Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3241 Mensagem por Atirador39 » 05 Dez 2018, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades!

Há um tempo atrás realizei, um TD com a Valentina. Na época usava outro nome.

https://fatalmodel.com/305104/valentina ... a-monica-1" -"-

Atendia em um local próximo ao colégio Nacional. Local fraco e nada discreto (Fluxo enorme de veículos na rua). Era grande o risco de algum conhecido ver o sujeito entrando no local. A garota tem um biotipo que me agradou, é bonita de rosto, cabelos lisos e longos. As fotos do site é uma mesclagem de fotos reais e fakes. Já deve estar bem próximo dos 30 anos, é bem rodada e tem todos os vícios de puta velha e várias restrições (Não beija, oral encapado etc). Ela estava num mal dia, muito mal humorada. Atendimento bem protocolar. Na época se não me engano o valor era 180,00 por uma hora. Hoje está 150,00. Não vale o investimento e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3242 Mensagem por Marcuspr » 05 Dez 2018, 22:12

Caros Amigos alguém ai já foi nessa Istella Araújo? To afim de ir nela
https://fatalmodel.com/232762/istella-araujo" -"-

Link:
🔗

Marcuspr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3243 Mensagem por Marcuspr » 05 Dez 2018, 22:23

putanheiroMG escreveu:Boa noite a todos...
Hoje tive a infelicidade de entrar em contato com a Denise, que anuncia no Fatal Model, contato fácil pelo Wathsapp, questionei se estava disponível e após a confirmação, perguntei sobre atendimento e valores, tudo acertado me passou o endereço e informei que estava indo, chegando na porta mandei mensagem informando que estava aguardando, após 25 minutos de espera me respondeu que não poderia me atender...

https://fatalmodel.com/264809/denise-uberlandia" -"-
isso é foda tem uma que ja fez algo assim comigo a tal da Raissa Baiana marquei com ela e ela deu pra trás desligou o celular

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3244 Mensagem por Atirador39 » 05 Dez 2018, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Boa noite confrades!

Por esses dias fiz um TD com a Stella Araújo. Segue o link:

https://fatalmodel.com/232762/istella-araujo" -"-

Tinha muita curiosidade em conhecer essa garota, embora que o local que ela está atendendo fosse próximo ao praia e eu não tinha gostado do local na primeira vez que fui lá. Hoje lá só tem 2 garotas atendendo, ela e mais outra. O local está bem mais tranquilo, não tem mais aquela movimentação inicial. Estava organizado, tinha ventilador e a cama adequada. Quanto a garota, bem jovial, tem 18 anos, tem um corpo top, gosta de tatuagens e piercings (inclusive estava usando no nariz). Me disse que iniciou esse ano, é bem tranquila, não faz questão de receber adiantado. Tem fotos e vídeos no site, são 100% dela mesma. O oral fez sem capa, procurou agradar. Não regulou posição, nem tempo, apesar que devo ter ficado uns 40min. Disse que na próxima semana está indo embora pra São Paulo.

Resumo:

Valor: 120,00 1h
Corpo:9
Rosto: 9
Oral: 7

Repeteco: Provavelmente

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3245 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Dez 2018, 10:59

Marcuspr escreveu:
putanheiroMG escreveu:Boa noite a todos...
Hoje tive a infelicidade de entrar em contato com a Denise, que anuncia no Fatal Model, contato fácil pelo Wathsapp, questionei se estava disponível e após a confirmação, perguntei sobre atendimento e valores, tudo acertado me passou o endereço e informei que estava indo, chegando na porta mandei mensagem informando que estava aguardando, após 25 minutos de espera me respondeu que não poderia me atender...

https://fatalmodel.com/264809/denise-uberlandia" -"-
isso é foda tem uma que ja fez algo assim comigo a tal da Raissa Baiana marquei com ela e ela deu pra trás desligou o celular

Um dia entrei em contato com essa Denise. Não gosto de usar whatts e foi por telefone mesmo. Pelo papo da GP percebe-se uma total falta de profissionalismo. Tonta de tudo. Não marquei o TD. Não indico também.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes // Paula Andrade

#3246 Mensagem por immortanjoe » 06 Dez 2018, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Caros Confrades!!!!

TD realizado agora a pouco.... essa moça trabalhou na cidade e foi embora a muito tempo, conheci ela em Out/2016 e quando vi que estava aqui novamente corri logo e marquei. Está de volta por temporada até sexta da semana que vem.

Trata-se da Paula Andrade (segue abaixo os links dela)
Contato feito pelo WhatsApp, respondeu na hora e marcamos no local dela no Umuarama, prédio discreto sem porteiro e de fácil acesso.
Toquei o interfone e ela abriu o portão, subi e quando abriu a porta me deparo com a mesma bela morena do cabelo preto comprido de anos atrás, cheirosa, produzida, peitos grandes lindos, bundão, barriga chapada e cintura desenhada. Ela faz o estilo gostosona, pra quem gosta desse estilo como eu é um prato cheio.
Na hora ela lembrou de mim, batemos um bom papo sobre tudo, muito simpática e educada uma agradável companhia.
Atende sozinha, o apartamento limpo com toalhas limpas e sabonete líquido.

Fui para um banho rápido e rumei para o quarto…onde começamos a nos beijar muito e que beijo gostoso por sinal... tirei a roupa dela e pode comprovar o corpo estilo gostosona. Deitei ela na cama, mais beijos, e desci pelo corpo cheiroso até me esbaldar na bucetinha cheirosa e macia, fiquei chupando e vendo ela se contorcer.
Deitei na cama e ela começou um oral delicioso no couro... ela curte chupar e ser chupada.... pedi para encapar e ela veio por cima com disposição numa cavalgada excelente... enquanto cavalgava, ela chupava meu dedo com cara lerda e eu os seus peitos lindos. Em seguida ela me pediu um PPMM porque disse que adora.... atendido!!!! Bombei muito vendo ela gemer gostoso... pedi pra ficar de quatro aí não aguentei... gozei vendo aquela bunda linda com marquinha de biquíni.... TOP!!!!
Tomei um banho, conversamos mais e fomos para o 2º round assim como o primeiro.

Curto o estilo dela, sempre simpática e sorridente, não apressa, não regula posição, celular desligado e fica falando safadeza o tempo todo... o que na minha opinião é top.

Investimento: R$ 200/h (tem taxa de R$50 com anal).
Repeteco: Sempre quando ela estiver ai e coincidir com os meus horários.

Telefone: (34) 99985-9284

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8xs9f" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /193498223" -"-
https://twitter.com/paulaandrade34k" -"-

No twitter dela tem inúmeras fotos amadoras que comprovam seu corpo como as fotos dos anúncios, além de vídeos.

Vai na fé e toca o BONDE !!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informação Andrea

#3247 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Dez 2018, 13:48

Há muito tempo me deparo com esse anúncio aqui:

https://fatalmodel.com/180167/andreia-doce" -"-

Tem fotos legais, inclusive a de comparação e o preço não é nenhum absurdo. Não lembro até hoje de ver um mísero sequer TD com ela. Algum confrade tem alguma informação sobre a referida. Grato.

Link:
🔗

putanheiroMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Informação Andrea

#3248 Mensagem por putanheiroMG » 07 Dez 2018, 10:59

Companheiro boleiroaposentado,
eu ja fui no inicio desse ano, atende no custódio, próximo ao Acropole, menina tranquila e se envolve no programa. Já tem alguns vicios da vida de GP, alguns gemidos forçados, mas não apressa para finalizar e cumpre o que anuncia. No dia o local não estava organizado mas quarto e banheiro limpos.

boleiroaposentado escreveu:Há muito tempo me deparo com esse anúncio aqui:

Tem fotos legais, inclusive a de comparação e o preço não é nenhum absurdo. Não lembro até hoje de ver um mísero sequer TD com ela. Algum confrade tem alguma informação sobre a referida. Grato.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Informação Andrea

#3249 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Dez 2018, 11:43

putanheiroMG escreveu:Companheiro boleiroaposentado,
eu ja fui no inicio desse ano, atende no custódio, próximo ao Acropole, menina tranquila e se envolve no programa. Já tem alguns vicios da vida de GP, alguns gemidos forçados, mas não apressa para finalizar e cumpre o que anuncia. No dia o local não estava organizado mas quarto e banheiro limpos.

boleiroaposentado escreveu:Há muito tempo me deparo com esse anúncio aqui:

Agradeço o esclarecimento. Fazendo o TD posto aqui.

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3250 Mensagem por Mineiro100 » 08 Dez 2018, 18:12

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados,

Quinta-feira tive a infelicidade de ir na Rua Paraná, 1563
Fui lá através de uma indicação de uma GP de nome Cecilia que anunciava no Gatas de Uberlândia, ela diss e que não poderia atender mas que a Pamela Morena poderia.
Ambas atendem no mesmo local.

Chegando lá, vi que se tratava de um local com varias garotas, primeira mentira, pois uma delas disse que era somente ela e a amiga que atendiam ali.
Toco o interfone e uma menininha feia e acabada atende a porta, pergunto pela tal de Pamela Morena e ela me convida para entrar e me leva para um quarto.
De repente a visão do inferno, me entra uma outra menina mais feia ainda e se apresenta como Pamela Morena. Imediatamente eu disse: "Vc não é a Pamela que me mandou as fotos e videos"
A resposta dela foi proporcional a aparência: "Meu bem essas fotos são fotos só para ilustrar, não somos nós"
Eu sem pestanejar, respondi: "Ok, obrigado e passar bem"

Aí ela disse: "Se vc não for ficar comigo nem com as outras meninas, tem que pagar R$ 50,00 por ter entrado"
Irritado eu respondi: "Sério, e quem vai me obrigar?"

Levantei e fui saindo.
Ela ainda teve a petulância de dizer "Em boate vc entra e paga para entrar aqui é do mesmo jeito, são normas da casa"
Respondi já na porta de saída: "Cadê seu alvará de funcionamento? Cadê uma plaquinha informando essas regras?"

FUJAM
FRIA TOTAL
SÓ TEM BARAGA
E AINDA ME MANDOU UM WHATSAPP DIZENDO QUE TINHA MINHA FILMAGEM DENTRO DA CASA

ANOTE AÍ O ENDEREÇO DO MAIOR MICO DE UBERLANDIA: RUA PARANÁ, 1563

Link:
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3251 Mensagem por sergiogpguia » 10 Dez 2018, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala confrades, TD realizado na sexta feira com a Pietra Camarotto - https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... -camarotto" -"-

No primeiro momento fiquei receoso devido as fotos do gatas de uberlandia ultimamente ser somente fake ou todas daquele inferno da rua paraná/bahia. Pequisei sobre a gata aqui no forum e em outros sites, todos com relatos positivos, então arrisquei.

Contato via whats tranquilo, respondeu todas as perguntas numa boa, agendei horário e rumei para o local. O local é no hotel grand executive perto do Bahamas da rondon. Entrei e fui direto pro elevador, ninguém nem questionou a entrada. Bati na porta, me recebeu com uma lingerie preta linda que realçava as curvas da garota. Conversamos um pouco e depois fui para o banho. Meus amigos, a partir daí foi só alegria, linda, cheirosa, pele macia, nao aguentei, já fui direto beijando-a e com beijos respondidos sem mimimi.... Peitos? Lindos, grandes e naturais... uma delícia. ficamos alí nos beijando, nos roçando por um bom tempo até que ela intimou a mamar o júnior... e assim fez, sem capa, babado, cadenciado, sem nojinho, faz uma espanhola maravilhosa e olhando para vc com aquela cara de safada... nessa hora comecei a pensar na inflação,no valor que iria ficar o conserto do meu carro e outras coisa, pois se concentrasse mais um pouco já queimaria a largada e daria leitinho na boca rapidamente (e ele gosta). Passado mais alguns minutos, ela mesma pediu pra sentar, foi prontamente atendida, senta que é uma beleza, rebola, geme, te lambe... beijos e mais bombadas, não tem como, leite na borracha.
Pausa para conversa, banho, mais conversa e logo fomos para o segundo round. Nos mesmos moldes, porém agora depois da cavalgada sinistra, peguei de 4 que é uma visão perfeita, depois ppmm e depois de 4 de novo até que pedi para ela mamar de novo até dar leitinho na boquinha... assim ela fez, gozei na boquinha e mesmo assim ela continuou a chupar e lamber ainda mais te olhando, é uma delicia.... banho de novo, conversa e vazei...
Resumindo, dos meus últimos anos de putaria, ela está entre a minha lista de TOP3.
Notas:
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 10
Simpatia: 10
Local: 10
Cachê: Mais elevado do que o de costume das de Uberlandia, mas compensou e muito. 300 temers

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana do Anal - fatalmodel

#3252 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Dez 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Vi este perfil na sexta-feira no fatalmodel. Ultimamente é o único site de UBerlândia que existe ainda uma certa credibilidade nas fotos, o gatasdeuberlandia e o vivalocal já a perderam totalmente. Gostei das fotos, principalmente as de comparação,considerei o cachê dentro das minhas possibilidades atuais (100/30 min), liguei, atendeu e respondeu prontamente todas as minhas indagações. Disse que as fotos eram reais, tiradas ontem mesmo, fazia oral sem capa, ou seja,era triplo sim (não gosto de anal, por isso não perguntei sobre valores desta modalidade). O local é central, um pouco movimentado, mas relativamente discreto. Casa bem simples, meio improvisada ainda, disse que tinha mudado esses dias, e eu era o seu segundo cliente. Atendeu todas as minhas expectativas, fotos reais sem photoshop, boa interação, cumpriu o que prometeu. Positivo.

https://fatalmodel.com/356857/luciana-do-anal" -"-

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3253 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Dez 2018, 11:18

Mineiro100 escreveu:Prezados,

Quinta-feira tive a infelicidade de ir na Rua Paraná, 1563
Fui lá através de uma indicação de uma GP de nome Cecilia que anunciava no Gatas de Uberlândia, ela diss e que não poderia atender mas que a Pamela Morena poderia.
Ambas atendem no mesmo local.

Chegando lá, vi que se tratava de um local com varias garotas, primeira mentira, pois uma delas disse que era somente ela e a amiga que atendiam ali.
Toco o interfone e uma menininha feia e acabada atende a porta, pergunto pela tal de Pamela Morena e ela me convida para entrar e me leva para um quarto.
De repente a visão do inferno, me entra uma outra menina mais feia ainda e se apresenta como Pamela Morena. Imediatamente eu disse: "Vc não é a Pamela que me mandou as fotos e videos"
A resposta dela foi proporcional a aparência: "Meu bem essas fotos são fotos só para ilustrar, não somos nós"
Eu sem pestanejar, respondi: "Ok, obrigado e passar bem"

Aí ela disse: "Se vc não for ficar comigo nem com as outras meninas, tem que pagar R$ 50,00 por ter entrado"
Irritado eu respondi: "Sério, e quem vai me obrigar?"

Levantei e fui saindo.
Ela ainda teve a petulância de dizer "Em boate vc entra e paga para entrar aqui é do mesmo jeito, são normas da casa"
Respondi já na porta de saída: "Cadê seu alvará de funcionamento? Cadê uma plaquinha informando essas regras?"

FUJAM
FRIA TOTAL
SÓ TEM BARAGA
E AINDA ME MANDOU UM WHATSAPP DIZENDO QUE TINHA MINHA FILMAGEM DENTRO DA CASA

ANOTE AÍ O ENDEREÇO DO MAIOR MICO DE UBERLANDIA: RUA PARANÁ, 1563

Esse lugar é um lixo total. Pura enganação. O confrade mineiro100 agiu corretamente ao não aceitar efetuar o TD e não pagar a taxa que eles queriam extorquir. Acho que errou somente ao ir para o quarto. Deveria pedir para ver a GP antes e na ante-sala já ter ido embora. Quando eu estive lá, fui atendido por uma magrinha feia e um viado. Ambos com celular na mão, atendendo os clientes que ligavam e eles se passando pelas GPs anunciadas. A seca disse-me que a menina agendada por mim, não poderia atender (já devia ter vazado da casa). Perguntou se eu poderia ficar com outra. Pedi para ver a menina antes. Eles me mostraram. Eu gostei e acabou rolando o TD. Apesar de não ter sido negativo (a menina era legal e com um bom atendimento),prometi a mim mesmo, nunca mais voltar no local. Mal-intencionados, enganadores e o preço salgado. Espero que encerrem as atividades em breve.

Link:
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3254 Mensagem por safadaoudi » 10 Dez 2018, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala ae Galera!!

Td realizado na semana passada com a Bia... um repeteco dos deuses... rssss

A Bia tá cada dia mais sensacional.. marcamos no motel meio de tarde, aproveitando um tempinho ocioso e vamos lá.
Marcamos pelo WahtsApp sem muita lorota. Garota veio me buscar no meu local... vejam que atendimento Vip! Toda linda e cheirosa. partimos pro motel e já no carro dela já umas passadas de mão nas pernas pra acelerar o clima. No motel fomos juntos pro banho e quase já pego a gata no chuveiro. Fomos pra cama e depois de uma sessão de stripe vem aquela chupada sensacional no pelo. Menina chupa demais, na pressão, tem que segurar pra não gozar nas preliminares; em seguida aquela tradicional sentada que só a Bia consegue fazer, de costas e como os braço pra trás segurando meus braços e pedindo pra fuder gostoso. Não tem quem segura, após algumas cavalgadas leite na borracha.
Banho tomado novamente, alguns minutos e papo cabeça, que também é uma características da mina, vamos pro segundo round.. não dá pra resistir a enraba..gata tem uma bunda gostosa toda branquinha... e mete demais também nesta posição... taca-lhe pica e bomba, bomba, leite novamente na borracha esvaziando o saco. Uau!!!!
Sensacional galera....

Notas:
Peito: 10
Bunda: 10
Rosto: 10
Foda: 1.000

Valor R$ 200,00 + motel

Vale demais... só provando pra ver. Essa tá na geleria das Tops.

Obs: Ela não publica em nenhum site, e sai só por indicação.

Contato: 99648-1997

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Fernanda

#3255 Mensagem por zebuzeiro » 10 Dez 2018, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Há algum tempo atrás questionei os colegas sobre uma tal de Fernanda (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 7#p2481263" -"-), que atende pelo telefone 99165-5757. Creio que ela retirou seu anúncio que estava no Viva Local e que eu tinha anexado à postagem citada.

Enfim, sem conseguir informações sobre ela, me arrisquei a desbravar a gatinha - pelas fotos, uma menina nova, magrinha, bem bronzeada, padrão 20 aninhos. Contato rápido por zap, pego o endereço e me dirijo ao local - quando percebo que chegava ao famoso apê da R. Londres, que eu ainda não conhecia.

Subo os 3 andares de escada deste predinho no Tibery - um apartamento duplex e é a própria Fernanda quem abre a porta: uma menina nova, padrão 20 anos, mulata e de pouca fala. Me contou que estuda Direito em Ribeirão Preto e de vez em quando ia até Uberlândia fazer uma grana (eu fingi que acreditei).

Ela me leva para seu quarto - havia mais um quarto no térreo do apê (não sei como é no piso superior), rapidamente tira a roupa e pede que eu tire a minha. Pede a grana adiantado. Pede que eu deite na cama e, vendo meu pau ainda despreparado, me pergunta se eu "estava nervoso". Nesse momento vi a merda em que me meti: uma casa de abate rápido, sem menor vontade de realizar umas preliminares básicas, interessada apenas em ser fodida e liberada. Não estou acostumado e interessado em programas assim - pra isso, acho alguma espelunca de 50 conto.

Enfim, pau armado com um boquetezinho safado com camisinha, hora de meter: ppmm, frango assado e de quatro. Percebendo, talvez, que eu não estava tão feliz, a garota vai pra ponta a cama, fica de quatro e pede que eu a coma em pé, conseguindo com isso dar uma apertada na sua buceta. Mandei ver com força e ela lá gemendo baixinho com o rosto atolado no travesseiro, como se eu estivesse arrebentando a pobre - o que duvido que estava acontecendo, pois a buceta não era justinha assim, ainda que eu sentisse seu "fundo". Sinceramente, não identifiquei se era prazer, dor, encenação...

Sacola vazia, me oferece uma toalha limpa e um banheiro bem limpo para um banho naquela tarde quente.

Ao sair do apê, vi rapidamente mais duas garotas na sala: uma branquinha de cabelos escuros e uma mais gordinha, loira.

Resumo:
rosto - 7
peitos - 9 (nada como a juventude, realmente bonitinhos, tamanho médio empinados)
barriga/cintura - 8 (naturalmente lisa)
bunda - 8 (boa medida, mas meio mole e com estrias)
boquete - 6 (com camisinha)
buceta - 7
anal - não faz
beijo - não beija

Preço: 150 reais por meia hora (pedia 250 por uma hora, se não me engano).

Repeteco: n
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em com ela, nem neste apê - que me pareceu uma furada. Bye, bye, London St.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”