POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde seus sonegadores!
Ontem tive a oportunidade de sair com essa beldade! Contato feito via whatsapp, respondeu depois de um tempo, mas sempre educada e tirou todas as minhas dúvidas.
Ela já foi bem descrita aqui, mas vou reforçar: bem magrinha, pele branquinha, alta, cabelos um pouco abaixo dos ombros e com umas mechas mais claras, peitos e bunda de tamanho pequeno pra médio mas firmes e perfeitos. Rostinho de ninfeta. Ou seja: corpo de modelo! E como o anúncio dela diz, tem várias tatuagens espalhadas no corpo!
Me atendeu no Eldorado, local de fácil acesso, tranquilo na portaria. Subi e fui recebido por essa delícia de top, calcinha e um beijo muito bom. Ali mesmo já fiquei impressionado. Conversamos um pouco e fomos pro quarto.
Chegando lá, pegação e já começamos a tirar as roupas. Ela me deita e faz um boquete sensacional, babado e fundo. Chupa o pau, lambe o saco e te olha com cara de safada com aqueles lindos olhos claros que ela tem. Daí ela senta na minha cara e fazemos um 69. Que delícia de bucetinha ela tem... rosinha, cheirosa e apertadinha. Depois de um bom tempo ali, EPI no mixaria e vamos pro fight. Ela cavalga bem demais! De frente, de costas, alternando posições, não aguento muito, e termina o primeiro round.
Cansado, jogo uma água no corpo, ela me entrega uma toalha limpa. Volto pro quarto, conversamos um pouco e retomamos com outro boquete. Bom demais ver ela colocando o pau todo na boca, quase engasgando.... Então, pego ela de quatro. Depois de um bom tempo, já cansado, coloco ela pra cavalgar mais e depois, chupar novamente. Demorou, mas ela se esforçou e tirou o que tinha sobrado de porra dentro do meu saco.
Notas:
Simpatia: 10 (conversa bastante, te deixa à vontade e não regula tempo nem mexe no celular)
Rosto: 8 (muito bonita)
Peitos: 10 (firmes e bons de chupar)
Bunda: 10 (redondinha, boa de dar uns tapinhas)
Beijos: 9 (com vontade e sem frescura)
Oral: 10 (no couro, com a pressão certa, babado, profundo)
Vaginal: 10 (manda bem, apertadinha e molhadinha)
Investimento: 250,00 reais.
Em resumo: recomendo para quem gosta de uma magrinha que fode bem.