POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Milena - Ap. 20;
Duração: 60 minutos;
Desembolso financeiro: R$ 150,00;
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... sou-uma-mo" -"--linda-de-apenas-18-aninhos-comecei-agora-minha-primeira-vez-no-ramo-id-kx9v9
Avaliação geral da GP:
Rosto: 7,00
Simpatia: 9,00
Beijo: 9,00
Corpo: 8,00
Seios: 9,00
Bunda: 8,00
Avaliação geral da Performance:
Avaliação da Xota: 7,00
Avaliação do Oral: 9,00
Competência Geral: 8,00
Índice do Serviço Prestado:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Nobres, venho relatar um TD realizado nesta semana, e evitando a sonegação.
Enfim, a GP escolhida é a Milena, segundo o anúncio é iniciante, 18 anos, do interior do estado (nada disso é verdade, mas o que importa são as fotos que são verídicas). Fiquei interessado pelas fotos e resolvi marcar. Contato respondido rapidamente por WhatsApp e marcamos para o dia seguinte, devo dizer que já gostei dela pela simpatia do contato. Confesso que tive receio do lugar, devido à alguns TDs que li, mas arrisquei mesmo assim.
Indo ao local, ela me manda fotos não solicitadas e diz que poderá me atender 20 min depois do combinado. Sem problemas desde que fiquemos 1hr, disse eu, o que foi confirmado por ela. Chegando lá interfonei, subi até o andar e fui recebido por outra garota, que me encaminhou até o quarto, e depois de alguns minutos chega a Milena. Gostosinha, 25 anos, 2 anos de carreira, boa de papo, tive sorte desta vez. Pagamento adiantado, e bora para o que interessa.
Conversa e beijos em pé só com roupas íntimas (disse que tirando anal faz de tudo, então tirei proveito), deitei ela na cama, lambi os mamilos, chupei aquela xota, e fui chupado. Quanto a chupada, passeou pelo pau inteiro com a boca. EPI no devido lugar e ela vem por cima como pedi, depois de um tempo finalizo ai mesmo. Passado um intervalo e conversa recomeçamos com beijos, seguido por um 69, um oral por parte dela e mais uma meteção no PPMM, no qual finalizo novamente. Tempo acabando, banho tomado, vazei do local.
Para concluir, a garota é simpática, conversa bem, faz o que é solicitado sem frescuras, além de não regular o tempo. Apesar de não ser um dos melhores lugares pela reputação, valeu a pena arriscar e já estou considerando um retorno.