Boquete sem capote e chupação de xana

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#61 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 13 Set 2005, 02:53

Muito dificil esse tema...
Eu fiz parte, do lado das ditas precavidas durante muito tempo....
Não rolava..sexo oral sem camisinha...e muito menos deixar gozar na boca...

Perdi muitos programas, mas com certeza acreditava e acredito na prevenção... tem coisas que valem muito mais..que 2 horas de prazer e ou $$$

Mas em sendo "PUTA" e com certeza, me previnindo muito mais que
quando era civil..risos.. comecei pesquisar..
e tudo que foi dito é verdadeiro..
Porem, eu amo sexo oral e nada mais frio que chupar com camisinha,
Tentei medir..causas e efeitos..

Nisso percebi que era egoista, eu chupava de camisinha e meu parceiro
metia a boca :P na minha bucetinha.... e como fazia na minha, com certeza fazia em outras.... ai rolava o beijo, (que se não existir) nem vale a pena, ser pago ok! mas ser falso, sem sal, sem tempero...dispenso...
continuando.... ai percebi que a tal prevenção, me dava rasteiras por tabela..

ai procurei saber mais...
Falei com muitos medicos... e demorei mais de um ano..para rolar algo
mais safado... não ha dinheiro que pague a vida! mas não ha perigo se
eu estiver totalmente bem de saude, sem machucados etc....
só o contato com alguem assim pode ser perigoso...

Nunca foi provado, ter transmisão se ouver cuidados e não ferimentos de ambas as partes...

Vou ao medico a cada 2 meses, faço todos os exames e não sei, nem o que é ter um corrimento, coisa comum..até em mulheres ditas normais.
Desta forma, acredito que em se falando de cuidados...

Um beijo em uma boca..pode ter perigo se houver ferimentos...
até uma chupada na bucetinha...
Infelizmente sabemos muito pouco sobre isso....

Eu poderia até me calar.. mas acho que a minha honestidade, e cuidados vale mais que passar por alguem não precavida!
E outra todos sabemos, que cada caso é um caso..nessa vida de putaria...

Verdades não são absolutas e o que se pode para um, nem sempre para outros....
ja ouvi mil casos: ...comigo ela fez!
disse que so comigo....!

se faz para um, com certeza é regra...para os escolhidos...

Não faço, se perceber qualquer coisa errada...aparente,de higiene ou mesmo se tiver uma leve desconfiança....
Como não daria minha bucetinha para chupar, caso tivesse qualquer problema....

Então escolhi, não ser medilcre.. fazer o que gosto, com o maximo cuidado.. não ha dinheiro que pague minha saude...

Mas, não faço jogo....
Faço sexo oral sem camisinha sim!
a coisa de 2 anos....

Nunca peguei nada! volto a falar exames frequentes..e nem espinha eu tenho....risos.

Agora, sexo sempre de camisinha....
A vida é tudo!
O prazer apenas um momento...

beijos no coração e lambidinhas no pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: ainda bem...

#62 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Set 2005, 03:08

TOPETE escreveu:sem camisinha nao rola nada.
Só se for com a namorada mesmo..
hehe
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 344#240344
TOPETE escreveu:td mecanico para meu gosto, pedi para fazer oral sem capote veio com p.p.p dizendo que pode pegar herpes, blá blá, porém li alguns relato que alguns diz que ela faz sem capote, sei naum.
Esse TD você postou há 4 dias. Esse Topete tem duas caras ... ou será mais um golpe do falso japa do topete ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#63 Mensagem por Qualquer1 » 13 Set 2005, 08:53

Agora ficou ruim mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: oi

#64 Mensagem por Qualquer1 » 13 Set 2005, 08:54

Camylla Delucca (Nany) escreveu:Muito dificil esse tema...
Eu fiz parte, do lado das ditas precavidas durante muito tempo....
Não rolava..sexo oral sem camisinha...e muito menos deixar gozar na boca...

Perdi muitos programas, mas com certeza acreditava e acredito na prevenção... tem coisas que valem muito mais..que 2 horas de prazer e ou $$$

Mas em sendo "PUTA" e com certeza, me previnindo muito mais que
quando era civil..risos.. comecei pesquisar..
e tudo que foi dito é verdadeiro..
Porem, eu amo sexo oral e nada mais frio que chupar com camisinha,
Tentei medir..causas e efeitos..

Nisso percebi que era egoista, eu chupava de camisinha e meu parceiro
metia a boca :P na minha bucetinha.... e como fazia na minha, com certeza fazia em outras.... ai rolava o beijo, (que se não existir) nem vale a pena, ser pago ok! mas ser falso, sem sal, sem tempero...dispenso...
continuando.... ai percebi que a tal prevenção, me dava rasteiras por tabela..

ai procurei saber mais...
Falei com muitos medicos... e demorei mais de um ano..para rolar algo
mais safado... não ha dinheiro que pague a vida! mas não ha perigo se
eu estiver totalmente bem de saude, sem machucados etc....
só o contato com alguem assim pode ser perigoso...

Nunca foi provado, ter transmisão se ouver cuidados e não ferimentos de ambas as partes...

Vou ao medico a cada 2 meses, faço todos os exames e não sei, nem o que é ter um corrimento, coisa comum..até em mulheres ditas normais.
Desta forma, acredito que em se falando de cuidados...

Um beijo em uma boca..pode ter perigo se houver ferimentos...
até uma chupada na bucetinha...
Infelizmente sabemos muito pouco sobre isso....

Eu poderia até me calar.. mas acho que a minha honestidade, e cuidados vale mais que passar por alguem não precavida!
E outra todos sabemos, que cada caso é um caso..nessa vida de putaria...

Verdades não são absolutas e o que se pode para um, nem sempre para outros....
ja ouvi mil casos: ...comigo ela fez!
disse que so comigo....!

se faz para um, com certeza é regra...para os escolhidos...

Não faço, se perceber qualquer coisa errada...aparente,de higiene ou mesmo se tiver uma leve desconfiança....
Como não daria minha bucetinha para chupar, caso tivesse qualquer problema....

Então escolhi, não ser medilcre.. fazer o que gosto, com o maximo cuidado.. não ha dinheiro que pague minha saude...

Mas, não faço jogo....
Faço sexo oral sem camisinha sim!
a coisa de 2 anos....

Nunca peguei nada! volto a falar exames frequentes..e nem espinha eu tenho....risos.

Agora, sexo sempre de camisinha....
A vida é tudo!
O prazer apenas um momento...

beijos no coração e lambidinhas no pau
Concordo em número e grau.

Na verdade, sexo oral com camisinha é pra quem não gosta de sexo oral. É muito diferente do vaginal.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#65 Mensagem por PRS » 13 Set 2005, 10:34

Não sei porque mas acho que essa discussão vai começar a esquentar... :roll: , mas antes disso deixa eu , pra variar, me meter (opa!) na conversa.; só alguns pensamentos básicos que gostaria de compartilhar na discussão...

Existe risco na pratica de sexo oral , no homem, sem camisinha? Existe
Existe risco na prática de sexo oral, na mulher, sem camisinha? Existe

Qual o risco ? Pequeno, em comparação com outras modalidades e desde que ambos não tenham cortes na boca e/ou genitais, corrimentos, etc... mas ainda assim existe (apesar de estarem fazendo novos estudos tentando determinar se realmente é pequeno).

Já fiz sexo oral em mulheres sem camisinha?Oh,sempre - uma vez tentei, por curiosidade, usar um pedaço de camisinha na lingua só pra ver como era essa tal de proteção:a porcaria escapou da ponta da língua e quase engoli aquele troço. ::choro2::

Dessas mulheres, quantas eram Gps (ou que eu sabia serem Gps, distinção importante ) ? 8 , isso em 20 anos já de putaria intermitente. E todas levou um bom tempo entre conversas, as vezes até já havia saido com algumas, pra eu fazer isso. Dessas, quantas fizeram sexo oral sem camisinha em mim? 4

Aliás, uma distinção curiosa, não sei se acontece com vocês , preclaros foristas: pra fazer EM mim não dá, mas não há problemas se EU fizer nela...ela toma as precauções dela em relação a mim mas eu ,se fizer, vou por minha conta e risco (mas reconheço, eu voluntariamente fui fazer , nenhuma me pediu, só acho que isso torna o atendimento muito mais agradável e intenso, então se eu pegar algo foda-se que ninguém disse para eu fazer, ok , eu sei :D ) , confiando nela...mas...e se eu tiver um machucado na gengiva? E se tiver uma afta? Ela vai me inspecionar a lingua primeiro? Costumo masturbar as mulheres ao mesmo tempo em que faço oral nelas (tatear tudo aquilo...macio...quentinho...úmido...e ela se revirando...aí aproveitar pra puxar delicadamente os lábios vaginais, enquanto passa a lingua...ai, merda...esse mês de celibato vai ser foda pra passar com essa minha imaginação), mas e se a cuticula estiver cortada? E se eu, se quiser ser filho da puta, me masturbo e com a mão já lotada de secreções, vou introduzindo os dedos lá, sendo que ela já está de tal forma úmida que nem vai perceber? A GP também corre um risco, proporcionalmente menor é verdade, em permitir que o cliente faça oral nela. :shock:

Não estou criticando quem faz oral só com camisinha, por favor, antes que alguém venha arremessar uma xicara na minha cabeça, todos os que tive sempre foram bons, apesar da sensação diminuir. Acho muito justo que queiram ter todas as precauções possíveis. PONTO (Ai! Catzo, quem me atirou esse cinzeiro?).

Sempre me cuidei, porque já vi dois colegas de putaria morrerem em decorrencia de aids. É um fim degradante, posto que ainda cercado de preconceito. Faço exames periódicos e sou doador de sangue registrado. Cheguei até hoje sem nada e pretendo continuar assim. Posso morrer de muitas outras coisas (coração liderando a parada), mas não em decorrência de DSTs.

Aí, entramos nesse nosso excitante mundo da putaria....ahhhhhhh...que magavilha...um oral molhado, sem camisinha, de uma mulher que sabe o que faz...e você lá rolando os olhinhos...de repente...cabum (aquela gozada explosiva que parece que sua próstata vai ser pela uretra) ...ahhhhhhhhhhnnnnnnnn....poft...você se esparrama como um monte de banha recém prensada...enquanto a pobre fica lá, batendo no peito, de olho arregalado, engasgada...oral até o final , até hoje, sempre foi por acidente...e a ultima que isso aconteceu, a GP quase me castra a dentadas, ao se engasgar. :shock:

Corri risco? Corri, teoricamente. Procurei me cercar de todas as garantias, conversei, procurei me assegurar que a GP, em questão, se preocupava com a saúde? Sim,sim,sim...só que fui pela palavra dela, por um julgamento meu...e se errei? Já me ferrei antes por confiar nas pessoas erradas...mas graças a Deus, nessa área, tenho tido sorte (Deus ama os tolos e lhes dá uma proteção extra, senão não teria feito tantos de nós assim).

Toda essa tetúlia , no final das contas, é pra dizer que isso de oral com ou sem, acaba virando uma questão de confiança; a GP pode ou não confiar que o cliente se cuida e pode ou não aceitar fazer sem, ; às vezes só faz com o namorado ou ficante (usualmente, sempre foi assim - capote em todos os clientes, um ou outro cliente que já tem muita intimidade fazem sem - mas não necessariamente, tem aquelas que nunca fazem exceção - e ocasionalmente com o namorado :) ) mas isso é uma escolha dela e tem de ser respeitado. O cliente pode ou não aceitar isso e isso também tem de respeitado.

É lícito se preocupar, é lícito se precaver, é lícito discutir. Apóio, irrestritamente, quem se preocupe com sua saude e de seus clientes.

Mas também defendo que

É uma decisão de ambas as partes e ninguém tem nada com isso.

Porque

Cada um sabe do seu corpo, da sua saúde e da sua vida.

Desculpem ter me alongado...

[s]

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Horista » 13 Set 2005, 11:14

. .
Para a bellax e a Priscilla, pergunto: e beijar na boca, pode?

Antes de vocês responderem, alerto que beijo na boca pode transmitir as seguintes doenças:

- sífilis
- gonorréia
- herpes
- hepatite B
- HPV
- mononucleose (VEB, ou vírus Epstein-Barr)
- gengivite
- cárie
- estomatite

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Gabrielle » 14 Set 2005, 13:06

Eu não deveria me manifestar, por ser partidária de um dos tipos de oral e não quero arrumar encrenca com ninguem, mas sinceramente, vocês sabem que se um doente com hepatite espirrar perto de você, vc tem uma mínima chance de desenvolver a doença?
Então pronto, não andaria mais na rua, por que qualquer um pode espirrar perto de mim...
Um beijo na boca transmite as doenças que o Horita colocou acima, então nunca mais saio pra balada e nem beijo ninguém...
Gente, cada um faz o que achar melhor da sua vida.
Sinceramente, temos muitos, eu disse muitos, medicos ginecologistas, infectologista e por ai vai no fórum. Nenhum deles pediu que vestisse o preservativo antes do oral, e todos beijaram muitoooo na boca.
Se eu quero atender assim, e tenho clientes bem instruidos e resolvidos que querem, beleza, vou atender assim.
Agora, isso discuti inclusive essa semana com um cliente, se eu machucar minha boca, ou se for ao dentista, ou se tiver uma afta, vou comunicar ao cliente e o oral sera com preservativo ou não terá oral.
Da mesma forma, se ver uma mancha, um ferimento ou algo assim, eu não coloco minha boca, vamos lá gente, questão de lógica.
O que não acho certo é colocar frases do tipo, saiam somente com quem faz oral com, ou saiam somente com quem faz oral sem, ou no caso de alguns clientes que juram que só fazem oral com, como bem citado na página anterior e desmascarado pelo Gringo Aposentado.
Acho que cada um sabe da sua vida, sabe da sua saúde e sabe o que tem que fazer pra continuar com ela.
Eu não farei apologia a nenhum dos casos, continuo atendendo da minha forma, quem gosta me procura, cuido muito da minha saúde, mas não acho certo que se defina a forma de atender de outra pessoa, e nem que se faça propaganda contra, afinal, somos GPs caramba, uma deveria ajudar a outra, não entrar com posts que prejudicariam claramente as suas colegas de trabalho.
Quer evangelizar, faça por mp.
Beijos
Gaby

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#68 Mensagem por Gladiador » 14 Set 2005, 22:53

Assino embaixo da Gabrielle!
Agora pessoal, vamos acabar com tanta hipocrisia!
[]s

Gladiador
Gabrielle escreveu:Eu não deveria me manifestar, por ser partidária de um dos tipos de oral e não quero arrumar encrenca com ninguem, mas sinceramente, vocês sabem que se um doente com hepatite espirrar perto de você, vc tem uma mínima chance de desenvolver a doença?
Então pronto, não andaria mais na rua, por que qualquer um pode espirrar perto de mim...
Um beijo na boca transmite as doenças que o Horita colocou acima, então nunca mais saio pra balada e nem beijo ninguém...
Gente, cada um faz o que achar melhor da sua vida.
Sinceramente, temos muitos, eu disse muitos, medicos ginecologistas, infectologista e por ai vai no fórum. Nenhum deles pediu que vestisse o preservativo antes do oral, e todos beijaram muitoooo na boca.
Se eu quero atender assim, e tenho clientes bem instruidos e resolvidos que querem, beleza, vou atender assim.
Agora, isso discuti inclusive essa semana com um cliente, se eu machucar minha boca, ou se for ao dentista, ou se tiver uma afta, vou comunicar ao cliente e o oral sera com preservativo ou não terá oral.
Da mesma forma, se ver uma mancha, um ferimento ou algo assim, eu não coloco minha boca, vamos lá gente, questão de lógica.
O que não acho certo é colocar frases do tipo, saiam somente com quem faz oral com, ou saiam somente com quem faz oral sem, ou no caso de alguns clientes que juram que só fazem oral com, como bem citado na página anterior e desmascarado pelo Gringo Aposentado.
Acho que cada um sabe da sua vida, sabe da sua saúde e sabe o que tem que fazer pra continuar com ela.
Eu não farei apologia a nenhum dos casos, continuo atendendo da minha forma, quem gosta me procura, cuido muito da minha saúde, mas não acho certo que se defina a forma de atender de outra pessoa, e nem que se faça propaganda contra, afinal, somos GPs caramba, uma deveria ajudar a outra, não entrar com posts que prejudicariam claramente as suas colegas de trabalho.
Quer evangelizar, faça por mp.
Beijos
Gaby

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Qualquer1 » 15 Set 2005, 00:22

Concordo totalmente e já havia avisado sobre a hipocrisia. :D :D :D

Link:
🔗

clt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

aids

#70 Mensagem por clt » 18 Set 2005, 23:00

que hipocrisia
conforme pesquisa nacional o maior indice de contaminação eh com o parceiro fixo.
vamos trocar o disco e seguir em frente.

viva a gabi e todas que são esclarecidas.

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Menstruação

#71 Mensagem por Papa João Paulo II » 24 Set 2005, 20:52

Bom, irmãos, esse tópico não é para criar pânico nem paranóia, certo? Então, depois dessa pergunta/preâmbulo, eu queria tocar num assunto que, embora não tenha visitado todas as páginas sobre DSTs neste guia, parece não ter sido tratado até agora.
Li relatos de colegas que fazem sexo oral nas moças, ou seja, chuapam-nas. Pois bem, o risco, pelo que pude observar, é maior (para os homens) do que no caso delas nos chuparem, de contrair DSTs (HIV, mais especificamente). Isso tomando por base a comparação entre a carga viral da saliva e da secreção vaginal. Mas, sem o objetivo de criar polêmica, mas sim de expor minha opnião e saber a dos colegas, e com relção às GPs com eventuais resquícios de menstruação? Isso com certeza aumenta a chance de contração de doenças. Soube (para mim era novidade), e confirmei, em conversas com outras GPs, que elas, ou pelo menos parte expressiva delas, trabalham mesmo quando estão menstruadas. Por exigência (acordo se preferirem) dos donos ou gerentes dos privês, e também por interesse das GPs, elas trabalham, mesmo nessas condições. Utilizando uma técnica, introduzindo algodão misturado com KY-gel, é possível "segurar" o sangue durante o programa.
Acho que isso deve ser levado em conta, não só pelos chupadores de buceta, mas também, em casos, como a manipulação da vagina da garota e do nosso pênis em seguida.
Bom depois desse papo brochante, vou fazer mais um TD...

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Boquete sem capote e chupação de xana

#72 Mensagem por Catalunha » 27 Set 2005, 11:38

É verdade que quando abri este tópico, realmente não tinha nenhuma noção ref. ao sexo oral, agora pelos comentários já tenho uma noção .
Mas, pra falar a verdade eu até hoje não consegui fazer exames. Estou tentando ficar uns três meses longe da putaria, mas nunca consigo, me dá uma seca, lá tô eu fazendo TD, quando eu conseguir ficar esses três meses na minha, dou um toque dos resultados, por enquanto, não ocorreu nenhuma grande mudança / alteração desde aquela época. Somente algumas reações pequenas, que foram os motivos de minha procupação. Tomara que não de em nada.

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Boquete sem capote e chupação de xana

#73 Mensagem por bellaxxx » 27 Set 2005, 19:15

Catalunha escreveu:É verdade que quando abri este tópico, realmente não tinha nenhuma noção ref. ao sexo oral, agora pelos comentários já tenho uma noção .
Mas, pra falar a verdade eu até hoje não consegui fazer exames. Estou tentando ficar uns três meses longe da putaria, mas nunca consigo, me dá uma seca, lá tô eu fazendo TD, quando eu conseguir ficar esses três meses na minha, dou um toque dos resultados, por enquanto, não ocorreu nenhuma grande mudança / alteração desde aquela época. Somente algumas reações pequenas, que foram os motivos de minha procupação. Tomara que não de em nada.
Se acalme catalunha....se vc ficar pensando porcarias, elas colam em vc...vc n fez nada absurdo pra ficar desesperado, e kem ta na putaria, sabe q coisas acontecem....fica calmo! To pensando em vc e tenho certeza q n tens nada.
bjs
Bella

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Boquete sem capote e chupação de xana

#74 Mensagem por Catalunha » 28 Set 2005, 08:24

bellaxxx escreveu:Se acalme catalunha....se vc ficar pensando porcarias, elas colam em vc...vc n fez nada absurdo pra ficar desesperado, e kem ta na putaria, sabe q coisas acontecem....fica calmo! To pensando em vc e tenho certeza q n tens nada.
bjs
Bella
Olá Bella!

Vou tentar... mas, uma coisa é verdade, desde que entrei nesse mundo da putaria eu sempre penso nos riscos, e se vc notou as 4 situações oferecem um certo risco, mas eu vou relaxar e assim que confirmar que tá tudo limpo, aí é só alegria e tirar o peso da desconfiança.

Abs'
Catalunha

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#75 Mensagem por Plugado » 28 Set 2005, 12:37

Catalunha,

acho que seu caso ilustra uma situação que muitos putanheiros se encontram.

Eu acho que você deve fazer um exame agora. Mesmo que não seja 100% confiável, vai tirar um monte de idéias tortas da sua cabeça. Daqui a 3 meses, faça outro exame. Se puder manter uma condição de isolamento maior neste período, melhor. Digo "condição de isolamento" porque não considero que é necessário ficar longe de sexo neste período, somente tomar medidas preventivas mais enérgicas.

Abraço!

Link:
🔗

Responder