Uberlândia - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 324
Positivos: 2286
Negativos: 478
Pisou na bola: 133
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Algum confrade já desbravou?
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /beatriz-1" -"-
Tudo indica que as fotos são reais, pois parecem que foram tiradas do famoso AP no Tibery, na rua Londres.
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /beatriz-1" -"-
Tudo indica que as fotos são reais, pois parecem que foram tiradas do famoso AP no Tibery, na rua Londres.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá confrades, resolvi dar uma relaxada então entrei em contato, havia lido alguns relatos sobre ela e decidi conhecê-la.
https://fatalmodel.com/68197/geovanna-miller-uberlandia" -"-
Bom, vamos ao que interessa.
Liguei em seu local, achei o local de fácil acesso, limpinho e organizado. Garota simpática, comunicativa, me deixou super a vontade. Me ofereceu um banho, porém já havia tomado para ir ao seu encontro. A gata me recebeu com uma lingerie e que surpresa, corpo malhado, seios siliconados (eu adoro), ela é extremamente como nas fotos, no quarto já veio me beijando e se insinuando, ficou de quarto na cama e me mamou deliciosamente, me segurando para não queimar a largada pedi para deitar e ela continuou mamando, pedi para encapar o menino e ela sentou, não demorou muito e leite na borracha. Tomamos um banho e ficamos ali conversando um pouco e logo fomos para o segundo round, não regulou posições é intensa, nada mecânico, inclusive pede posições que gosta.
Resumo da ópera: realmente os relatos condizem com seu atendimento, sai satisfeito.
Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 9 (limpinha e cheirosa.)
200,00 a hora, faz anal mas cobra à parte.
https://fatalmodel.com/68197/geovanna-miller-uberlandia" -"-
Bom, vamos ao que interessa.
Liguei em seu local, achei o local de fácil acesso, limpinho e organizado. Garota simpática, comunicativa, me deixou super a vontade. Me ofereceu um banho, porém já havia tomado para ir ao seu encontro. A gata me recebeu com uma lingerie e que surpresa, corpo malhado, seios siliconados (eu adoro), ela é extremamente como nas fotos, no quarto já veio me beijando e se insinuando, ficou de quarto na cama e me mamou deliciosamente, me segurando para não queimar a largada pedi para deitar e ela continuou mamando, pedi para encapar o menino e ela sentou, não demorou muito e leite na borracha. Tomamos um banho e ficamos ali conversando um pouco e logo fomos para o segundo round, não regulou posições é intensa, nada mecânico, inclusive pede posições que gosta.
Resumo da ópera: realmente os relatos condizem com seu atendimento, sai satisfeito.
Rosto: 9
Seios: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 9 (limpinha e cheirosa.)
200,00 a hora, faz anal mas cobra à parte.
- servente_de_pedreiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Andréia https://fatalmodel.com/180167/andreia-uberlandia
Contato fácil, mas difícil de arrumar horários. Foram duas semanas para conseguir marcar o TD.
Local de fácil localização, vaga na garagem.
A garota das fotos mesmo, pequenininha, gosta de bronzear, e faz tudo conforme combinado.
No Td, chupa no couro, mas exige a higiene em dia. Tem restrições de tamanho para o anal, mas aguenta bem.
Tenta agradar o cliente, cobrou adiantado, deixado na escrivaninha.
Só notei que ficou muito tempo da trepada com olhos fechados, sei lá se gosta da profissão, apesar de gostar de chupar.
Notas:
Rosto 8/9
corpo 10
chupeta 10
bucetinha 10
anal 10
Valor 250,00 Temers.
Repeteco, acho que sim. só levantar o caixa.
Contato fácil, mas difícil de arrumar horários. Foram duas semanas para conseguir marcar o TD.
Local de fácil localização, vaga na garagem.
A garota das fotos mesmo, pequenininha, gosta de bronzear, e faz tudo conforme combinado.
No Td, chupa no couro, mas exige a higiene em dia. Tem restrições de tamanho para o anal, mas aguenta bem.
Tenta agradar o cliente, cobrou adiantado, deixado na escrivaninha.
Só notei que ficou muito tempo da trepada com olhos fechados, sei lá se gosta da profissão, apesar de gostar de chupar.
Notas:
Rosto 8/9
corpo 10
chupeta 10
bucetinha 10
anal 10
Valor 250,00 Temers.
Repeteco, acho que sim. só levantar o caixa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
e ae galera
Essa gp me disse que era Lirissa pelo Zap mas no site é Isabela.
Alguém conhece. Sabe me dizer se é fake.
http://fatalmodel.com/333508" -"-
abraço do tirano. ?
Essa gp me disse que era Lirissa pelo Zap mas no site é Isabela.
Alguém conhece. Sabe me dizer se é fake.
http://fatalmodel.com/333508" -"-
abraço do tirano. ?
https://fatalmodel.com/237144/carol-miller-uberlandia" -"-
Pessoal boa noite. De passagem rapida a serviço por Uberlandia, tentei contato com a Kamila Lobo, mas estava ausente, decidi arriscar a garota acima.
A garota é a mesma das fotos, salvo algumas poucas melhorias de angulos, mas sao reais.
Atende em um ap perto do Madrecor, ela e mais algumas garotas. Notei pelo tom alto das conversas ao lado. Meu relato é o seguinte, achei ela muito fria e bem mecanica.
As notas vou generalizar em um 6, salvo o bumbum que é bem apetitoso e merece um 8.
Uma chupeta rapida, sem muita vontade, enfim, acho que ela nao estava com vontade de nada.
Ela foi educada, tentou conversar legal, mas no rala e rola meio devagar.
Que meus relatos nao sirvam de unico ponto de referencia, pode ser que chegue alguem lá em um outro dia e ela esteja mais animada, talves ela (e quem sabe eu tambem) nao estivesse no melhor dia. Nada contra a garota, masss !!!!!
Foram 100,00 por meia hora.
Repeteco. Nao sei, mas acho que nao.
Valeu pessoal !! ?
Pessoal boa noite. De passagem rapida a serviço por Uberlandia, tentei contato com a Kamila Lobo, mas estava ausente, decidi arriscar a garota acima.
A garota é a mesma das fotos, salvo algumas poucas melhorias de angulos, mas sao reais.
Atende em um ap perto do Madrecor, ela e mais algumas garotas. Notei pelo tom alto das conversas ao lado. Meu relato é o seguinte, achei ela muito fria e bem mecanica.
As notas vou generalizar em um 6, salvo o bumbum que é bem apetitoso e merece um 8.
Uma chupeta rapida, sem muita vontade, enfim, acho que ela nao estava com vontade de nada.
Que meus relatos nao sirvam de unico ponto de referencia, pode ser que chegue alguem lá em um outro dia e ela esteja mais animada, talves ela (e quem sabe eu tambem) nao estivesse no melhor dia. Nada contra a garota, masss !!!!!
Valeu pessoal !! ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite pessoal.
Atrasado mas não sonegado
Marquei com essa suposta "Melhor branquinha" que tava no viva local e no fatalmodel. Não encontrei mais os perfis. Mas ainda usa o zap com uma das fotos.
Vamos lá. Marquei empolgado pensando em uma branquinha com cabelos longos e negros. Combinei 100 reais no cartão e logo quando me passou o endereço já me preocupei. "A famosa casa da rua Paraná". Mesmo assim arrisquei na cilada, ela me garantiu que as fotos eram dela.
Como de praxe a Feiosa abre a porta e me manda pro quarto. Quando me aparece uma moreninha com simpática e tirando a cor da pele e umas tatoos estranhas o cabelo e o corpo pareciam um pouco com as fotos. Pensei em desistir e criar encrenca mas ela tinha uns traços orientais e me atraiu. Dae outra surpreaa me cobrou 115,00 e mentiu sobre o nome que aparece no cartão. " é fria usar cartão lá " aparece uma loja feminina na haver com posto de combustível como ela tinha dito. Tive que rasgar a fatura
. Mas como já tava com tesão nela e ela era boa de papo. Bora pro boquete sem capa e depois varias posições sem correria mete e geme gostoso. Não era o que eu queria mas posso dizer que ficou no 0 a 0.
rosto 8
seios 8
pele 6
oral 9
transa 9
bunda 8
Não repito com ela e provavelmente não volto nessa casa nem se for filé a gp.
guardei só o zap da rata. provavelmente usará outro perfil em breve.
34998950911
Atrasado mas não sonegado
Marquei com essa suposta "Melhor branquinha" que tava no viva local e no fatalmodel. Não encontrei mais os perfis. Mas ainda usa o zap com uma das fotos.
Vamos lá. Marquei empolgado pensando em uma branquinha com cabelos longos e negros. Combinei 100 reais no cartão e logo quando me passou o endereço já me preocupei. "A famosa casa da rua Paraná". Mesmo assim arrisquei na cilada, ela me garantiu que as fotos eram dela.
Como de praxe a Feiosa abre a porta e me manda pro quarto. Quando me aparece uma moreninha com simpática e tirando a cor da pele e umas tatoos estranhas o cabelo e o corpo pareciam um pouco com as fotos. Pensei em desistir e criar encrenca mas ela tinha uns traços orientais e me atraiu. Dae outra surpreaa me cobrou 115,00 e mentiu sobre o nome que aparece no cartão. " é fria usar cartão lá " aparece uma loja feminina na haver com posto de combustível como ela tinha dito. Tive que rasgar a fatura

rosto 8
seios 8
pele 6
oral 9
transa 9
bunda 8
Não repito com ela e provavelmente não volto nessa casa nem se for filé a gp.
guardei só o zap da rata. provavelmente usará outro perfil em breve.
34998950911
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
James 2 escreveu:https://fatalmodel.com/237144/carol-miller-uberlandia
Valeu pessoal !! ?
Também não gostei desta GP. Atendimento extemamente mecânico. Não é daquele tipo de GP de cara amarrada e de pouco papo. Até pelo contrário. Fala demais e sempre sorridente. O problema e na hora do serviço. Chupada com capa, péssima. No fight nada que empolgue. Seios grandes já sentindo a ação da gravidade e bunda grande, porém meio flácida. Possui anúncio em praticamente todos os sites da cidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carla Moreira - GDU
Sempre olhava as fotos desta GP e atiçava meu tesão. Relatos de alguns foristas disseram que as fotos eram reais, atitude rara em se tratando de GDU. Com uma sobra de capital, resolvi conferir. Confesso que tinha tentando outras vezes, mas as agendas não eram compátiveis. Ontem, deu certo. Agendei para o começo da tarde. Local de fácil acesso e bem discreto. Apartamento no bairro do sexo pago, Santa Mônica. Pedi para esperar de calcinha e de salto alto, apenas. Quando abriu a porta, fiquei bem impressionado com o porte físico da GP. Não é nova, mas tem um corpo invejável. Não consegui achar um porém no corpo, uma gordurinha, uma celulite, uma estria, nada. Além de tudo, surpreendeu-me pela altura. É mais alta que eu imaginava, não é exagerada, deve ter 1,70 ou até mais. Quanto ao atendimento em si, sem ressalvas. Chupada no couro, muito bem executada. Beijos sem miséria. Muito bem disposta e animada. Sem regular tempo, posição e nenhum ppp. Recomendada demais. Quando o bolso permitir, pretendo voltar.
Colegas
TD realizado com a Vitoria Cardoso. O contato foi fácil e rápido, questionamentos respondidos sem stress e de maneira educada. A GP atende no Bairro Brasil numa casa junto com a Mary Ferraz, Gaby Porto e outra garota que me fugiu o nome da memória. A localização da casa achei pouco discreta, pois encontra-se quase de frente de um salão de cabeleireiro. Então para os casados é ligar na chegada e já cair para dentro, casa tem garagem, mais estava ocupada por outro putanheiro. A casa é melhor por fora do que por dentro. A Garota é baixinha, vinda do Goiás (ôo terra fértil... Udi agradece!!!), carinha legal, morena jambo, corpo cheinho mais bem definido, sem excessos, sem marcas e estrias (garota bem nova), peitos grandes naturais, sempre com sorrisão no rosto, as fotos do “Fatal” são realmente da GP. No “fight” é atenciosa, beija sem frescuras, higiênica, gentil, chupou gostoso e por bom tempo, estaca em pé, bati o pau na carinha dela, besuntei o bixo no lubrificante e dá lhe espanhola nas peitolas da guria, em seguida botei a baixinha para cavalgar, depois fomos pppmmm, D4 e gozada.....Banho rápido, em um banheiro de uso geral, não achei legal, tive que esperar outro putanheiro sair, não perguntei, talvez a casa tenha alguma suíte?! Segundo round nos mesmos moldes do primeiro. Resumo geral: 150,00 pilas uma hora, sem presa, sem a GP ficar de celular e a todo momento a guria procurando agradar. Retorno?? Sim!!!
https://fatalmodel.com/217551/vitoria-cardoso/2657465" -"-
TD realizado com a Rafaela Italian, https://fatalmodel.com/143927/uimos-dias" -"-
Contato rápido feito pelo Whatsapp, atende em um apartamento no bairro Brasil, apesar de não ser a mesma das fotos é uma morena com um corpo mais ou menos
Chupa no pelo / não regula posição / gosta do que faz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Cara! essa Rafaela Italian é destruída de feia olhei as fotos de comparação dela não tem cabimento e muita enganação, até os vídeos das publicações dela são falsosLoganxmen escreveu:TD realizado com a Rafaela Italian, https://fatalmodel.com/143927/uimos-dias" -"-
Contato rápido feito pelo Whatsapp, atende em um apartamento no bairro Brasil, apesar de não ser a mesma das fotos é uma morena com um corpo mais ou menos
Chupa no pelo / não regula posição / gosta do que faz
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Geovanna Miller - FatalModel
Para tentar despedir deste difícil ano de 2018 com um pouco de prazer, fiz uma lista até que razóavel de algumas gps aceitáveis aqui na cidade (umas 10 mais ou menos) e tive a hercúlea tarefa de agendar algum TD para este fim de ano. Queria uma inédita e liguei para umas 6. Apenas uma atendeu

-
- Forista
- ---
Ver TD's
apesar de não ser a mesma das fotos é uma morena com um corpo mais ou menos
Isto já é motivo mais que sufciente para o TD ser negativo, amigo. GP desonesta, pôe fotos de perfil de uma tremenda gostosa e na hora das fotos de comparação o que vê é broxante. Parece que vai parar.Já vai tarde. Não a conheço, você Rafaela Italiana pode até ser boa pessoa e parece-me que tem a auto-estima elevada. Por isso coloque fotos verdadeiras não só na comparação,como no perfil. Demonstrará mais profissionalismo e respeito aos clientes.
Isto já é motivo mais que sufciente para o TD ser negativo, amigo. GP desonesta, pôe fotos de perfil de uma tremenda gostosa e na hora das fotos de comparação o que vê é broxante. Parece que vai parar.Já vai tarde. Não a conheço, você Rafaela Italiana pode até ser boa pessoa e parece-me que tem a auto-estima elevada. Por isso coloque fotos verdadeiras não só na comparação,como no perfil. Demonstrará mais profissionalismo e respeito aos clientes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A alguns meses venho lendo as postagens em busca de boas indicações e posso dizer que foram extremamente úteis nos poucos TDs que fiz, então vamos ao relatos...
Entrei em contato com a Juliana Chaveirinho por whatsapp (anuncio fatalmodel), super educada por sinal, combinamos o horário e enviou seu endereço. O local dela é bacana, discreto, bem arrumado e limpinho. Ela beija na boca, é bem carinhosa pra quem curte o estilo mais namorada, não tem pressa de sair das preliminares, ficamos nos amassos um tempinho bom, chupa sem capa, oral bom e demorado. No fight foi top também, pessoal já deve ter visto pelos outros relatos. Não sei se faz anal pois não tentei.
Repeteco: provavelmente.