Bruna Scott
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 85997130497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaves10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Scott

#1 Mensagem por chaves10 » 19 Jun 2018, 22:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-scott/" -"-

Meus amigos chegando agora do hotel iate plaza. Hotel em que esta senhora se encontra.
Passei o dia pesquisando e analisando com quem sair. Eis que essa mulher me faz um cachê de 300 reais 1h.
Sendo que o valor normal dela é 400 reais uma hora.
Blz. Lá vai eu.
Chegando lá eu subo de boa. Ela realmente é parecida com as fotos. Muda quase nada. Achei um pouco mais magra, mas é muito bem feita de corpo, silicone e tal.
Enfim, tiramos a roupa, ela começou a me acariciar e deu uma chupadinha meia boca...
Enfim ela sentou, depois peguei ela de 4. Quando vamos mudar de posição papai mamãe e começo a beijar ela começa a virar o rosto, colocava a mão... comecei a estranhar. Isso foi com uns 10 minutos de foda.
Depois perguntei: “amor porque você não deixa eu te beijar”. Ela ficou calada. Depois tentei de novo e perguntei a mesma coisa. Ela respondeu “pode beijar normal”
Tipo do nadaaaaaa. Aí eu: “eu só to querendo beijar ?‍♂️
Tentei de novo e nada. Aí eu parei e disse: meu amor, qual o problema? Aí ela pode beijar só que normal. A meeeesma resposta. Só que realmente ela não queria beijo. Aí eu tentei de novo e nada.
Aí eu pqp velho. To pagando uma rapariga dessas e não posso dar a porra de um beijo no rosto e no pescoço. Parei e disse que se fosse assim não continuava. Ela levantou, trancou a porta e disse: “ se quiser pode sair, nós já transamos mesmo”.
Aí eu: “PUTA QUE PARIU. Inacreditável. Pra mim né.
E respondi a ela: “ você quer quanto”? 100?? Eu já tava puto.
Aí ela: quero 300 se não chamo a polícia.
Aí eu aí é blz. Cara. Sou solteiro, tenho 26 anos e sou advogado. Eu ia fazer ela se lascar que quem ia chamar a policia era eu.
Aí ela disse que “se vc quiser é do meu jeito. Eu sei fazer”.
Galera eu sinceramente já tava puto porque eu não tava acreditando naquilo. Nunca tinha acontecido nada parecido comigo. Eu sei que eu deixei pra lá. Eu disse que ela podia ficar com os 300 reais dela. Não tinha problema. Porra bixo, 300 reais e ela achando pouco num atendimento que não valia 150 estão ligados?
Dei o dinheiro a ela e tirei a foto do dinheiro em cima das coisas dela. Vai que ela diz que eu não paguei. Porque pessoas desse tipo a gente não pode confiar. Quando tava saindo ela disse: “ tem certeza que quer ir”?
Respondi: “boa sorte pra você”
Sai chateado, decepcionado e gastei 300 reais sem gozar, sem poder dar um selinho ou um beijo no rosto e no pescoço. É meus amigos... não dá pra sair arriscando assim mais.
Fiquei muito puto e pra eu sair com alguém de site depois dessa acho q nunca mais.
Boa sorte aí galera e entendo o motivo do grupo tá tão parado. É porque além de tá faltando dinheiro essas meninas que estão aí no mercado não vale porra nenhuma. Muito melhor bater uma em casa de boa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guapo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna Scott - Musa Class

#2 Mensagem por Guapo40 » 21 Jun 2018, 14:46

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde,

Estive com a Bruna em duas ocasiões. A primeira ela tinha outro nome, o que já pode chamar a atenção dos foristas, pois pode caracterizar uma fuga de reputação. A segunda vez, por coincidência, quando vi que era ela, tive um misto de decepção e alegria.. decepção, pois não gosto de repetir quando o atendimento realmente não vale o quanto cobra, e a Bruna cobra caro. E alegria, pois ela não chega a ser das piores e já me dei muito mal em algumas poucas tentativas de sair com garotas de site.

Vamos ao segundo relato, pois se identifica muito com o primeiro:

Gostei da beleza dela, a pesar de ser exigente com porte físico e rosto.. ela é sarada, barriga tanque e rosto bonito (não é linda).
Tem uma xoxota raspada e cheirosa.. chupei pouco , pois não achei ela relaxada suficiente.. era pra ser mais receptiva.. gosto quando a mulher abre bem as pernas e me puxa pra dentro dela com a lingua.
Não beija nem a pau.. isso é caracteristica dela realmente.. achei que na segunda vez ela já ria beijar mais.. mas não rola e ponto.. tb não to afim de namorar e não liguei pra isso. Mas tb não repetiria ;
Ela de 4 é magnifica... coxas duras firmes.. aguenta bem, rebola e curte a posição...

Pedi pra gozar na boca dela... no inicio da chupada ela disse que poderia, mas depois disse que não... foda.

Notas:
Rosto- 8
Xoxota -8
Corpo - 9,5
Beijo- não existe
Local- perfeito.... flat limpo, toalha limpa, classe A. Ate hidromassagem tem lá.. mas não usei

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por dennisdj » 22 Jun 2018, 00:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já saí com a Bruna na época que ela anunciava como Brenda.

Achei o programa com ela bem agradável. Mas eu tenho alguns padrões diferentes da maioria das pessoas.

Exemplos:
Não ligo pra oral com camisinha.
Não ligo da menina não beijar.
São coisas que não busco quando estou comendo uma puta.

Em geral me preocupo com o preço/tempo contratado e se a garota foi correta e profissional comigo nesse aspecto, como também com relação às fotos apresentadas.

O TD com a Bruna/Brenda me agradou nesse aspecto. Pro meu gosto, a menina é EXTREMAMENTE gostosa e bem cuidada, dou nota 10 pra ela.
Eu particularmente não a achei muito bonita mas ao mesmo tempo reconheço que definitivamente não está no grupo das feias.

Muito limpa, com o flat bem limpo e agradável.

O sexo em si, foi normal dentro desse mundo. Não achei incrível mas também não achei ela largada, daquelas que deitam na cama igual um cadáver e te deixam terminar o combinado.
Respeitou o tempo contratado, o tanto de gozadas, deu os gemidinhos e reboladas dela, etc.

Classifico como POSITIVA minha experiência com ela, apesar de achar o preço meio salgado.
Em tempo, acho tal preço salgado para qualquer mulher hoje em dia, então acho que não tinha NADA que ela pudesse fazer para que eu ficasse satisfeito com o preço.
Na época eu tava com muito $, estava na cidade, doido pra comer uma mina gostosa e aí viajar no dia seguinte. Paguei e não me arrependi, mas não voltaria nesse preço.

Link:
🔗

alexsantos321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por alexsantos321 » 28 Jun 2018, 16:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai com ela , quando Brenda , Marise no musa.
Ótima menina sempre gente boa.

Pré jogo do Brasil fui lá visitar matar a saudade, sempre carinhosa receptiva me levou até o quarto somente de roupão de seda ? .
Me jogou na cama tirou minha calça e caiu de boca . Fui para o sofazinho e tome beijo e mamada. Voltei para cama e tome chupada na rola sem miséria . Noite a porta do quarto aberta e nem liguei ela mora sozinha ??
Encapou e montou em cima, ppmm , d 4 , de ladinho , frango assado na beira da cama , joguei na cadeira e tome pica, gemia muito , devia tá carente (DUVIDO) gozei gostoso, noite que tava toda suada e ressaltou (nossa a porta está aberta kk) fomos para o banho juntos e rolou lá no banheiro mesmo... banho tomado cama e tome 69 chupando o cuzinho e metendo o dedo . 2 round idêntico o primeiro só que fomos terminar metendo novamente no banheiro . 400$ mangos 1:30h mais foi 2h top

Link:
🔗

Lchroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Lchroc » 26 Jul 2018, 16:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana.

A garota é fiel as fotos. Delicada, de certa forma simpatica. O lugar do atendimento é impecável, não precisei me registrar para subir. Realmente ela não é das que se envolve mais, mas geme e fez oral sem camisinha. É bonita de rosto. No futuro posso repetir, dps de conhecer outras.

Rosto: 8
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 9
Envolvimento: 7,5

Link:
🔗

heisenberg23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Scott

#6 Mensagem por heisenberg23 » 29 Dez 2018, 10:40

POSITIVO
Amigos putanheiros, compartilho aqui minha experiência com a Bruna.

Contato pelo whatsapp, ela demorou um pouco a responder, quando respondeu mandou um vídeo dela, os contatos e redes sociais, tudo muito profissional. Combinamos o atendimento.

Lá chegando, não vou repetir o que os amigos já disseram, tudo muito limpo e organizado. A garota tem um corpo muito bem cuidado, muito cheirosa, que depois ela disse que é o motivo pelo qual ela cobra o valor que cobra. Não é muito bonita de rosto, mas no geral é uma bela mulher.

O sexo foi como os amigos disseram, não beija, tenta se envolver bem na foda, chupa gostoso sem capa... Não regulou posições, fizemos de quatro, ppmm, de ladinho, finalizei nos peitos dela.

No mais, 400 é salgado, mas se vc não se incomodar com as individualidades dela, é uma mulher acima da média e uma foda memorável também. Não vai ter repeteco porque tem garotas nessa faixa de preço que eu pretendo desbravar.

Rosto: 7
Seios: 9, silicone
Bunda: 9
Envolvimento: 8

Link:
🔗

thisecret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Scott

#7 Mensagem por thisecret » 31 Dez 2018, 06:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Contato rápido pelo Whatsapp. Manda vídeos, muito profissional aliás.

Atendimento no flat dela, na época perto do mercado dos peixes. Sem burocracia nenhuma pra emtrar.

Não beijou, passou a impressão de estar tensa a maior parte do tempo, apesar de não regular tempo, nem nenhuma posição. Se você relevar isso, ela é conforme as fotos mesmo, gostosa pra cacete e bela de rosto (mas nada de fenomenal, Só bonita mesmo).

Se melhorasse o envolvimento, facilmente eu dava um 10. Ate pq é isso que falta mesmo, com um preço salgado assim.

Atendimento: 7
Seios: 9
Bunda: 10
Buceta: 9
Rosto: 8

Valor: 350 (negociado)

Link:
🔗

Responder