. A moça merece...rsrsrs e eu tbém estava em falta. Por volta de 18:30 busquel a mineirinha em Boa Viagem no mesmo local e rumamos para o Lemon! Motel muito bom mesmo! Levei um vinho pra complementar. Ela sempre sorridente, cheirosa e muito elegante. Fui para o banho e ela me esperando. Assuntos triviais e o meme de sempre..kkkkkk. Da ultima vez que tinhamos saído ela disse que queria viajar e sugeri Natal, ela entendeu errado e disse que "no periodo do Natal ela estaria visitando a familia e que eu tbém estaria com minha familia". Muita risada no dia e quarta ela relembrou. Vamos lá. Vinhozinho pra lá e pra cá, começou a esquentar. Como sempre beija gostoso sem pressa. Cabelo cuidado e cheiroso. Ficamos nos sarrando e bjo e abraço e tirei sua lingerie. Desci e fiz um oral gostoso nela. uns 15 min e ela goza de molhar a cama. Mais bjs e e amassos e ela desceu pra agradar o meu minimo. Que saudades daquela boca, chupada gostosa, sem pressa e pressão boa. Quase gozo ali. Ela tinha uma camisinha top, numa cápsula. Nunca tinha visto.Encapei o minimo e parecia estar sem nada e parti pro fight. De frente, de ladinho e pedi pra ficar de 4. Gozei pra caralho. Grelo pequeno, buça pequena, cheirosa e apertada. Como sempre, papo excelente, mulher inteligente e a foda fecha tudo. Mais vinho e liguei a banheira. Papo vai e vem e começo toca-la. ela começa a ficar molhada e pede para irmos pra banheira. Bjo e amassos e ela chupa novamente sem pressa, que tesão. Lembro e fico de pau duro. Gozei batendo uma punheta nos peitos lindos dela. Canseira!! Dei notas anteriores. Vou de 9,5 no geral ( se liberasse a porta do fundo era 10). Meu presente é maior pq é dificil encontrar um atendimento assim. Faz com vontade. Recomendo sempre! Mineirinha porreta!!! Quem já saiu sabe! Casaria tbém! kkkkkkkkkk Contato 35991561922 Abços