MANU LOIRINHA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
whatfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MANU LOIRINHA

#1 Mensagem por whatfuck » 20 Nov 2018, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve filhos da puta. kkkkkkkkkk

Marquei com a Manu semana passada em seu local proprio e discreto na região proxima do ZOOLOGICO.

Contato facil via ZAP, cheguei e ela me recebeu de comisola branca.
Ela e baixa , 1.60m, olhos claros, branquinha, loira de cabelo até os ombros, de origem do SUL e aparenta uns 30 no maximo 35.

Subi para o quarto e como já tinha tomado banho entrei no quarto e fui tirando a roupa, fiquei só de cueca ela tirou a camisola e veio de costa roçando a bundinha dela no meu pau enquanto fiquei mordendo o pescocinho bem de leve. Depois eu tirei a cueca e deitei ela fez uma chupeta bem gostosa mexendo a lingua na cabeça do meu pau. Depois eu pedi pra chupar ela, e aproposito ela tem uma buceta bem gostosa e carnuda, fiquei chupando buceta, virilha , coxa e perna. Vesti a camisa e ela cavalgo devagar fiquei falando um monte de bestera no ouvido dela e ela gemia que nem menininha. depois pedi de 4 que ela gosta, e estoquei com força um tempão, depois ela deitou de bruço e eu encaixei na xaninha e meti ate encher a camisa.

Banho, conversa e pau duro.....

Ela mamou gostoso denovo até fica durão, então pedi o CUZINHO ROSADO DELA, ela ofereceu mas devido os tamanhos não consegui. O buraquinho é bem apertado kkkk.
Ela mamou e finalizei na boquinha dela.

Banho e pagamento.... bora pra casa.

Resumo: Garota simpatica, não controla o tempo, meio tomida mas uma PUTA NA CAMA, super gente boa.

Rosto: Normal.
Corpo: Magrinha mas precisa malhar um pouco.
Buceta: APERTADA E GOSTOSA.
Anal. CUZINHO ROSA E APERTADISSIMO, PARECE VEIRGEM.
Simpatia: Garota super gente boa, dava até pra namorar....

VALE A PENA E RECOMENDO.

https://www.photo" -"- acompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/sorocaba/loirinha-toda-branquinha-e-deliciosa-com-local-sigiloso-id-e7gam

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: MANU LOIRINHA

#2 Mensagem por cadu27cadu » 05 Dez 2018, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
De passagem por Sorocaba resolvi pesquisar no fórum e achei a indicação do forista acima.
Contato rápido pelo wats, simpática e atenciosa
Possui local mas atende em motéis tbm, fui ao seu local...limpo e organizado e bem aconchegante.
Garota
Rosto: Bonita
Corpo: M Size ( loira natural, corpo bonito e atraente)
Oral: sem preservativo, boca macia
sexo: ela é bem apertadinha, vaginal com ela por cima mas estava mais interessado no anal ficou de 4 e fui com calma para aproveitar.

repeteco sim...estava cansado não deu para curti mais ...mas pretendo retornar

250 1 hora em seu local

Link:
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: MANU LOIRINHA

#3 Mensagem por Cassini Merlon » 15 Dez 2018, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala putada! Seguindo os relatos de meus colegas foristas, TD realizado na manhã de hoje com a Manu catarinense.

Contato realizado via Whatsapp, encontro marcado para manhã de hoje e lá fui eu para seu local num bairro próximo ao Zoológico. Local discreto, em bairro residencial, com pouco movimento e fácil de encontrar. Ela me pediu para chegar 30 minutos depois para se aprontar e então parti. Ao chegar no pequeno conjunto residencial, sai ela de casa e vem abir o portão para mim.

Eis a aparência dela: loira (tingida), mais ou menos 1,60m, 29 anos (ela disse ter essa idade), olhos cor-de-mel, algumas olheiras de leve, magrinha, branquinha exatamente como descrito aqui. O local dela é bonito e bem organizado.
Ao chegar no quarto, conversa daqui, conversa de lá - ela muito simpática e carismática. Ela estava de shortinho com e um tipo de maiô e calcinha fio dental. Como tomei banho em casa, fomos tirando a roupa e começamos a nos provocar e a pegação começou com muitos beijos e mão aqui e acolá. Chupei seus peitinhos naturais e rosados, sua bunda e sua boca.

Não demora muito e ela começa o oral. O boquete foi razoável, bem babado, pouca pressão, sem camisinha, mas com vontade, inclusive massageando, lambendo e chupando minhas bolas. Peço para chupar a bucetinha dela, sem odores e bem carnudinha – parecia já bem usada. Fiquei um bom tempo no oral e com mais vontade de meter. Camisinha no pau e bora pra meteção!

Iniciamos com ela de ladinho, bem suave; depois ela veio cavalgando de frente e com tesão. Ela sentava com gosto enquanto eu acaraciava e apreciava seus belos peitos rosados até eu agarrá-la e começar a meter forte enquanto ela falava sacanagens no meu ouvido e mordiscava minha orelha e beijava minha boca. Até que ela fala o que eu queria: “vem comer meu cuzinho, vem, quero você metendo nele”. Maluco... :shock: :)

Da Manu eu recebi o melhor beijo de uma acompanhante: ela beija muito, põe a língua pra fora e com gosto e com vontade, te beija por muito tempo. Ponto positivo!
Logo após, ela cavalga de costas, com ela sentando gostoso. Depois coloquei ela de quatro e tentamos o anal. Por questão de tamanho e algumas “dificuldades técnicas”, não rolou o anal, mas continuei a estocar nela até não poder mais. rsrsrs :P

Pausa para descansar, conversamos bastante, ela fala bem e te deixa sempre à vontade. Depois voltamos a nos pegar, voltei a beijar todo o seu lindo corpinho.

Voltamos a transar com ela por cima e depois de quatro, quando mandei ver com força até ela me dizer que gozou – ela até ficou mais mole e mais cansada depois. Finalizei metendo nela de bruços. Resumindo: foi uma transa e tanto!

Tempo acabando, banho tomado e conversamos brevemente, ela até disse para não ter pressa, pois pediria para o próximo cliente chegar mais tarde se necessário, eu gostei dessa atitude. A única coisa que me incomodou foi o fato de ter cobrado pelo anal sem termos feito, ela alegou que “foi o combinado”. Enfim.

No geral ela gostosinha, fode muito, uma verdadeira puta na cama e sabe agradar como poucas!

Vamos às notas:
Rosto: 7, a idade já deu seus sinais;
Corpo: 7, bunda pequena, peitos pequenos para médios e bons de chupar;
Oral: 8, sem capa, chupa bem, falta mais pressão;
Vaginal: 9, buceta depilada, sem odores;
Anal: ela faz, e bem apartadinha;
Local: 10, discreto, tranquilo, limpo e bem organizado;
Atendimento: 10. Bela, madura, gente boa pra caramba e safada e FODE MUITO.

Preço: R$ 250,00 por 1h com anal.

Repeteco: Sim. Transamos muito bem e aproveitamos cada minuto. A mulher aguenta bem, se entrega na transa, não regula posições, é muito safada e é simpaticíssima. Aprovada!

Link:
🔗

Responder