POSITIVO Nome da Garota:a
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu sempre gosto de compartilhar minhas experiências no GPGuia, em especial quando sou bem atendido.
E FUI MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO BEMMMMMMMMMMMMM ATENDIDO PELA Julia.
Quando cheguei sábado pela manhã (faz 1 ou 2 semanas), só tinha 2 meninas. E eu me encantei pelo tamanho dos peitos da Julia e pelo sorriso ... cabeça de baixo falando alto... e lá fui eu subindo as escadas com esta delicia.
Quando cheguei o no quarto, ela me tacou um beijo... mas um beijo de língua..... não é todo dia que eu recebo um beijos desses num primeiro encontro nos primeiros 10 segundos. Dá para contar nos dedos quando isso aconteceu.
Tomei um banho rápido e ela também.
Já começamos a nos beijar .. e mão naquilo, aquilo na mão...
Mano, ela tem uma bunda toda durinha que é demais. Apertei a bunda dela umas mil vezes
Fiquei uma hora e meia (1 hora 240... e como estava gostoso... cabeça de baixo pediu + 30 minutos por 140 – ps. Achei caro, mas fazer o que...).
Ela não regulou nenhuma posição ... e fez tudo o que eu pedi. E eu pedi muitooooo. De frente, de costa, de lado, de 4.. FRANGO ASSADO /FRITO/ENSOPADO... tudo que estava na minha lista eu fiz.....
Só não fez um oral top, embora fosse gostoso e ela se esforçou bastante no oral... mas ainda é iniciante.
Vou te falar de algo bem bacana da menina: Ela não tem os vícios de garotas que já estão rodadas. Ela é uma menina alegre e que atende você com uma alegria e com um tesão que eu não via a muito tempo.
Se não me engano, o link dela é o abaixo.
http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_ferraz.html
(a única diferença que eu vi é que tem um leve photoshop nos seios, que tem marca de cirurgia... mas meu amigo... se você tem problemas com marcas de cirurgia, você vai perder uma experiência incrível... com marca ou sem marca eu mamei igual neném novo... mamei até dar câimbra na minha língua).
O corpo da menina, o fato dela ser jovem, gostosa e com a bunda dura e + um atendimento TOP, fizeram valer o investimento na minha qualidade de vida.
Gosto muito de ir nessa casa, pois a Fernanda (a “responsável” pela escolha das meninas), preza muito por ter meninas, além de bonitas, que saibam cativar os clientes. Fora que a qualidade dos quartos (exceto o do fundo no primeiro andar que eu acho meia boca).
Vamos as notas:
Peitos: 08 - grandes, mas com marcas (mas foda-se as marcas, eu gosto de peito grande)
Bunda: Eu gostei, nota 10
Corpo: 8,5 (leve barriguinha, muito leve, e que não atrapalha em nada)
Beijos: 10
Oral: 08
ENVOLVIMENTO: nota 11 (pelo menos comigo).
ps. estou em MINAS, minha terrinha, vou ver o que a MINEIRA TEM em breve, e espero fazer um novo TD em Breve.