Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#691 Mensagem por OProfessor » 07 Dez 2018, 18:20

Td com uma garota nova cujo nome não consigo me lembrar :roll: Estreou na casa e na profissão na semana passada, bonita, alta, branca, cabelos castanhos, bunda grande, seios médios, tem rosto de menina com corpo de mulherão. Se alguém puder me lembra o nome eu retifico o post.

Bem empolgada, gostou do tratamento e retribuiu com entusiasmo. Como disse um colega, ela transa e não "atende". Pelo menos por enquanto.

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#692 Mensagem por tkdfaixapreta » 08 Dez 2018, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ONTEM DEI UMA PASSADINHA NESTA ÓTIMA CLÍNICA, RECEPÇÃO NOTA 10 POR PARTE DO RUBINHO, TAKEO, VIVI E MARCELO, FIQUEI CONVERSANDO COM O GENTLEMAN TAKEO, SEMPRE MUITO CORDIAL E ATENCIOSO JUNTAMENTE COM AS ENCANTADORAS MARCELA E VIVI, NÍVEL ÓTIMO DAS GAROTAS, HAVIA UM TOTAL DE NOVE QUE FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE ANA, AMANDA
NINA E A MORENINHA MUITO SIMPÁTICA NA APRESENTAÇÃO, PIETRA. PARA TIRAR MINHAS DÚVIDAS CONVERSEI COM A MARCELA, ENTÃO FUI COM NINFETINHA PIETRA, ROSTINHO DE
BONECA TODA SORRIDENTE, UMA GRACINHA, CORPINHO TODO PERFEITO, MELHOR AINDA FOI SEU ATENDIMENTO COM MUITOS BEIJOS DE LINGUA, ORAL EXCELENTE, CAVALGADA E NO PP&MM FINALIZAMOS, FOMOS FAZER HIGIENE JUNTINHOS E TUDO DE NOVO, BEIJOS E MAIS BEIJOS, ORAL NELA EM SUA PEPEKINHA CHEIROSA, RETRIBUIU COM ORAL DE VIRAR OLHOS, NO
FATHER AND MOTHER FINALIZAMOS PELA SEGUNDA VEZ. OUTRO BANHO JUNTOS E DESPEDIMOS
COM BEIJOS INTERMINÁVEIS, FUI PARA SALA E FIQUEI PAPEANDO COM MAOMÉ, VIVI E MARCELA,
AQUELE CAFEZINHO, AMENDOIM E FUI MUITO SATISFEITO COM O PROGRAMA DA PEQUENA NOTÁVEL PIETRA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#693 Mensagem por bulbassauro » 08 Dez 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Nota:7
TD de um tempo atras, na Nara com a Jully

Morena bonita e beeem gostosinha, foi o primeiro dia dela atendendo na casa.
19 anos, corpo todo durinho, seios e bunda média.
Se envolve até que bem mas não se entrega muito.
Oral é bom, mas rola uns dentes desagradáveis ainda, e no fight foi bom tb.
Enfim, é visivel que não tem muita experiencia na coisa mas parece ser simpatica e atende legal.
Levando em conta que é bem gostosa, vale a pena. É torcer pra melhorar e não ficar com mania de puta malandra. Ela disse que pretende ir somente nos fins de semana mas parece que tem ido de semana tb.

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#694 Mensagem por Agente_86 » 08 Dez 2018, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Na apresentação a Nina me pareceu muito magra. Quase escolhi uma das outras, mas os comentários positivos me fizeram arriscar.

Não me arrependi nenhum pouco. Ela é a famosa falsa magra. Uma bundinha pequena, mas redondinha e muito bem feita. O atendimento foi exemplar. Simpática e empolgada. Uma gulosa benchmark! Muito fogosa. Tive que pedir para manerar na velocidade :D

Recomendadíssima! Vale repeteco.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#695 Mensagem por Magnata SP » 09 Dez 2018, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Terça feira de calor rumei para a Nara novamente, Rubinho até se despediu de mim no sábado dizendo até segunda-feira kkk brinquei dizendo que não, que estava satisfeito depois de ter saído com 2 garotas, mas cá estou eu em plena terça feira.

Mandei msg e pedi se a Amandinha poderia me aguardar pois tinha compromisso e chegaria por volta das 19 hrs, gerência com sua prestatividade e atenção incrível conseguiu convencer a garota esperar mais alguns minutinhos pois cheguei atrasado e quando cheguei rumei direto ao cafofo do amor e da sacanagem.

TD

Garota alto astral como sempre, não vou detalhar seu biotipo pois acredito que já tenha sido bastante descrita neste fórum, chegando no quarto abro a porta e ela esta me esperando de shortinho marrom e top, já me atracou com uma puta beijo de língua gostoso, como não era o primeiro atendimento já tínhamos uma certa intimidade e claro uma química muito boa, e por isso mesmo resolvi repetir, quem me conhece sabe que não curto repetecar mas com garotas fora de série temos que abrir exceção.

Fomos tomar banho, deixei a playlist de lei tocando as música selecionadas para este encontro, e voltamos a nos beijar, parece que dessa vez ela estava com mais vontade, muito envolvimento, meu pau já duro e ela o masturbando de forma vigorosa.

Dei pra ela começar a mamar, e a safada comigo de pé já pegou e começou a engolir de forma magistral, bem babado, bem cadenciado, ela usa muito as mãos então pedi para usar só sua boquinha de veludo que seria melhor, ela atendeu meu pedido e engoliu e chupava de forma acelerada, pedi para chupá-la pois queria sentir aquela o gosto daquela bucetinha na minha boca novamente.

Comecei chupando seu pescoço, seus lindos e formosos seios de novinha, passando por sua barriguinha chapada até chegar em sua preciosa, cheirosa e carnuda, puta que pariu como ela é gostosa, ficava rebolando e gemendo enquanto eu sugava sua xaninha, seu grelinho, e a safada levantava as pernas para que eu pudesse me concentrar cada vez mais em dar prazer aquela cadela do caralho, chupei muito mas realmente não consegui fazê-la gozar apesar de tentar ela até já disse que demora a gozar e estava ficando muito sensível seu grelhinho, de boas, não foi dessa vez então bora para rala e rola.

Batei capa e fui de 4, onde pude apreciar aquela visão dos deuses, aquela rabão rebolando no meu pau, enquanto eu segurava em sua cinturinha, fina, e dava tapas em sua bunda grande e branca, ela é foda pois rebola de uma maneira muito sensual e te dá mais tesão, é difícil resistir e não gozar de cara, depois PP&MM, onde pude beijar muito essa delicinha, e bombei gostoso, enquanto via seus peitos pulando na minha cara, bombei tanto e tão forte que acabei gozando ali mesmo.

Pausa para um banho, botamos a conversa em dia e começamos a nos beijar novamente, ainda tinha mais 25 min do programa de 1 hora, então fomos mais de boa, ela começou a me beijar, me deitou na cama, passou um dos seus cremes e começou uma bronha gostosa, cadenciada, bem ritmada, ora rápida ora lenta, realimente fazendo uma massagem relaxante, curti bastante, diferente de outra mina que só queria me finalizar rápido ela realmente estava fazendo isso com o intuito de aumentar meu prazer, depois botou capa colocou um óleo com gosto de morango e começou um oral maravilhoso mesmo de capa, pois o gosto com esse creme de massagem deveria ficar estranho, assim sendo viu que eu não ia gozar tão cedo e sentou em cima do meu cacete duro como uma rocha, e veio na velocidade 5 do créu pois o tempo já estava se esgotando e eu queria gozar pela segunda vez, mas em nenhum momento acelerou o TD, eu que estava preocupado com o tempo, ela sentava e subia de forma sexy com aquela carinha de anjo e aquilo ia cada vez dando mais tesão por mim até ficaria mais 1 hora como da primeira vez mas estava com o horário apertado, já estava fazendo o último horário da casa e a garota tbm teria que ir pra casa. Mas confesso que passar mais 1 hora em sua companhia não seria nenhum tormento rs.

Vendo que não iria gozar, tirei a capa e pedi para ela chupar enquanto eu acelerava o processo batendo uma punheta vigorosa, até que acabei gozando gostoso novamente e já estava morto e muito feliz.

Até cometei que por mais que tenha sido menos tempo que a primeira vez, gostei mais dessa vez, já nós conhecíamos e a química foi maior que antes. Muitas risadas e o corpo leve sem problemas, pronto para mais uma semana.

Acredito que esse tenha sido o último TD nessa casa nesse ano, foi um excelente achado esse ano,realmente fiquei viciado nessa casa, é engraçado olhar o status da casa e dizer, já comi, já peguei, já meti em sequência kkkk, espero que a casa continue crescendo e trazendo muitas novidades, e iniciantes com esse corpo mignon que apreciamos, e continue com essa recepção calorosa e gentil que recebemos toda vez que vamos lá.

Causo Trash: Chamei um Uber a Amanda passou por mim se despediu e foi embora nisso o motorista do Uber comenta nossa como tem garotas de programa nessa região na rua, falei é né, e ele me disse cara acabei de ver uma saindo de saia rosa e top preto que mina gostosa, na hora me liguei que ele falava da Amandinha e só olhei para ele e disse então né eu comi essa mina kkkkkkk, e a conversa se desenrolou a parti daí.

Boas Festas a Todos amigos e putanheiros! E Desejo a todos um 2019 cheio de putaria de qualidade!

FUI

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#696 Mensagem por safado9 » 09 Dez 2018, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
Td dia 08/12/18

Sergio no comando na gerencia, encontrei dois amigos da putaria. Veio a apresentacao e fiquei em duvida entre duas ana e a pietra. Acabei decidindo na Pietra morena, baixinha e um conjunto muito bom, com algumas curvinhas. Ao atendimento envolvente e beija bem gostoso, faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio cavalgando de frente, D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#697 Mensagem por nixe » 10 Dez 2018, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Anal:SIM
Vi a apresentação e a casa tem muitas prestadoras mignon, escolhi a Angelica. Magrinha
Peitinhos P , e bumbum P.
Banho, oral por muito tempo sem pestanejar. Peço a camisinha e ela vem cavalgar. Mudamos para de 4 e depois tentamos o anal. Mas o Junior estava cansando e ficou para a próxima.
Volto para comer esse cuzinho ....

Link:
🔗

biddu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#698 Mensagem por biddu » 10 Dez 2018, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Finalzinho de Novembro estive com a Milena. Lorinha linda, pele clara, tudo natural. Beijou muito e tem um oral muito bom.
Ela tem estilo de uma namoradinha, carinhosa, agradavel e te deixa bem a vontade.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#699 Mensagem por match5match » 11 Dez 2018, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULY

JULY - princesa

Segunda 10/12 - apresentações feitas...breve entrevista...borá pro cafofo....

Beijos gostosos.....oral bom....posições solicitadas atendidas....só não gostei quando

Tocou o sinal já queria parar..tive que ligar na recepção pra voltarmos pra segunda finalização...

A desculpa: Disse que se demorar toma multa.....sem repeteco tem outras pra conhecer.

MATCH 5

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#700 Mensagem por nixe » 11 Dez 2018, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Voltei para o repeteco com a Angelica mas ela tinha ido embora mais cedo, após a apresentação escolhi a Monoque. Novinha sem muita experiência mas o coprinho agrada muito.
Banho e ela fica no oral um bom tempo. Depois de alguns beijinhos bem distantes, ela vem cavalgar e depois de quatro.
Mais oral, gozei, banho e rua

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#701 Mensagem por MOTTAINAI » 11 Dez 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Na primeira vez que fui pra conhecer a casa e ver a linda Marcela, dei de cara com uma menina que me saltou os olhos que era a Mayara Narizinho.

Voltando neste sábado o Sérgio me diz que até chamou mas a Mayara não voltou à casa. Decepção até ver a Bella!

Exatamente o mesmo biotipo da Mayara e também linda. Era a Bella!

Pequenininha, magrinha, seios médios pro corpinho dela, cabelos bonitos, belas pernas e quando ela fica de bruços na cama não acredito no bumbum arrebitadíssimo dela! Eu babo, ela dá risada e fala que é herança da mãe!

Magrinha e com uma bunda daquela, me diverti bastante com ela.

Voltando na Mayara Narizinho no meu TD eu digo que foi umas das meninas que mais fiquei beijando sem parar entre putas e civis e com a Bella foi menos mas com uma intensidade que até eu me surpreendi!

1 hora de pura diversão que me deixa leve, leve.

Segunda ida na casa e segunda menina excepcional! Ou dei uma tremenda sorte ou foi o super time que montaram na Nara. Acho que foi a segunda opção!

Só senti a falta na recepção da lindíssima e simpática Marcela, mas oportunidades não faltarão! Mas fui recepcionado pela Vivian que também foi bem simpática!

Volto sempre!

Link:
🔗

antonello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#702 Mensagem por antonello » 12 Dez 2018, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gracy

Frequento há muito tempo o gp.guia Net... aproveitei muito deste verdadeiro manual da boa putaria...nunca postei.... agora... chegou a hora de provar que cão velho faz truque novo... KKKKK
Clínica Nara....Boa estrutura, o manobrista Rubinho gente boa, a Vivian na recepção...bom atendimento
Garota Gracy.... atendimento 10... não nega fogo, chamegos....para quem gosta de mulher grande....coxuda, bunduda....tipo panicat...se você gosta das mais magrinhas, menininha... esqueça...se você como eu gosta...de a bunda ncia....super recomendo....

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#703 Mensagem por Jota Quest » 12 Dez 2018, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bella

Moreninha pele clara cabelo preto
pequena e magrinha bem desenhada

Já conhecia de outra casa
(não vou citar nem a casa nem o nome nessa casa pq não sei se é permitido)
fui pro repeteco

Oral muito bom
fight estilo hard
varias posições
bunda pra cima é a melhor
ppmm muito bom tb
dog style top
resumo ótimo visual e ótimo atendimento
garota recomendada

A casa tem poucas meninas mas sempre tem uma ninfeta top
Vou de Monique na próxima se conseguir.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#704 Mensagem por FanDasPrimas » 12 Dez 2018, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

TD realizado em 10/12 e postado conforme combinado.
Final de tarde, recepção show e casa bem tranquila, com uma espera na recepção.
Tinha agendado repeteco com a Monik, que dispensa comentários.
Já bem descrita, tem uns 1,65m, seios naturais P firmes, cabelos lisos, magra, corpo slim e barriga chapada.
Tem o rosto lindo com traços finos, uma ninfeta.
Duchas tomadas, leve pegação, beijos e logo partiu oral S/C caprichado.
Logo encapada pra não queimar a largada e iniciamos PPMM, depois de lado, D4, de bruços e game over !
Ducha e vazei.
Recomendada e certamente repetirei, já virei BOP assumido.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#705 Mensagem por Ric211 » 13 Dez 2018, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

TD realizado 01/12.
Muito bem recepcionado, HomerFBI no comando!
Repeteco com a Monik, simpática, tímida, novinha, linda, cheirosa, baixinha, peitos lindos, bundinha redondinha, gostosa!
Ela faz um ótimo oral s/c, não regula posições, tem ótimo envolvimento.
Tem um bom papo, faz de tudo para agradar, sensacional.
Recomendo!
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Trancado