Essa eu conheci por uma eventualidade pelo site, as fotos me agradou, mas sempre que me agrado das fotos o serviço é péssimo. Mas Morgana, uma morena de sorriso lindo, dona de um corpo de tirar o fôlego, essa é a segunda vez que solicito os préstimos dela, e lhes falo foi tão encantador quanto da primeira vez. Mas só agora resolvi relatar.
Ela atende em um flat, coisa muito discreta, ambiente muito familiar, um AP, limpo e organizado. Cheguei ela me recebeu com um sorriso belíssimo, como eu já conhecia ela fui logo tomar um banho, quando saí enrolado na toalha, dei logo a parte dela ela por sua vez colocou logo o preservativo e caiu de boca, chupou com vontade, eu pedi logo para parar se não iria gozar alí mesmo. Lembrei do tezão do primeiro atendimento, daí ela ficou de quatro, meus camaradas, sabe a mais bela e excitante visão de um rabo redondo, durinho e bronzeado, então é o rabo dessa gostosa. Meti com força e vontade, gozei muito rápido, pois o tezão estava muito grande. Tirei a camisinha e fui para o banho, daí pensando nela fiquei excitado novamente, saí de pau duro e farei posso novamente não irás ter prejuízo, ela pegou outra camisinha com um pouco de gel nas mãos , cara fui nas nuvens. Eu estava de camisinha mas dá forma que ela chupava nem dei conta. Pois o preservativo atrapalha muito, mas com ela nem notei.
Daí ela ficou de frente para mim passou a mão na ppk dela e falou vem logo estou molhadinha, não tive demora meti bem gostoso, daí ela veio por cima fez um torno com o rabo virado para mim. Isso foi fatal.
Gozei, tomei outro banho, agradeci e fui embora pensado, foi um achado essa garota, linda meiga, calma, educada, pelo que vi e conversamos ela nem bebe e nem fuma, isso pra mim ganha pontos. Não gosto destas viciadas. Ou as que atendem o cara gerando ma alta. Gosto de coisa mais tranquila que me deixa calmo. In
Valor do investimento $350. E foi tanto tezão que nem deu uma hora com ela. Assim a patroa em casa não desconfia do atraso. Hehehe
Esse foi o melhor investimento que já fiz. E falei para ela quero um cartão de fidelidade, serei seu cliente semanal. Hehehe. Ela riu, mas falei brincando.
Total investido $350
Camisinha $9,80
Levei uma caixa de chocolate, um mimo pois mulher gosta de chocolate.
Próxima semana espero poder escapar na hora do almoço e ir visitar ela novamente.
Rosto: 10 um belo sorriso, carinha de anjo. Mas....
Corpo: 10 uma falsa magra, pernas grossas, peitos tamanho ideal.
Bunda: isso é sem comentários um show.
Acho que ela deve fazer anal não perguntei.
Vou deixar os contatos dela aqui.
Whatsaap (81) 99829-3832
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fx89s" -"-