Quem pode pagar uma acompanhante top hoje em dia?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DickBlowing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Quem pode pagar uma acompanhante top hoje em dia?

#16 Mensagem por DickBlowing » 09 Dez 2018, 20:32

Concordo com o Estaca. Tem nego, no minimo, retardado nesse forum. Tem TD que vc lê que os caras parecem que se acham colunistas, cronistas e sao extremamente cafonas e idiotas. O cara faz um TD romantico da puta e que parece que ficou horas olhando no Aurelio online as palavras mais formais do mundo para escrever. Como se nao bastasse o mela mela, ainda induzem o companheiro a erro. Nao tem sinceridade nenhuma e o pior é que por vezes o pg do cara foi uma bosta e o cara fica divagando no forum.

Eu comi DUAS gps de site. Uma postei com meu Nick antigo (que perdi a senha e login, AssPsycho) e a outra por este nick atual. Em ambas eu "nao levei ferro", mas não vi grande diferenca para o CDG, inclusive, se teve foi para menos. Mas se for olhar nos tópicos, sempre tem TD's apaixonados e romantizados que abordam uma realidade muito além do que realmente é. Fora a encheção de linguica.

Eu curto ir no CDG e nem faço TD de lá aqui no GUIA pq eu acho que nem compensa...em geral eu nem pergunto o nome da puta, nem olho o numero do quarto, escolho de maneira totalmente aleatoria e raramente repito. Vou lá literalmente para desgarregar e vou embora.

Eu fico meio assim de pagar 350 ou 400 (passou disso NÃO PAGO NUNCA) só para dar prazer para uma mulher que nao é a minha, que vai ganhar meu dinheiro e que se eu bobear ainda vai me tirar se eu der mole. Isso porque em geral, os programas que as putas gostam é aquele que voce vai lá e faz o basico de toda transa e ainda fica meio que "esperado" que voce crie clima ou chupe ela (o.O?), fora que agora tá um tal de uma gozada pelo preço de 1h que ta um absurdo. Vc vai ler o TD das sensacoes ai do momento de BH, e os caras pagam 400 reais para ir comer a mulher igual come a namorada e esposa E AINDA POEM NO TD QUE A MULHER IMPOS LIMITE TAL E TAL LÁ NA HORA E ELE ACEITOU.

Eu ainda to afim de um luxo e tem duas que estou olhando aí no agenda 31, mas vai ter que ser hardcore. Realmente essas duas sao diferenciadas e vai ser um presente pra mim mesmo, mas eu nao vou dar 400 conto pra comer a mulher do jeito que eu comeria uma "normal" ou do jeito que ela espera ou quer que eu faça.

Pô, no CDG teve uma mulher no meu numero (Alice eu acho, cavala, sarada e bonita - para o meu padrao- e que nunca mais achei), que eu entrei no quarto e coloquei meu pau praticamente direto no cu e comi hard o pg inteiro por 100~120 reais e ainda gozei 2x.

Claro que eu to afim de vazar do CDG pq lá é tenso. Uma vez eu vi meu chefe lá, outro dia um primo meu me viu entrando de dentro do onibus...já pensou encontro meu sogro? meu cunhado?

Mas eu nao animo pagar 300~400 conto numa mulher e ela exigir que eu coma ela como minha namorada, ou ainda vir dar uma de bravinha se eu der um tapa na bunda ou querer o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#17 Mensagem por zé americano » 11 Dez 2018, 16:54

Por isso que esse tipo de tópico não dura muito tempo.

Eu sou um que só vou em puta de 300 conto que seja completa e bem hardcore. Óbvio que não vejo algo atrativo em ir numa GP light, só beijo na boca e estilo namoradinha, MAS, tem confrade que gosta e prefere esse tipo de TD.

O que eu já vi de forista citando que não gosta de PG hard não é brincadeira aqui no GPGUIA. Infelizmente, gosto pra putaria, cada um tem o seu. Não existe essa unanimidade e é erradíssimo criticar TD alheio.

Outra coisa: a POLÊMICA aqui é os tds relativamente mais baratos de 100 a 200 encontrar putas do mesmo nível de beleza e atendimento dos de 300, que já é bem complicado achar nesses valores bem altos.

Para valores até 200, aí que a coisa desanda mesmo pra quem procura por PG mais hard. Conciliar com beleza da puta, aí que piora de vez a chance de achar coisa que atenderia o putanheiro.

O confrade que procura sem pesquisar os tópicos e informações, dificilmente terá um bom atendimento, principalmente pra quem quer algo mais pesado, e pelo que eu já procurei, será mais difícil para valores de 200 para baixo.

Claro que ele poderá encontrar coisa do agrado dele. É questão do "faro" que já havia dito aqui. Exemplo meu, foi uma vez que fui naquela clínica que foi fechada lá na Praça da Assembléia. Foram várias GPs que apresentaram e umas bem bonitas, mas pela minha intuição fui em um puta, que não era a mais top, mas que percebi que o TD seria mais hard. Ou seja, escolhi de acordo com meu gosto.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#18 Mensagem por thor_2013 » 11 Dez 2018, 21:50

Dou o maior valor, e manifesto efusivos aplausos, aos confrades que garimpam putas no CDG. Vocês são foda!

Obrigado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério, minha opinião é semelhante ao EstacaDura, meus maiores desapontamentos foram com putas caras,a grande maioria me deram atendimento igual ou pior que as putas do CDG....recentemente tive uma trepada bem ruim na Casa Verde( não vou voltar tão cedo,esse ano com certeza não,kkk),vou no Cdg e tenho um atendimento bem melhor( bom, nem sempre,mas ruim por ruim pelo menos lá é barato e querendo ou não, por 30, 40 contos não dá pra esperar tanta coisa,mas ainda assim consegue ser melhor).

E sem desmerecer o Zé mas se eu particularmente tivesse trepadas ótimas pagando 300 reais ou mais não iria pra zona e nem nos privês baratos...mas cada um é cada um...

E outra, os que tem trepadas de namorada pagando 300 reais ou mais tem muita sorte...porque eu não tive nem isso...quando falo em decepções com putas caras foi ter atendimento de iceberg, freezer, se fosse de namoradinha tava ótimo, mas não chega nem perto disso...pra mim tem que trepar,seja namoradinha ou hardcore...boneca inflável é dureza...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por zé americano » 12 Dez 2018, 17:06

thor_2013 escreveu:E sem desmerecer o Zé mas se eu particularmente tivesse trepadas ótimas pagando 300 reais ou mais não iria pra zona e nem nos privês baratos...mas cada um é cada um...
Nada a ver. Como eu já disse é tudo relativo. Vai depender de vários fatores.

Eu tenho um amigo que é empresário e frequenta CDG, mas vai sempre em freelancer de 300 e 400. O que acontece é que o CDG é a raiz, ele sempre frequentou desde os 18, gosta do ambiente. É um fetiche diferente também e ele não sai fazendo TD super completos no Sobe-desce; faz o básico mesmo.

São muitos fatores que influência e o principal é o econômico. Mas até a curiosidade e momento podem ser decisivos para o putanheiro ir em certo lugar.

Por exemplo. Eu já me dei bem uma única vez na clínica elite e sempre volto lá pensando em repetir esse feito. Vou lá ver o plantel etc.

Quanto a GP estilo namoradinha, eu só disse que tem muito putanheiro no GPGUIA que prefere esse tipo de TD e ninguém pode sair desmerecendo o confrade por isso.

Outro fato é que TD de 100 a 200 conto dificilmente o putanheiro vai encontrar uma puta hard e bonita ao mesmo tempo. Vai encontrar é muito TD trivial, mesmo pesquisando, mas com valores mais alto, a chance aumenta consideravelmente. Isso é constatado.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por zé americano » 12 Dez 2018, 17:26

thor_2013 escreveu: .......... recentemente tive uma trepada bem ruim na Casa Verde( não vou voltar tão cedo,esse ano com certeza não,kkk),vou no Cdg e tenho um atendimento bem melhor( bom, nem sempre,mas ruim por ruim pelo menos lá é barato e querendo ou não, por 30, 40 contos não dá pra esperar tanta coisa,mas ainda assim consegue ser melhor).
Aí uma coisa que eu não consigo entender, pois na minha percepção, o valor da Casa Verde (qdo era 230) ainda estava dentro de um preço razoável, mas eu fiz um TD apenas uma única vez e foi super trivial. Cheguei a voltar outras vezes, mas não senti firmeza e nem fiz TD, talvez pelo péssimo serviço da primeira vez.

Mas, tem putanheiro que gosta da Casa Verde. Vai entender. É questão de gosto mesmo. Eu achei simples e por até curiosidade faria em algum puteiro novo ou de valores mais baixos. Pode até ser bom, mas será algo básico e pela sensação de não pagar valores tão altos, acaba tento um sentimento de ter feito um TD positivo.

Mas, a verdade que vejo valores de 150 e 300 com pouca diferença. Prefiro fazer algo mais marcante com 300 do que algo mais básico com 150. Contudo é uma questão particular.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por zé americano » 14 Dez 2018, 12:39

Pra quem tá reclamando dos valores.

Casa Verde agora é 290 no dinheiro, e Athenas tá 450 conto. Até a Elite já tá reajustando os valores e não tem mais promoção de 100 pilas.

Tem muitos que podem pagar, mas outros não.

Eu já tenho algumas pervas na minha lista. Algumas nem sequer tem anúncio. Geralmente são mulheres que atendem minhas demandas, além de certa química.

Difícil procurar dessa forma, ainda que acho uma maneira diferente de sair desses preços. Mas, mesmo assim não vou pagar valores ínfimos ou algo como 100 ou 150 por hora até porque vou ficar por um período maior com a perva, além disso, ela também precisa ganhar dinheiro e tem que se valorizar.

Já cansei de garimpar, apesar de ser algo que gosto de fazer, até mesmo por curiosidade, contudo tá muito difícil atualmente.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#22 Mensagem por Divergente » 15 Dez 2018, 18:11

A hora que os novos hotéis como o Esmeralda cativar uma clientela e boas garotas.
Prives como Fascinação e Casa Verde serão parte do passado.
Sem falar nas Boites como New e Cristal.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#23 Mensagem por rei do putero » 17 Dez 2018, 13:55

Na minha opinião,boatizinhas como New,casa verde São para putanheiros Nutela kkkkk.putanheiro raíz é aquele cara que vai nas áreas mais perigosas da cidade,garimpão as melhores putas e pagam preços de no máximo 150 a hora,e frequentam a área trash.
Já os putanheiros Nutela são aqueles caras Bop de puta,gostam de pagar caro e receberem um atendimento que não vale nem 20,00 pratas kkkkk.
Na minha opinião puta não tem que se valorizar.elas tem é que esvaziar o nosso saco prestar um bom serviço e serem fodidas.tem pessoas que ficam valorizando puta,eu valoriza é minha cívil,tem hora que os homens esquecem que puta não passa de um mictório público onde todo mundo balança o pinto para se aliviar.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por zé americano » 18 Dez 2018, 17:37

rei do putero escreveu:Na minha opinião,boatizinhas como New,casa verde São para putanheiros Nutela kkkkk.
Nada a ver também. New é uma coisa e Casa Verde é outra coisa.

O pessoal tá reclamando de valores de 300 a 400 por exemplo, enquanto um programa na New com todas as taxas e sem consumir nada na casa, não sai por menos de 600 conto.

O putanheiro de BH não vai na New, que é uma casa destinada a turistas com boa grana e desavisados.

Já na Casa Verde, pelo meu entender, estava numa faixa de preço aceitável. Até mesmo porque muitos que estão reclamando de preços, vão nessa local.

Além disso, a comparação aqui não é com o CDG. Eu só citei o CDG, pois acredito que seja o único lugar de BH em que o preço bem ínfimo pode significar um bom TD.

Mas a discussão aqui não entra CDG. A discussão é justamente fora do CDG, o que tem de bom e barato.

Na minha humilde opinião, quanto menor o preço, pior é o programa.

É muito fácil falar que faz TD bom por 30 reais no CDG. Quero ver fazer isso fora da área trash.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#25 Mensagem por rei do putero » 18 Dez 2018, 18:25

zé americano escreveu:
rei do putero escreveu:Na minha opinião,boatizinhas como New,casa verde São para putanheiros Nutela kkkkk.
Nada a ver também. New é uma coisa e Casa Verde é outra coisa.

O pessoal tá reclamando de valores de 300 a 400 por exemplo, enquanto um programa na New com todas as taxas e sem consumir nada na casa, não sai por menos de 600 conto.

O putanheiro de BH não vai na New, que é uma casa destinada a turistas com boa grana e desavisados.

Já na Casa Verde, pelo meu entender, estava numa faixa de preço aceitável. Até mesmo porque muitos que estão reclamando de preços, vão nessa local.

Além disso, a comparação aqui não é com o CDG. Eu só citei o CDG, pois acredito que seja o único lugar de BH em que o preço bem ínfimo pode significar um bom TD.

Mas a discussão aqui não entra CDG. A discussão é justamente fora do CDG, o que tem de bom e barato.

Na minha humilde opinião, quanto menor o preço, pior é o programa.

É muito fácil falar que faz TD bom por 30 reais no CDG. Quero ver fazer isso fora da área trash.
Na minha humilde opinião quanto maior o preço maior é a chance do TD ser ruim.sei que o foco deste tópico não é a área trash mas está bem nítido que ultimamente 80% das putas de site ou clínica estão atendendo com o mesmo padrão da área trash.ai fica a escolha do confrade,pagar 500,00 para ter um bom TD num privê ou pagar de 20 até 120 na área trash pelo mesmo atendimento.e reforço minha opinião, boatizinhas,prives careiros são locais de putanheiros Nutella kkkkkk

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por zé americano » 18 Dez 2018, 20:52

rei do putero escreveu:Na minha humilde opinião quanto maior o preço maior é a chance do TD ser ruim.sei que o foco deste tópico não é a área trash mas está bem nítido que ultimamente 80% das putas de site ou clínica estão atendendo com o mesmo padrão da área trash.ai fica a escolha do confrade,pagar 500,00 para ter um bom TD num privê ou pagar de 20 até 120 na área trash pelo mesmo atendimento.e reforço minha opinião, boatizinhas,prives careiros são locais de putanheiros Nutella kkkkkk
Aqui tá outro fato . O putanheiro fazer TDs semelhantes ao CDG, mas em outros lugares, principalmente em casas de massagem. É uma questão particular, pois não é todos que podem ir no CDG, eu por exemplo ainda vou pois não bato bem da cabeça mesmo e entro lá meio que disfarçado. Mas, muitas vezes as casas por BH cobram valores similares a área trash até porque programas completos costumam ser de 100 a 150 no CDG, já que muitos hotéis, a taxa mínima é 40 conto por cerca de 10 min a 15 min a média. Se for reparar, em muitas casas de massagem e privê tem o valor proporcional, mas o CDG tem inúmeras vantagens e a principal é o fato da vasta opções de putas.

Quando vou em casa de massagem ou outras casas procuro fazer algo diferente do que faço no CDG, tipo solicitar a própria massagem, pedi um oral sem camisinha com finalização. Se você reparar meu TDs em casas de massagem, vai reparar que a maioria fica entre 50 a 200 no máximo, mas tem exceções como a vez que fui na Casa Verde e não gostei do atendimento, justamente por achar trivial.

Geralmente massagens são mais em conta também do que alguns privê, mas a chance de encontrar uma puta com perfil esperando como faço no CDG será muito menor.

Conduto, ressalvo que programas completos nem sempre é vantajoso no CDG. Ao longo dos anos, aprendi que quanto mais pechinchar no Sobe-desce será melhor. Eu comecei a perceber isso quando passei a frequentar o Cristal por protesto contra os valores do Brilhante e Novo Hotel. Como as GPs no Cristal na época não faziam completos, a grande maioria mais o básico, eu fui me readaptando e percebi que os básico eram melhores do que em outros hotéis, talvez por ter mulheres menos "achantes" no humilde hotel. Foi inclusive a partir daí que passei a garimpar mais e procurar sempre os básicos. Nas últimas temporadas no CDG, passei até a ir no Cine. O que era impensável na época que frequentava o Brilhante de 2002 a 2011.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#27 Mensagem por EstacaDura » 08 Jan 2019, 11:32

Dei umas voltas no final de 2018 em alguns puteiros noturnos.

Em Contagem tem GP de clinica de BH (de 100zão a hora) pedindo 400tão pruma trepada, mais tarifários extras.

Na Savassi tem GP do CDG (míseros 50 contos) almejando 600 pra cima numa fornicada. Fora tarifários e cachaçada que são inteiramente por conta do cabra.

Na Pampulha tem Quenga te enfiando bebida na goela e a cópula por 300 a hora, e no anúncio de site pede 200.

E tem GP de site de 500 conto, que de vez em quando atende em múltiplos antros noturnos, que encerrava a noite na Praça Raul Soares por 150 ou 200..

Quanto gastar com GP? Depende de cada um.

O mais hilário dessa historia, é que tem alguns, leia-se BOPs, que tão pagando caro pra comer MUXIBA (e dividida ainda) e arrotando PICANHA.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#28 Mensagem por escorpião rey » 08 Jan 2019, 17:36

Quem pode pagar uma acompanhante top hoje em dia???
R; qual quer peão de obra pode pagar, uma puta top hj em dia, basta ele querer e ver se é isso mesmo que ele quer??? Ou seja, qualquer um que trabalha se o objetivo dele for esse. Ele paga. Ho se paga, problema é valeu ou não valeu o seu esforço?? O peão pode se decepcionar, então tem que ter malícia e prudência no mundo da putaria.

Agora o quê é uma puta top?
Aquela que vive exclusivamente da putaria.?
Aquela que o vento balança o cabelo?
Aquela que é siliconada?
Aquela que a barriga é chapada?
Aquela barriga de tanquinho?
Aquela que tá bombando no guia?
Aquela que tem bunda de tanajura?

Não sei? Não sei?

O que é top pra mim, as vezes não é pra vc?
Então tem que definir o que é uma puta top.

Grande Estaca...
Falou tudo e algo a mais.. as putas Tam fazendo isso mesmo já foi falado aqui.. agora mesmo uma puta tava cobrando rs500 já foi pra rs 250. Essa temporada tá bom pra pegar puta. Tavam hostentando nas redes sociais, Réveillon champanhe de 1200 reais.. agora o putanheiro deita e rola...

Qualquer um pode meter a pica numa puta top.
Minha opinião, agora se for rótula os companheiros, que vai no cdg, o outro companheiro vai na New, o outro vai na elite. O outro vai no puteiro da Cibele...aí é outra história....
Enfim eu vou onde tem buceta... E ser for um preço esorbitante, se eu gostar e achar que é top. Eu pago e vc também pode pagar vai depender da sua escolha......

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por zé americano » 08 Jan 2019, 22:35

Pior nem é o programa ruim, mas o efeito colateral no bolso.

A maioria que postou aqui, ou todos, até mesmo eu, somos completamente aversos a valores exorbitantes por um mísero TD.

Mas isso é relativo. Cada um procura aquilo que atende e o que pode pagar.

Isso pra mim, já é até apologia. Um cara que ganha um salário mínimo, ele tem que ir no máximo no Sobe-desce, isso se não for prejudicial financeiramente pra ele. Tem um amigo que ganha uma fortuna e vai só no CDG.

O cara tem que ter muito a cabeça no lugar, ainda mais com 20 poucos anos, quando o líbido está no máximo.

Não julgo quem quer ir na News. Se ele tem condições e gosta do lugar, tem mais é que frequentar mesmo. Mas, um putanheiro que ganha mal indo num lugar desse pode ser até traumatizante.

Não sei se o povo aqui percebeu certo discurso que eu faço que no CDG tem puta tão top quanto em lugares caríssimos.

Pra quem ganha mal e só vai no Sobe-desce, fiquem tranquilos, pois eu já fui em tudo quanto é lugar em BH e vocês que vão no CDG estão bem.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#30 Mensagem por thor_2013 » 22 Jan 2019, 12:10

Pra quem ganha mal e só vai no Sobe-desce, fiquem tranquilos, pois eu já fui em tudo quanto é lugar em BH e vocês que vão no CDG estão bem.

somos 2, assino em baixo.

Link:
🔗

Responder