Debora Ferraz -
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9835-35444 - 81 98348-9567

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 34
Oral Sem:Sim 28Não 9
Beija:Sim 26Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riltão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Debora Ferraz

#31 Mensagem por Riltão » 28 Mar 2017, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades, passando para dizer minha experiencia com a GP em questão na verdade o BIS pois já havia saido com ela e uma amiga, agora foi só com ela.
Estive com alvará em mãos na ultima sexta, marquei com a garota que é amiga e saia com a Cris antiamente, já sai com as duas e o que mais me deixou encantado com a Deborah foi o oral "espetacular", procurei ela sem sucesso até que por meio de amigas consegui o NOVO CONTATO DELA, MODERAÇÃO PODE ATUALIZAR A MENINA AGORA ATENDE NESSE NUMERO (81) 9 8353-5444, marquei com ela no Olimpikus, quando cheguei passei um ZAP que logo respondeu, em 15 minutos chegou a morena muito gostosa acredito está mais tesuda, com sorriso cativante e logo estavamos aos beijos... kkk... coisa de mulher que já conhece o machu que vai comer, já havia tomado meu banho ela foi tomar o dela quando voltou de toalha linda, logo de ajoelhou e me aplicou aquele oral mais que marcante pedi para retribuir algo que foi de imediato atendido e depois foi pp/mm de lado de 4 e que imagem que rabo... de novo pp/mm e herdeiros no saco.... banhos tomados, almoço para recuperar as energias boa conversa ela é super agradavel, carismatica, logo após do descanso ela veio saborear meu pau novamente... sabe que curto muito oral... ficou por alí uns 10 minutos chupando, sugando, lambendo, cuspindo e engolindo tudo... preservativo no bicho e pau pra cima, ela de 4 novamente e herdeiros nas costas na moça.... muito bom!!!! cada centavo bem pago.
Notas não foge dos que os demais falaram, menina cheinha não é magra mas tem tudo no local, boas tetas para chupar, BCT limpa, lisa, cheirosa e gostosa, sorriso cativante, e uma boquinha de veludo.. não faz anal, (UMA PENA) tem uma bela bunda. é pra phuder o cara mesmo, não regulou o tempo até porque eu não podia ficar por mais de 1hr, não atende telefone enquanto atende, e phode por ter talento pra isso. R$ 150 da menina mais R$ 89,00 do motel com almoço, e R$ 40,00 do taxi, ela não permite que vá buscar em casa. rsrsrs... APENAS LEMRANDO O NOVO CONTATO DA GP (81) 9 8353-5444

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Debora Ferraz - (81) 8457-5786

#32 Mensagem por Romario94 » 10 Jul 2017, 14:34

POSITIVO
Caros confrades
TD realizado a alguns dias, mas tb com dificuldades de entrar no site

A Débora é literalmente uma namoradinha de aluguel
Qd o cara tá mais afim de uma transa gostosinha com uma gatinha é nela que eu vou e sempre uma delícia.

Marcamos em um motel em afogados e ela como sempre chegou rapidinho, com um vestidinho rosa e óculos parecendo uma universitária

Chegou apressadinha porque tava com uns problemas, mas sempre atenciosa
Foi pro banho e voltou enrolada na toalha, toda gostosa se deitou na cama e ficou com sua carinha de safada/inocente
Partimos prós Beijos e muitos amassos
Tirei a toalha de leve e partir pra beijar cada pedacinho do corpo dela, principalmente suas coxas que sou fã
Enquanto ela relaxava e aproveitava dizia que estava precisa
Fui me deliciar na sua bocetinha suculenta e ela a se contorser
Dei meu pau pra ela chupar e ficar olhando aquela cena
Prontamente pedi pra que ela cavalgasse
Ela subiu com sede no meu pau
E de costas pra mim cavalgou com a maestria que tem
Eu deliro com essa morena sentada no meu pau e é um esforço grande para não gozarola
Enquanto ela masturba seu grelinho eu vejo aquela bunda linda rebolando até que ela gozá de ficar molinha
Deito ela é qd penso em chupa-lá novamente ela implora que não pq tá muito sensível
Parto para o PPM depois viro e vou fudendo sua bocetinha por trás
Ela geme gostoso e sussurra
Tiro meu pau e chamo para ela me fazer um oral delicioso até jorrar todo o leitinho na sua boca.

Ela corre pra cuspir meus herdeiros e vai tomar banho

Como a danada tava com pressa não deu pra ter a segunda muito menos realizar meu sonho que comer aquela bunda linda e redondinha que ela tem, mas diz que não dá

Presente 150 + tX

Sempre vale a pena pela garota gente boa e gostosa que ela é
Repeteco depois de algumas pendentes

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Romario94 » 27 Fev 2018, 13:08

Algum confrade tem notícia da garota ?
Aposentou, casou ....

Pode mandar por MP o contato se tiver

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#34 Mensagem por Quase_Fiel » 29 Dez 2018, 01:09

POSITIVO
Depois de muito tempo e de um a forma inusitada, reencontrei a Débora. Está mais encorpada e consequentemente mais gostosa. Marcamos no Olimpikos e no dia e hora marcado eu estava lá aguardando para me deliciar com essa morena gostosa e muito carinhosa. Ela chegou e foi tô ar seu banho e quando saiu do chuveiro já veio nua e linda. Começamos a nos pegar e ela me enlouqueceu com um oral maravilhoso. Me segurei até onde foi possível e Gozei na boquinha dela. Pausa para higieniza cão, uma boa conversa para relaxar e mais carinho. Dessa vez comecei a beijar seus lindos seios e fui descendo até chegar na sua bucetinha. Chupei muito até ela gozar freneticamente. Botei a camisinha e coloquei. Ela de 4 meti gostoso e por incrível que pareça ela deu mais uma gozada. Em seguida eu também gozei e cada um caiu para um lado. Que trepada gostosa.
A Débora é muito carinhosa e se envolve durante a transa.
Tomamos nosso banho e nos despedimos.
Vai ter repeteco.

Cache R $ 150,00 + Uber
A garota está com novo número de contato 98348-9567
Por favor moderador atualizar o número da garota.

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Debora Ferraz -

#35 Mensagem por O viajante » 07 Fev 2019, 10:30

POSITIVO
Caro confrades.
Eu de volta.
Conheci a Garota através da indicação de uma amiga. Muito amiga.... como confio no seu talento, fui lá.
Contanto tranquilo ao telefone. Bastante atenciosa, e marcamos no Olympikus. Um pouco mal tratado, mas, a companhia valeu.
Chegou com 15 minutos, mais ou menos, ao abri a porta, me deparei com uma morena jambo, primeira categoria.
Beijinhos na apresentação, já estava de toalha porque havia tomado banho a pouco. Ela foi ao banho e voltou enrolada em uma toalha. Conversas sobre a vida e depois o reconhecimento, tirei sua toalha e me deparei com uma morena bem limpinha e bem depilada, comecei a trabalhar o idioma inlges (Lingua), vi que ela gosta se receber oral, até ficar molhadinha. Depois, retribuiu com uma chupada de responsa, primeira de luxo e partimos para o fight, de banda, de frente, cavalgando e finalizei na boquinha. Vou ao banheiro, jogar fora os herdeiros.
Não deu tempo para o segundo, pois, conversamos um pouco e recebi uma ligação urgente. Audiência antecipada de horário. O dever, antes de comer.kkkkk. Fui e ficamos para uma próxima, mais tempo.
Uma bunda que se eu tivesse, não trabalha pra mais ninguém, nem ia em audiência. KKK, ficava rico só com a bunda, mas, não faz anal.
Pena,........ seria psiquiatra daquele bumbum.
Notas:
Não: 9 pra tudo, faltou o meu preferido. Se fornecesse , era 10 com Louvor.
R$ 150,00 + Uber.
Volteir Recife.... foi a putaria que me trouxe....

Link:
🔗

anjobernardes19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Debora Ferraz -

#36 Mensagem por anjobernardes19 » 02 Mai 2019, 19:09

POSITIVO
Nota:10
E ai galera, mais uma vez por aqui e aproveitar o feriado dia 01 pra meter...

Ontem no feriado eu sai com a Debora Ferraz. Combinamos tudo pelo zap. Ela bem atenciosa e carinhosa.
Combinamos no motel, cheguei primeiro e ela depois de uber.
Quando ela chegou, vi uma morenassa, GOSTOSA pra caralho e com decote filé, bem malhada, Bunda de primeira me deu logo um beijo na chegada..
tirou a roupa e foi realizar a higiene. quando voltou do banho só de toalha Já pôs logo a
Boca no meu pau e começou a chupar, chupa muito essa morena. E chupou, até eu gozar naquela boca deliciosa.
Depois não quis esperar muito ela me deixou muito no tesão. Peguei aquela buçeta raspadinha e começei e meter a lingua.
E ela gemendo dizendo que ia gozar e por incrivel que pareça ela gozou. Ai mais um banho pra segunda. Uma pausa de 10 minutos ela
ai fez um 69 de primeira, lingua na buçeta é comigo. e ela chupou. depois ela pediu pra pegar ela de quatro e ela é de se entregar mesmo. e via ela segurar
a mão forte no lençol gemendo gemendo e não aguentei e gozei. Estou doido pra tranzar com ela de novo. Só chegar mais verba.
que o pau vai comer.

Rosto: 10
Peito: 10. Durinhos
Oral: 10 Não tem melhor
Corpo: 10, Tá malhando a garota

150,00 90 min mais o uber.

Quem quiser pegar essa morena não vai se arrepender

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Debora Ferraz -

#37 Mensagem por Romario94 » 18 Jun 2019, 08:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Peixe!!!!

Quando vi o retorno dessa morena me animei logo, mas não estava conseguindo ter tempo para um TD com calma como merece ser com ela.
Contato pelo zap feito com sucesso e marcamos direto no motel ela não demorou muito e chegou toda sorridente e já me beijando como sempre.
A debora é estilo namoradinha gostosa, que voce leva para o lado que prefere seja putinha ou carinhosa.
A moça tem malhado e os efeitos são nitidos na sua bunda e pernas que estão ainda melhores
ficamos num sarro gostoso e muitos beijos e eu dedilhando sua bucetinha molhada. não resisiti por muito tempo e cai de boca num oral demorado que a fez gozar encharcando o lençol e gemendo bem gostosinho. Fomos para um PPM, frango assado fazendo um sexo suado delicioso até colocar ela de 4 e meter até gozar profundamente. A visão daquela bunda deliciosa olhando para você é de matar o jogador.

banho, almoço, papo em dia, beijos e sarros e já estavamos grudados um no outro novamente dessa vez gozei derramando meu semen em cima da sua bunda. Foi um golaço...

a morena é sempre um ótimo investimento.
Reteco com certeza, mas tem uma galera na fila..

200 moros + 96 de motel
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder