Salve filhos da puta. kkkkkkkkkk
Marquei com a Manu semana passada em seu local proprio e discreto na região proxima do ZOOLOGICO.
Contato facil via ZAP, cheguei e ela me recebeu de comisola branca.
Ela e baixa , 1.60m, olhos claros, branquinha, loira de cabelo até os ombros, de origem do SUL e aparenta uns 30 no maximo 35.
Subi para o quarto e como já tinha tomado banho entrei no quarto e fui tirando a roupa, fiquei só de cueca ela tirou a camisola e veio de costa roçando a bundinha dela no meu pau enquanto fiquei mordendo o pescocinho bem de leve. Depois eu tirei a cueca e deitei ela fez uma chupeta bem gostosa mexendo a lingua na cabeça do meu pau. Depois eu pedi pra chupar ela, e aproposito ela tem uma buceta bem gostosa e carnuda, fiquei chupando buceta, virilha , coxa e perna. Vesti a camisa e ela cavalgo devagar fiquei falando um monte de bestera no ouvido dela e ela gemia que nem menininha. depois pedi de 4 que ela gosta, e estoquei com força um tempão, depois ela deitou de bruço e eu encaixei na xaninha e meti ate encher a camisa.
Banho, conversa e pau duro.....
Ela mamou gostoso denovo até fica durão, então pedi o CUZINHO ROSADO DELA, ela ofereceu mas devido os tamanhos não consegui. O buraquinho é bem apertado kkkk.
Ela mamou e finalizei na boquinha dela.
Banho e pagamento.... bora pra casa.
Resumo: Garota simpatica, não controla o tempo, meio tomida mas uma PUTA NA CAMA, super gente boa.
Rosto: Normal.
Corpo: Magrinha mas precisa malhar um pouco.
Buceta: APERTADA E GOSTOSA.
Anal. CUZINHO ROSA E APERTADISSIMO, PARECE VEIRGEM.
Simpatia: Garota super gente boa, dava até pra namorar....
VALE A PENA E RECOMENDO.
https://www.photo" -"- acompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/sorocaba/loirinha-toda-branquinha-e-deliciosa-com-local-sigiloso-id-e7gam
Oculto para usuários: