Eu comi DUAS gps de site. Uma postei com meu Nick antigo (que perdi a senha e login, AssPsycho) e a outra por este nick atual. Em ambas eu "nao levei ferro", mas não vi grande diferenca para o CDG, inclusive, se teve foi para menos. Mas se for olhar nos tópicos, sempre tem TD's apaixonados e romantizados que abordam uma realidade muito além do que realmente é. Fora a encheção de linguica.
Eu curto ir no CDG e nem faço TD de lá aqui no GUIA pq eu acho que nem compensa...em geral eu nem pergunto o nome da puta, nem olho o numero do quarto, escolho de maneira totalmente aleatoria e raramente repito. Vou lá literalmente para desgarregar e vou embora.
Eu fico meio assim de pagar 350 ou 400 (passou disso NÃO PAGO NUNCA) só para dar prazer para uma mulher que nao é a minha, que vai ganhar meu dinheiro e que se eu bobear ainda vai me tirar se eu der mole. Isso porque em geral, os programas que as putas gostam é aquele que voce vai lá e faz o basico de toda transa e ainda fica meio que "esperado" que voce crie clima ou chupe ela (o.O?), fora que agora tá um tal de uma gozada pelo preço de 1h que ta um absurdo. Vc vai ler o TD das sensacoes ai do momento de BH, e os caras pagam 400 reais para ir comer a mulher igual come a namorada e esposa E AINDA POEM NO TD QUE A MULHER IMPOS LIMITE TAL E TAL LÁ NA HORA E ELE ACEITOU.
Eu ainda to afim de um luxo e tem duas que estou olhando aí no agenda 31, mas vai ter que ser hardcore. Realmente essas duas sao diferenciadas e vai ser um presente pra mim mesmo, mas eu nao vou dar 400 conto pra comer a mulher do jeito que eu comeria uma "normal" ou do jeito que ela espera ou quer que eu faça.
Pô, no CDG teve uma mulher no meu numero (Alice eu acho, cavala, sarada e bonita - para o meu padrao- e que nunca mais achei), que eu entrei no quarto e coloquei meu pau praticamente direto no cu e comi hard o pg inteiro por 100~120 reais e ainda gozei 2x.
Claro que eu to afim de vazar do CDG pq lá é tenso. Uma vez eu vi meu chefe lá, outro dia um primo meu me viu entrando de dentro do onibus...já pensou encontro meu sogro? meu cunhado?
Mas eu nao animo pagar 300~400 conto numa mulher e ela exigir que eu coma ela como minha namorada, ou ainda vir dar uma de bravinha se eu der um tapa na bunda ou querer o cu.